Mensagem originial de Inmortal
Como você "solicitou" um quote para ti, não em nenhum momento você falou de shielding assim como em nenhum momento eu ou ninguem reclamou de hp. E só pra finalizar você quis relacionar o hp com shielding tanto que disse que knight consegue blockar 3 hell hound e etc enquanto pally deitaria, e como disse, nesse caso nem shielding 100 vai salvar o cara, vai ser o hp.Em algum momento eu toquei no assunto shielding?? Blokar é diferente de upar shield
Vou ser sincero e não li o teu comment porque se apenas respondeu sem quotar e eu tava sem paciência para ler... Sobre o lvl 100 em 3 meses já vi muitos amigos meu jogando média de 3~4 horas por dia pegando lvl 100 nessa média de tempo, eu mesmo so entro pra conversar (por sinal nem entro tem uns 3 meses)
~Concordo, blockar é diferente de upar shielding, mas o que estamos reclamando aqui é que pally's podem upar shield praticamente na mesma velocidade que nós onde o certo seria bem menos ou ao menos nós bem mais (acredito que o certo seria eles(pally's) menos). Dessa forma manteriamos a fama de blocker mas não somente por causa de hp e sim skills de shielding, atualmente somos blockers devido ao nosso high hp caso contrário nem pra isso prestariamos.
Mensagem originial de Bloker Undead
Undead, acho que as duas únicas coisas válidas a reclamar é do shield e o problema relacionado aos danos. A questão de se caçar o problema é que existem muitos bots, bots que estão nos locais ideais para knights o que dificulta aqueles que jogam honestamente ou seja nós. PvP e PvM eu sinceramente acho que não há muito a se fazer, caso contrário virariamos uma vocation over power e a bola de neve não terminaria, pois o da vez seria ou pally reclamando do nosso over power ou sorc/druids. Eu já ficaria mais que feliz se eles "arrumassem" o problema dos nossos danos e seria um "extra" se eles fizessem algo com o shielding que eu considero mais complicado de ser resolver, complicado porém não impossívelBarba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/
por onde começar?
Acredito que nesse fds vou ter um texto base legal, eu coloco aqui a versão em português e em seguida no tibia.com em ingles com link pra cá em português.![]()

Curtir: 

Responder com Citação