Curtir Curtir:  0
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 245

Tópico: PvP em Foco

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elri a Cip que que os mundo pvp seja n-pvp ... simplesmente ridiculo , quem vai pra pvp ja sabe das consequências e nem vem em diser que são injustiçados ou bla bla bla ... ja sabia que ia levar ferro e ia dar ferro (newbies olham o lado quando estão fugindo, que é a maior parte do tempo, mais quando querem caçar logo criticam essa medida).
    Elri pvp agora vai virar non-pvp balanceado pra frescos que não dão contam de jogar.... mais tirando isso o sistema das skulls ta rox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara seria legal eles melhorarem o exiva. Ex: Quando alguem é "exivado" aparece o nome de quem esta te procurando.

Quem fala "Melhor deixar do jeito que tah", ou não é vitima de power abouser ou é level alto.
    Concordo 100% com a cip de melhorar a questão de power abousers, na minha opnição eles deixar mais rigida a punição para quem está PK. (Muito mais rigida).

E os servers n-pvp, onde entram nisso?
    Sei que não vão fazer mas, seria legal uma arena pvp .

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem uma coisa de ruim em server pvp, é os pk aleatorios que geralmente quem esta nos noobs char fazendo isso muita das vezer sao HL. E quando voce mata esse time de noob vem um "HUNTED" na sua tela pq eles nao aceitam morrer. -.-'

Tirando isso que acabei de falar, é só voce jogar de boa, nao fazer nada de errado que nada te afetara, só se o server for muito ruim mesmo

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Lucis Ver Post
    roxxxxx
    típico comentario para adiquirir espadinhas =/

@topic
    Axo que diminuir o poder do exiva iria ser muito ruim, pois isso não vai impedir ninguem de dar power abuser, e também iria acabar com uns ds diferenciais desse jogo (adoro exiva).
    Com relação a criar mais zonas non-pvp, penso que ja há bastantes areas desse tipo no mapa (dp,templos,zona de blessings, barco, houses), então pra mim também não ira diminuir o power abuser.
    E por fim chegamos ao novo skull system, comfeço que axo esse atual skull system o melhor possível, e apesar de ainda não ter prospostas, não penso que ira acabar com o power abuser.

resumindo : axo muito difícil acabar com o power abuser.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post
    resumindo o tópico

"VAMOS AJUDAR A CAMBADA DE NOOB (93%) QUE NAO CONSEGUE EVOLUIR A PODER UPAR SEM MEDO DE OPRESSÃO DOS MAIS FORTES (7%), AFINAL, SÃO ESSA CAMBADA QUE SUSTENTAM O SERVER E NÃO PODEMOS DEIXAR ELES ABANDONAREM O JOGO".

pifff

ridiculo
    Mas isso é óbvio, até o Chaves sem maçãs faz essa, veja só, por exemplo:
    Se tu tem uma empresa e tem 2 clientes, o cliente 1 compra seus produtos por 7 reais cada, e o cliente 2 compra os mesmos produtos por 93 reais cada. O cliente 2 reclama de melhorias no produto que você fornece, mas se você atendesse esse pedido, poderia prejudicar o cliente 1, e é claro, se você não atendesse prejudicaria o cliente 2.

E então o que você faria?

Você:[Sua resposta]

A CIP também.

Até mais, abraços.

Publicidade:

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    Em relação ao power abuser, eles podiam implanta um sistema m+/- assim:
    um player não pode atacar outro player com 10 leveis a mais ou menos.
    Tipo isso sabe? diminuira o power abuser, e não precisaria mexer no exiva
    não necessáriamente 10 leveis, poderia ser 5, 20, 30 até(o.o)

ta, imagina você level 100, e sua namorada que você nunca deixaria ninguem hitar ela por maldade, level 20, é morta por um level 30 random pk,
    você level 100, só podendo atacar até 30 levels menos, nao poderia matar o cara que matou sua namorada ?

Pensa a respeito antes de falar, pelo menos ...

@Topic

Se mudar o exiva, vou ficar muito decepcionado,
    Se quem tá sendo exivado não sabe correr, e não tem habilidade de fugir, fazer o que né, foi o mundo que escolheu ! O mundo é dos ESPERTOS !
    Última edição por Drowned; 04-05-2009 às 19:56.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Tava loko pro artigo do mês de maio
    E até que foi bom apesar de que eu não jogo em pvp ^^

Mas é uma boa esse negócio do exiva pra diferenciar se o cara tem black skull e tals..
    Igual a mudança do update 8.0 que foi tosca, quando vc erra o nome de uma pessoa ou a pessoa ta offline vc ainda gasta mana ¬¬, achei totalmente injusto
    Derrepente erra o nome do cara e gasta mana...
    Última edição por kaminsky; 04-05-2009 às 19:59.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em pvp, non pvp pra mim é pra botia ja que vc tem que caça 10 horas pra fazer a xp que em 3 horas no pvp vc faria. (áreas free)

esses dias fui durmi cedo acordei 6 da manha peguei o respaw de poh sozin daki 30 minutos aparece uma pessoa ai eu pego meu mage e vo la da pk nele so que nao deu pra matar deu ss antes.
    ai depois continuei caçar com meu pally o cara nem logo mais ai caço 10 minutos chega 2 cara la e matam o respaw todo.
    ai depois de 20 minutos chega um druid lvl 78 me atacando sd entro no templo blz
    depois de uns 30 minutos caçando chega um rp lvl 49 dando pk entrei templo.
    depois veio um lvl 29 druid dando pk entrei templo.
    depois veio um lvl 143 kina red skul tava na porta do templo ja e tomei hunted.
    depois veio um pally lvl 31 dando pk tambem.
    e assim eu parei de caçar ate colcoar uma premmy :eek:

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parte do exiva n gostei era pra colocar so quem tah ti procurando
    a parte do power abuse eu concordo tou cançado de tar upando i vir neguim lvl 80+ mandando eu sair ou dead (em cave de rot)

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente ...

na minha opnião a unica coisa boa desse artigo foram as metas o resto foi decepcionante ...

eu sofro pra caramba com power abuser no meu mundo ... mas mesmo assim acho que dimunuir o poder do exiva não ia faze a menor diferença, seria muita mais util colocar um contra spell do que diminuir o existente

essa black skulls sincera até agora eu só vi inutilidade nelas -.- ... ela só vai servir pra acabar com wars pq o primero que pegar a black skull ta fora da war ¬¬

e implementar areas non-pvp areas em mundos pvp é ridiculo ... se fosse areas PZ até era tragavel ... mas areas non-pvp é ridiculo -.- ... mato alguem e corro pra uma area non-pvp e pronto to salvo ¬¬ ... ou então aqueles 109723091820398109238 mages de bot runando no meio da cidade e voce nao podendo nem anda nem mata ninguem -.-

sinceramente eu acho que nada do que falaram deveria ser implementado

Publicidade:

http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem