Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem originial de Inmortal
    Em algum momento eu toquei no assunto shielding?? Blokar é diferente de upar shield

Vou ser sincero e não li o teu comment porque se apenas respondeu sem quotar e eu tava sem paciência para ler... Sobre o lvl 100 em 3 meses já vi muitos amigos meu jogando média de 3~4 horas por dia pegando lvl 100 nessa média de tempo, eu mesmo so entro pra conversar (por sinal nem entro tem uns 3 meses)
    Como você "solicitou" um quote para ti, não em nenhum momento você falou de shielding assim como em nenhum momento eu ou ninguem reclamou de hp. E só pra finalizar você quis relacionar o hp com shielding tanto que disse que knight consegue blockar 3 hell hound e etc enquanto pally deitaria, e como disse, nesse caso nem shielding 100 vai salvar o cara, vai ser o hp.
    ~Concordo, blockar é diferente de upar shielding, mas o que estamos reclamando aqui é que pally's podem upar shield praticamente na mesma velocidade que nós onde o certo seria bem menos ou ao menos nós bem mais (acredito que o certo seria eles(pally's) menos). Dessa forma manteriamos a fama de blocker mas não somente por causa de hp e sim skills de shielding, atualmente somos blockers devido ao nosso high hp caso contrário nem pra isso prestariamos.

Mensagem originial de Bloker Undead
    Barba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/

por onde começar?
    Undead, acho que as duas únicas coisas válidas a reclamar é do shield e o problema relacionado aos danos. A questão de se caçar o problema é que existem muitos bots, bots que estão nos locais ideais para knights o que dificulta aqueles que jogam honestamente ou seja nós. PvP e PvM eu sinceramente acho que não há muito a se fazer, caso contrário virariamos uma vocation over power e a bola de neve não terminaria, pois o da vez seria ou pally reclamando do nosso over power ou sorc/druids. Eu já ficaria mais que feliz se eles "arrumassem" o problema dos nossos danos e seria um "extra" se eles fizessem algo com o shielding que eu considero mais complicado de ser resolver, complicado porém não impossível

Acredito que nesse fds vou ter um texto base legal, eu coloco aqui a versão em português e em seguida no tibia.com em ingles com link pra cá em português.
    Última edição por Barba revoltado; 09-04-2009 às 08:02.

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 0