Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 124 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faiz tempo que eu n venho nesse forum mas a mais de 4 anos de forum eu sempre vejo esse mimimi e choradera é incrivel

kina hj em dia é sim um money maker assim como era os antigos druid (7.5-)

mais mesmo assim desda 8.0 os kinas foram sim muito favorecidos com seus novos hits e magias

é logico que um mage/pally vai fazer mais exp que kina eles dao mais dano isso é obivio: mais dano = matar mais rapido = mais exp

so que axo que vcs esquecem dos porens

o kina é a voc que pode tanto tirar uma exp regular (80-150k/h) gastando quase nada e tirando lucro sempre tanto quanto tirar exp altas (400-500k) gastando bem

ja os mages n tem isso ou vc faiz uma exp bemm baixa pra ter lucro ou uma exp mediana pagando a hunt ou uma exp grande com wast pra porra...

pallys tbm tem isso mais pally so faiz mais exp que kina com assassin +FATO.

ja no pvp sim somos fracos mesmo mais sempre fomos e ainda somos melhores que os pallys em combos como sempre fomos

a desvantagem é ter que colar no cara pra bater so isso.

vc diz que um lvl 200 tirava 1k no exori antigamente muito dificilmente tirava isso a faixa era uns 800 (tenho videos aqui 7.9-) pra mostrar

o problema é que vc gastava 3/4 da sua mana ou seja 800 de mana +- pra tirar isso

hj vc gasta mana fixa e dependendo a arma e skill os hits de 400+ no exori gran aparece facil ou seja com mesmo tanto de mana vc tira 800-900 e ainda sobra mana pra um exori normal alem doque hj temos o utito tempo que da pra aumentar muito o dano disso soltando 2-3 grans naquele tempo que ele fica la

queria ver vc nessa epoca que vc diz que era "melhor" kina nessa epoca nem parecia kina os hl so caçava ou na explosion ou no exori n tinha um que caçava na mão simplismente pq n batia mais que 200 e poco isso em bixos com def normal pq se fosse mais fortinho vc n batia simplismente

o jogo ta muito mais facil e equilibrado que aquela epoca quando kina n batia nd e mage 1k na SD e 2K na ue...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    E mesmo assim cada vez tem mais knight no jogo.

Essa sua visão é parcial. Dizer que pally tira mais com assassin que knight com melee é falar o óbvio. Só que cada 2 hits de pally são 100 gps, cada 100 hits de knight é 0 gp.

Eu, com 103 de distance (107 com equips), pego metade da xp de um knight com 92 de melee se eu for de royal spear.

As vocações estão balanceadas, não há que melhorar uma vocação em detrimento das demais.

[ ]'s
    concordo e assino:

É só saber jogar, eu sei jogar com sorcerer, knight e druid
    nao existe a melhor vocação
    existe o melhor jogador
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou Tudo.......Concordo plenamente....Msmo assim adoro meu kina :rolleyes:
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Eu achei ele entre os avateres do tibiabr mesmo peguei ele pq ele era o unico q c mechia na epoca... creio q seja uma bacteria dentro de uma célula ou qql coisa do genero ahuahuahuahu
    lol, isso é um girino dentro dos ovo girinário! (nem sei se esse nome existe)

@topic

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    E mesmo assim cada vez tem mais knight no jogo.

Essa sua visão é parcial. Dizer que pally tira mais com assassin que knight com melee é falar o óbvio. Só que cada 2 hits de pally são 100 gps, cada 100 hits de knight é 0 gp.

Eu, com 103 de distance (107 com equips), pego metade da xp de um knight com 92 de melee se eu for de royal spear.

As vocações estão balanceadas, não há que melhorar uma vocação em detrimento das demais.

[ ]'s
    Sim, mas vc esqueceu que a gente tem que chegar perto do monstro pra atacar, e tb não é exagerado dizer que paladin n gasta 100 a cada dois hits, pq um knight tem que chegar perto do monstro e receber hits até as vezes bem grandes enquanto um paladin fugia e atacava...

A verdade é que acho sim que knight na maioria são botter (que não é meu caso), mas existe o livre harbítrio cada um faz o que quiser, eu só não acho legal o bot fazer o trabalho seu se o jogo é para o divertimento humano...

Acho que Knight free tem mais desvantagem ainda, não tem diversão, só caçar,caçar, caçar, caçar, caçar... enquanto as outras classes estão recheadas de magias e podem variar com oq usar de acordo com sua necessidades... e mais outra coisa, como vai ficar tibia daki a alguns anos?

*Cheios de lvl 200+
    *Chegaram ao lvl 800
    *Super lotação dos mundos
    *Lvl 400 será uma coisa normal, msm coisa que encontrar um lvl 100 hoje

.... e uma série de fatores, acho que os dias de tibia estão contados...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 0