Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba revoltado Ver Post
    O seu primeiro "comentário" me deixa desmotivado com relação ao Brasil e como as pessoas não sabem nem sequer ler um texto.
    ta bom, você venceu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Em relação ao pedido do Mp3dxm

Eu tenho uma boa noção de ingles, acredito que boa o suficiente para elaborar tal texto, mas, preciso que vocês (todos os interessados) digam o que tá bom ou o que está faltando ou até o que eu preciso tirar. Tenham como base meu post (gigante) nº 64 desse tópico. Assim que tivermos um texto base eu altero para o ingles e em sequencia já coloco no fórum do tibia.com e veremos a repercussão que causará [/QUOTE]

kra vou ajudar no q eu puder "apesar do meu pessimo ingles (e portugues tbn)" sobre seu testo vo analisa quando tive com + tempo e te falo blz,+ como eu li uma vez axo q ta bom.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, isso foi muito dramatico na minha opinião. Eu sou sorcerer e sei o que passei e passo.
    Todas as vocações tem desvantagens e você só posta as desvantagens de knight em relação as outras vocações e só posta as vantagens delas. Eu sei o que é ter que upar correndo, devido minha baixa defesa e meu pequeno hp. Compare um Knight Level 15 com um Sorcerer Level 15 ( Free's). Um sorcerer tem que atacar com um ataque limitado pela wand e o knight dependendo da arma da HK em varios monstros. Knight Vai levar poucos hits e em algumas hunts se o sorcerer chegar perto dos monstros corre risco de morrer facinho.
    Então pare de chorar e aceite como tibia é.

Abraços,
    Vinicious

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mp3dxm

Beleza! Conforme você for analisando as ideias (não só sua, de todos) Arrume-as da melhor maneira possível.

Meu caro "amigo" vinicius

Você é mais um dos adeptos? Aqueles que preferem ler com a bunda ao invés de utilizar seus olhos? Não me recordo dessa tópico se tratar de low lvl's, as coisas que estão discutindo seria a incosistência dos danos de kinas, o shielding erm como posso dizer, perdemos a posição de "Blocker" já que pally's chegam a ter shielding muito parecidos com os nossos ou até no caso de pally's que adoram treinar shielding melhores que os nossos. E discutimos outros sub-tópicos.

Acho que o chorão aqui é você, primeiro porque seu comentário é totalmente supérfluo, ou seja desnecessário. Segundo porque você aborda coisas sem nexo, com relação a levar poucos hits, meu amigo se você como sorcerer caça pra levar hit ai parte da sua habilidade, geralmente sorcerer não foram feitos para melee combat e sim distance magic fighting, hmm será que é por isso que vocês ganham somente 5hp por lvl? :confused: Creio que sim:rolleyes:

Se você não consegue pensar em alguma desvantagem digamos, condizente da sua vocation não venha choramingar aqui só porque "achamos" alguns pontos fortes a serem discutidos e tratados até no tibia.com!

Só uma dica: "Antes de comentar sobre um post que você leu com a bunda, releia com os olhos"

P.S
    - Você disse que eu só destaquei as coisas boas das outras vocations, hmm então dizer que diminuiram o dmg das SD's é algo bom? Claro que antigamente era absurdo o dano agora está mais "pés no chão" além disso eu disse que eles balancearam muito druid/sorc e pela 1ª vez é mais interessante fazer um druid do que um sorc. Se você acha isso coisas boas...bem, não imagino o que seria coisas ruins para ti.
    Última edição por Barba revoltado; 08-04-2009 às 16:41.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo que no tempo d treino d um knight é absolutamente alto
    enquantuh o paladin é a metade até menos acho q deviam ver isso tambem

Publicidade:

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo ki as vocaçoes estaum ekilibradas
    eu sempre joguei di pally i curto mto
    mais tem suas disvantagens comu muniçao ki eh mto emprevisivel
    (as vezis as enc kebram mto mais rapido do q u esperado)
    as pots saum ridiculas (inkuanto um kina lvl 130+ pode usar uhp q apesar di ser caro healam mtooooooooo, um pally lvl 130+ soh pode usa a gsp que heala 100 di vida i 150 di mana, si estiver com uma das duas full vc "perde metade" da pot)
    u ki mais mi incomoda nus pallys saum as pots msm
    axo q se pallys tivessem pots melhores e exeta, blockariam mto melhor que kinas, por ter o exura san, que ajuda di maaaaaaaaaaaaaaaaaais
    :riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guarnieri Ver Post
    eu concordo que no tempo d treino d um knight é absolutamente alto
    enquantuh o paladin é a metade até menos acho q deviam ver isso tambem
    Tempo para pally pegar 100 de distance é aproximadamente o mesmo que um knight leva para pegar 90 de melee. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa .

Knight treinando: knife, 2 gargoyles, tela minimizada, teclando no MSN ou fazendo nº 2 no banheiro, depois de 3 minutos dar uma olhada, minimiza tela novamente, videox, search brasileirinhas, banheiro, 5 minutos, olha o char treinando novamente, hora de trocar de bicho.

Pally treinando: small stones, 2 gargoyles, 5 pedras lançadas, gargoyle já no amarelo, trocar de bicho, 15 segundos, o outro gargoyle também no amarelo, o primeiro não recuperou ainda, tocou o telefone, 20 segundos e o treino acabou, pois o gargoyle deitou.

Knight caçando: SCA, atk 50, follow, soft boots + exura, exoris quando a coisa aperta, catar 4k de loot, vender, depositar, ficar rico.

Pally caçando: enchanted, atk 38, mantendo a distância, soft boots + exura, exevo mas san quando a coisa aperta, catar 1k de loot, vender, depositar, lucrinho.

[ ]'s

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro cara que disse que eu nao dei opnião e só fiz um comentario inútil, vou ver se dessa vez ele le meu comentário.

tibia nao foi feito pra power game, pra rush lv solo, etc.. cada vocação tem seu ponto fraco e forte, ou seja, elas se completam!
    o jogo foi desenvolvido pra trazer diverção!

dito isso me retiro da discussão. Boa sorte pra vocês ao mandarem carta pra CIP pra reclamar.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina lvl 15 mata draggy com HP, sem muitos problemas
    mage lvl 20 com MP mata draggy com algumas dificuldades e waste

kina blocka boss e morre pq algum nb trapa ele junto com o boss sem healer
    pally blocka boss e morre qse todas as vezes

pally/mages gastam grana pra dar dano
    kina tem 0 de grana e "cria" mais grana a partir disso.

kina boteia facil em qlq lugar...
    seguramente 70% dos players sao kinas, e 50% desses kinas boteiam u.u
    mto dificil solar um kina, eh mais facil acabar suas runas/munição doq vc matar um...

kina eh a vocação mais facil de treinar e upar (n a q treina nem upa mais rapido, e sim a q treina e upa mais FACIL)

jogar de kina eh facil, jogar de mage necessita mais doq 3 hotkeys[exura, exori e pot] (u.U)

soh isso neh...
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    AT CONCORDO KRA.+ c eu fissece issu eu iria pkliza eñ caça,numa caçada da pra min me enxe de potion e runa ?.

esaa desvantagen acredito ser pequena e pode ser resolvida fasilment
    Porra mano se nem se quer leu o que tava quotado né? Isso é em relação a PVP, e porque não pra de se entupir de potions?? Sai caçando no exori gran/exori e joga as bps de potion vazia no chão liberando cap x.x

Citação Postado originalmente por Romerow
    knight eh horrivel
    nao tem como upar
    nao tem como fazer cash
    nao faiz xp, nao lucra, nao se diverte, só caça bixo lixo, nao faiz quase nada por conta propria
    pode até fazer, mais a waste nao compensa.
    Se ta brincando né vei?? Sei nem por onde começar depois de ler tanta asneira...

Knight não lucra? Knight é a vocação que menos gasta e a que mais tem lucro nas hunts e se me diz uma merda dessas??

Knight só caça bixo lixo? Se queria ta caçando Demon solo? Destroyer, Nightmare, Hellspawn, Frost Dragon, Dragon Lord entre vários monstros são criaturas que knight caça SOLO e quase sempre com lucro, se tu quer caçar Warlock/Hydra aew já é outra história

Knight não faz quase nada sozinho? Nenhuma vocação faz amigão ;* A Cipsoft fez isso exatamente pra incentivar as hunts em grupo, acontece que existe lugares que são mais fáceis pra uma vocação do que pra outras

Knight não se diverte? Tibia é um jogo online chama 2~3 amigos e vai brincar nas Mines de Svargrond blokando Jugger e talz, se não ia querer ter emoção caçando sozinho numa vocação que ataca sem se mexer apertando apenas HK pra helea né?

Em relação a xp é a única coisa que concordo parcialmente contigo, além de ficar horas caçando sem precisar sair da cave, gastar muito menos que as outras vocações e ter lucros absurdos se ainda quer fazer a mesma quantidade de xp que mages e pallys que gastam horrores com munições,runas e pots?

@topic - Os outros comments são muito grandes pra discutir todos até porque já enxeu o saco tentar discutir com pessoas cabeças duras que não tão dispostas a mudar de opinião, apenas mostrar que os knights tão desbalanceados...

"Ah LP é top e não faz nada em war além de morrer?" Esperar que um cara que upa com ajuda de bot seja bom de PvP é complicado de amigows, fora que em trap de war são sempre 10+ contra 1 (mais isso não vem ao caso)

"Ah pally bloka tão bem quanto kina, nem bloker somos mais" Vai lá no teu pally lvl 180 que não tem nem 2k de hp blokar 3 Hellhounds ou 3 Hellfire Fighters então, vê se tu sobrevive a Inquisition blokando 3+ criaturas de uma só vez, pally bloka 1 Demon melhor que kina só no exura gran mais junta 2 ou mais pra gente vê qq acontece

Cansei já nem vo mais comenta o resto, só uma coisa... NÃO SEJAM HIPOCRITAS, muito neguinho lvl 100+ aki falando desvantagens que não existem ENTÃO PORQUE NÃO MUDAM PRA SORCERER OU PALLY SE ELES SÃO TÃO PERFEITOS E BALANCEADOS ASSIM?? Não venham dizer que é porque "investiram" muito tempo pra pegar lvl 120 porque hoje em dia em 3 meses se pega lvl 100 fácil

Publicidade:

Última edição por Inmortal; 08-04-2009 às 19:09.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight