Curtir: 0
Usuário Nº: 89662
Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

(isso seria uma das repercussões que causaria no tibia.com :riso:, mas vamos lá vou responder a todos, para aqueles mais expecificamente (Inmortal) já que você "chora" com relação a textos grandes vou responder a suas observações em primeiro.)
Inmortal
Como eu tenho dito anteriormente, há duas coisas que no meu ver estão muito erradas, seriam: o shielding dos knights em comparação aos paladins e a incosistência dos danos. Esse são os 2 principais assuntos que eu acho que dá pra discutir saudavelmente, infelizmente há pessoas que já chegam esculhambando e ai eu respondo na medida certa.
- Com relação a sua citação da diferença de um kina block e um pally. Meu "amigo" Inmortal o assunto aqui não é hp, acho que com relação a hp, a diferença no futuro fica evidente. Já a diferença de hp entre low e mid level's é pequena. Mas o legal que estou falando da evolução de shielding. Um pally treinando +/- a mesma quantia que um knight tem praticamente o mesmo shielding. Agora você vir e me dizer experimenta block 3 hell hound e etc. Erm, acho que nem pro kina vai adiantar muito o skill do shielding nesse caso o que vai salvar a vida do infeliz é o hp, então você já viajou do tema "shielding". Tente não sair do tema próxima vez :rolleyes:
Só uma obs: Não sou lvl 100 e mesmo se fosse acho que não importa o level para se destacar os eventuais problemas que acreditamos que existem. Porque não muda pra sorcerer ou pra pally...hmm :rolleyes: porque eu não quero? Se fosse pra mudar eu já teria mudado, estou jogando em knights e gosto de knights e se eu acho que há algo errado acho certo eu discutir isso de uma maneira saudável. Agora se você não tem RL e consegue pegar lvl 100 em 3 meses, meus parabéns, você é O CARA!! :yelrotflm
Wikle
Hmm, não lembro ter tocado no assunto train, mas ok, só vou comentar senão vão dizer "quando é algo que é favorável aos knights você evita". Ok, concordo treinar kinas é relativamente mais fácil, por diversos motivos, os equipamentos, pode-se usar qualquer criatura entre outras coisinhas. Pally's realmente sai mais caro, porém, se você tiver um amigo druid/sorc um monk para um pally é sensacional eu sei porque já fui um isso até certo skill porque até depois nem monk da conta do recado, ok concordo com tudo isso...mas, a minha intenção é tentar mostrar os 2 piores pontos de kinas que podem ser trabalhados, não estou reclamando do "low" dmg dos knights das poucas magias, tudo isso é consequência da vocation que todos donos de kinas optaram e contrapartida quando escolhi knight eu sabia que era o melhor para fazer grana, que teria o maior hp e por ai vai, só acho que você quis comparar os pontos fortes dos kinas com os pally's e o que eu estou "reclamando" é da incosistência dos danos dos knights e o fato de pally's terem praticamente o mesmo shielding (considerando mesmo tempo de train) que um knight, oras se pally's foram feitos para serem distance fighter por que diabos devem ter shielding? Pra usarem spears? Se quer melee combat faça um knight como diriam uns e outros, eu acho que você tem o direito de caçar como quiser, mas, se você "fugir" da maneira destinada da sua vocation deveria haver penalidades, nesse momento pally's são tanto distance fighters como melee fighters (spears).
ZephyrOback
Level 15 knight mata draggy sem waste, sem contar que ele vai ter só 285 de life e basta um combo pra ele deitara, mas tudo bem supondo que ele tenha skills bons ele deita o draggy...sem waste? acho dificil, com pouca hp seria muito arriscado, ah não ser que você goste de emoções, ai é com cada um.
Level 20 Sorc mata draggy com waste, bem não vou nem comentar a respeito disso só vou fazer uma citação. "você acha que lvl's 20 (sorc/druid) foram feitos para matar draggy's ou caçarem outros monstros? :yelrotflm
Kina são alvos fáceis de bot's, sim são, e ai os lugares que os outros supostos 50% querem upar não dá pq tá cheio de bot's, e ai cada os locais que seriam bons para eu upar se estão cheios de bots? :confused:
Nunca questionei a facilidade de se upar um knight e qual a dificuldade de se jogar em cada vocation, eu particularmente acho pally's mais fácil de todos, acho que isso vai da opinião de cada não? :riso:
E por fim o melhor comentarista de post's que já vi na minha vida
Dennis'archer
(seu 1º comentário)
realmente, tibia não foi feito para rush lvl etc. Tibia foi feito para jogar em grupos de amigos, fazer amizades, conhecer pessoas de outros países e enfim, mas, isso acontece? ou melhor só isso que acontece, é isso que as pessoas que jogam almeijam? Alias cada vocação tem seu ponto forte e fraco, o que eu estou discutindo aqui com algumas pessoas que pensam um pouco são 2 aspectos que estão errados que eu não vou repetir pela 1.000 vez.
(seu 2º comentário)
Eu Acredito (não tenho certeza) que fazer um comment do tipo "exatamente" é flood. Além disso só posso dizer, Lamentável seu comentário, lamentável mesmo.
Em algum momento eu toquei no assunto shielding?? Blokar é diferente de upar shield
Vou ser sincero e não li o teu comment porque se apenas respondeu sem quotar e eu tava sem paciência para ler... Sobre o lvl 100 em 3 meses já vi muitos amigos meu jogando média de 3~4 horas por dia pegando lvl 100 nessa média de tempo, eu mesmo so entro pra conversar(por sinal nem entro tem uns 3 meses)
isso é flood.
Usuário Nº: 89662
Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.
KNIGHT RULA DE UM JEITO OU DE OUTRO!![]()

Barba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/
por onde começar?

Mensagem originial de Inmortal
Como você "solicitou" um quote para ti, não em nenhum momento você falou de shielding assim como em nenhum momento eu ou ninguem reclamou de hp. E só pra finalizar você quis relacionar o hp com shielding tanto que disse que knight consegue blockar 3 hell hound e etc enquanto pally deitaria, e como disse, nesse caso nem shielding 100 vai salvar o cara, vai ser o hp.Em algum momento eu toquei no assunto shielding?? Blokar é diferente de upar shield
Vou ser sincero e não li o teu comment porque se apenas respondeu sem quotar e eu tava sem paciência para ler... Sobre o lvl 100 em 3 meses já vi muitos amigos meu jogando média de 3~4 horas por dia pegando lvl 100 nessa média de tempo, eu mesmo so entro pra conversar (por sinal nem entro tem uns 3 meses)
~Concordo, blockar é diferente de upar shielding, mas o que estamos reclamando aqui é que pally's podem upar shield praticamente na mesma velocidade que nós onde o certo seria bem menos ou ao menos nós bem mais (acredito que o certo seria eles(pally's) menos). Dessa forma manteriamos a fama de blocker mas não somente por causa de hp e sim skills de shielding, atualmente somos blockers devido ao nosso high hp caso contrário nem pra isso prestariamos.
Mensagem originial de Bloker Undead
Undead, acho que as duas únicas coisas válidas a reclamar é do shield e o problema relacionado aos danos. A questão de se caçar o problema é que existem muitos bots, bots que estão nos locais ideais para knights o que dificulta aqueles que jogam honestamente ou seja nós. PvP e PvM eu sinceramente acho que não há muito a se fazer, caso contrário virariamos uma vocation over power e a bola de neve não terminaria, pois o da vez seria ou pally reclamando do nosso over power ou sorc/druids. Eu já ficaria mais que feliz se eles "arrumassem" o problema dos nossos danos e seria um "extra" se eles fizessem algo com o shielding que eu considero mais complicado de ser resolver, complicado porém não impossívelBarba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/
por onde começar?
Acredito que nesse fds vou ter um texto base legal, eu coloco aqui a versão em português e em seguida no tibia.com em ingles com link pra cá em português.![]()
Última edição por Barba revoltado; 09-04-2009 às 08:02.
pois é agora me fala desses 9 quantos não usam bot ???
então kina só serve pra dexar no modo automático ???
@topic
eu concordo com voce sim... kina hoje em dia é só botter as excessões, os que não são só se ferram...
eu acho que deveria equilibrar mesmo pally hita 500+ tanto na star quanto na sd, mage hita 500+ tanto na sd quanto em spell...
agora kina ... ???
pra hitar 500+ só no utito tempo enquanto todas as otras vocs hitam isso sem o menor esforço...
A proporção de defesa do kina em relação ao paladin eh maior sim. O dano sofrido pode ser o mesmo mas a defesa no geral dentro do tibia deve ser calculada em cima de shielding/life. Parece besta mas por um kina ter mais life ele tem mais turnos assim dando maior defesa, um paladin não, tem menor numeros de turno pra morrer e com isso aguenta menos e no final das contas tanto com char hl como low lvl faz diferença.
A diferença ta em simplesmente vc chegar no life verde claro quase amarelo já ter que ficar com o dedo em cima da hk de heal. Pra kina que caça spawn grande (macaco/barbarian etc) é quase a mesma coisa, a diferença é que pra um paladin low lvl lugares assim se tornam perigosos por causa do numero de turnos.
Resumindo: Por mais que a defesa seja alta, o que vale é a probabilidade de tomar um "hs" ... NINGUEM caça em lugares que pode tomar hs e eu com meu pally no lvl 67 tomei um combo certa vez de BARBARIAN que minha life foi do verde claro pro amarelo quase vermelho, skill 67 de shielding ...
Esses são os argumentos que eu defendo para que seja mantida a defesa dos paladins visto que ainda com a defesa baixa como é a dos mages, o seu dano não é de probabilidade 100% dependendo do spell/monstro. Mesmo Dragon sendo fraco contra fisico, ainda se erra um Dragon mesmo com skill 100 de distance, mage com ml 10 sempre hita um Dragon com frigo e mesmo no lvl 400 dependendo do set toma hit normalmente.
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
Eu comentei isso porque o Pojo comento na página 7 (acho) que paladin bloka melhor que knight, então tudo isso que se ta falando pra mim não tem sentido, sobre o shield se não me engano knight tem uma magia que dobra o shielding e somente os knights podem usar essa magia então também não vejo sentido sobre aumentar a velocidade do shielding
MEU DEUS DO CÉU QUE MALDITO BOT É ESSE QUE FAZ 500K/H COM KNIGHTS?? Nenhum bot deve fazer mais que 150k/h e olhe lá, odeio essa mania do fórum de que tudo é botter, os caras provavelmente usam bot sim mais não pra caçar automatico, catar loot e auto-heal (e auto-exori gran dependendo de como eles caçam) concerteza eles devem usar mais é impossível alguém chegar no top e se manter nele tanto tempo deixando char com bot afkPostado originalmente por macedo540
Vocês não querem uma vocação equilibrada e sim uma vocação suprema!!! Como mostrei em algumas páginas átras um knight consegue caçar dragons fazendo 150k/h usando somente soft boots, daew se diz que quer um knight que ataque como sorcerers/paladins sem gastar absolutamente nada (por favor não venha reclamar de 10k)?? No minímo a cip iria criar uma vocação suprema fazendo isso, imagina você no lvl 150 matando dragon em 2 hits em gastar nada??
Questão de shielding como já falei no quotei do Barba não tem sentido, em relação ao pvp já até canso de discutir isso... se quer um char praticamente imortal e que ainda mate tudo que vê pela frente??Postado originalmente por Bloker Undead
Não vejo onde knights tem dificuldade pra caçar... os monstros que mais dão (ou uns dos que mais dão) xp são frost dragons/dragon lords e todas as vocações conseguem caçar essas criaturas