faiz tempo que eu n venho nesse forum mas a mais de 4 anos de forum eu sempre vejo esse mimimi e choradera é incrivel
kina hj em dia é sim um money maker assim como era os antigos druid (7.5-)
mais mesmo assim desda 8.0 os kinas foram sim muito favorecidos com seus novos hits e magias
é logico que um mage/pally vai fazer mais exp que kina eles dao mais dano isso é obivio: mais dano = matar mais rapido = mais exp
so que axo que vcs esquecem dos porens
o kina é a voc que pode tanto tirar uma exp regular (80-150k/h) gastando quase nada e tirando lucro sempre tanto quanto tirar exp altas (400-500k) gastando bem
ja os mages n tem isso ou vc faiz uma exp bemm baixa pra ter lucro ou uma exp mediana pagando a hunt ou uma exp grande com wast pra porra...
pallys tbm tem isso mais pally so faiz mais exp que kina com assassin +FATO.
ja no pvp sim somos fracos mesmo mais sempre fomos e ainda somos melhores que os pallys em combos como sempre fomos
a desvantagem é ter que colar no cara pra bater so isso.
vc diz que um lvl 200 tirava 1k no exori antigamente muito dificilmente tirava isso a faixa era uns 800 (tenho videos aqui 7.9-) pra mostrar
o problema é que vc gastava 3/4 da sua mana ou seja 800 de mana +- pra tirar isso
hj vc gasta mana fixa e dependendo a arma e skill os hits de 400+ no exori gran aparece facil ou seja com mesmo tanto de mana vc tira 800-900 e ainda sobra mana pra um exori normal alem doque hj temos o utito tempo que da pra aumentar muito o dano disso soltando 2-3 grans naquele tempo que ele fica la
queria ver vc nessa epoca que vc diz que era "melhor" kina nessa epoca nem parecia kina os hl so caçava ou na explosion ou no exori n tinha um que caçava na mão simplismente pq n batia mais que 200 e poco isso em bixos com def normal pq se fosse mais fortinho vc n batia simplismente
o jogo ta muito mais facil e equilibrado que aquela epoca quando kina n batia nd e mage 1k na SD e 2K na ue...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação