Postado originalmente por
Archangel Brunuzin
Quer saber pq o jogo não é mais o verdadeiro RPG? pq a propria cip tirou as quests mais dificeis do jogo, a nossa querida Cip tem um site com TODOS SPOILS DE QUESTS como supported FAN-SITE.
Para de pensar que eles querem ter de volta o verdadeiro rpg pq isso é demagogia D+. CIP SOH PENSA EM DINHEIRO, E QUEM DA DINHEIRO PRA ELES É A GRANDE MAIORIA DOS NBS Q PAGAM SUA PREMMY PRA CAÇAR ROTWORMS.
Tnc, a gnt q lutou pra ter um char forte, perdemos anos em wars sem poder upar livremente, ve se algum desses ai aparece chorando.... c fude como ja disse, n aguenta bebe leite.
Na boa cara, tu é um lixo de player, acha que o jogo é apenas "vou upar ter um char fortinho e sair matando quem eu quiser porque eles são noobs por terem menos lvl que eu"
Ah cara, vai pastar na boa ... eu pago minha p.a tenho um char lvl 60, EM NON-PVP e tenho ele a 3 anos, gosto muito do meu mundo, e principalmente jogo em non-pvp porque odeio pessoas desse teu tipinho, que acham que são mais do que alguém porque tem um char lvl 100+ ... sinceramente cara... vai se tratar, procura um psicologo ou um psiquiatra que te receite uns anti-depressivos ... ou quem sabe arranja uma namorada ! Ainda tem coragem de por a idade no fórum ... com uns comentários desses, é difícil de acreditar que tu tenha 20 anos ...

Postado originalmente por
Sabinno
primeiro: a cip ta querendo tira os boters (normal) ai inves dela
ter mais gm pra bani, não ela que piorar o jogo ¬¬
ai muita gente para de joga...
e uque ela faz?...
melhora pros "noobs" que não sabem joga, e os leveis altos so se fodem.
simplismente ridiculo :mad:
Eu concordo contigo que ela deveria ter mais gm's banindo boters mas também para por ai.
Agora tu dizer que melhora pra os "noobs" e só piora pra os leveis mais altos ?
tu deve andar comendo
M...., para de falar besteira, primeiro de tudo, tu ta ae falando esse monte de porcaria, com um char lvl 46 ? ah para cara ... tu e o outro que já comentei ai encima deveriam procurar tratamento juntos ... ou como também já disse ... arranja uma namorada !
@Topic:
Cara, eu acho bem legal isso ae, mas uma coisa que eu queria era um lugar como uma "arena" ... uma sala PVP em mundo non pvp, onde por exemplo 2 personagens querem duelar, entram naquela sala que só pode entrar uma pessoa por vez em cada porta 1 de cada lado, e quando um dos participantes sai o outro é automaticamente teletransportado pra fora da sala também, assim os habitantes de mundo non-pvp assim como eu, poderiam treinar seu pvp também !