Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Daremos uma utilidade a Fist Skill

Votantes
47. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovado. Divertido e útil

26 55,32%
  • Reprovado. Mais uma idéia tosca

21 44,68%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Utilidade para Fist Skill

Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Utilidade para Fist Skill

Um tópico iniciado por outro player na parte de Vocações questionava se treinar Fist Skill ajudava em alguma coisa para as outras habilidades, foi ai que me apareceu a seguinte idéia:

Fazê-la influenciar em outras habilidades é claro que é um absurdo, mas podiamos trazer alguma finalidade a esta skill já que ela existe.

Um Ataque efetuado meramente com socos jamais poderia atingir o dano de alguém com espadas ou armas a distância, mas que tal darmos um pouquinho mais de emoção pra essa habilidade??

Implementando equipamentos do gênero Fist, aqueles que se aperfeiçoassem nessa técnica poderiar desferir golpes razoavelmente poderosos contra as criaturas.

O Fist se tornariam, então, uma espécie de habilidade neutra, capaz de auxiliar qualquer vocação, como o nível de poder dessa habilidade não seria classificado como alto é completamente aceitável que vocações mágicas também possam se beneficiar desta habilidade sem interferir nas características do personagem.

A Cip no, ou nos, próximos updates poderia inserir no game itens para atacar em Fist Mode, tais como guarras, soco-inglês, luvas de boxe, enfim, quaisquer objetos que de acordo com a vontade dos criadores do game possa ser inserido nos proporcionando mais um meio de diversão.

Isso acrescentaria ao game, no mínimo, mais uma possibilidade de 4fun para os players que quisessem se divertir criando eventos com confrontos desarmados, entre as mais diversas possibilidades que sua imaginação lhe permitir, ou então, servir para ajudar, por exemplo, quando a munição de um pally ou runas de um mage acabam quando estão retornando de uma caçada, ou quando um knight morre e não tem possibilidades de comprar de imediato uma sword, axe ou club.

Se foi criado e implantado no jogo a tanto tempo é coerente que receba uma finalidade útil.

Deêm suas opiniões e dependendo do quórum de aprovação faço a tradução e coloco no site oficial.

Editado em 07/10/2008 às 19:25.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shynu Uramy; 07-10-2008 às 19:27.
    Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aumente seu fist e vc vera q seus danos de arma aumentara um pouco

meu char tem fist 60
    e axe 80

so hito forte

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se for por luva de boxe, essas coisas tibia ficaria muito "tecnológico".
    Tibia é um jogo medieval...
    Abraços:wub:,

Rimus~~
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridíiculo! Mano, colocaram até, tipo, quando você põe o título do tópico, aparece tipo uma pesquisa! você é muito preguiçoso. Existem 68698706976976978 tópicos sobre este assunto. Soco Inglês, dã, Luvas de Boxe, dã, se liga cara isso não é Tibia.

Reprovo completamente, sempre achei essa idéia muito retardada.

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    Ridíiculo! Mano, colocaram até, tipo, quando você põe o título do tópico, aparece tipo uma pesquisa! você é muito preguiçoso. Existem 68698706976976978 tópicos sobre este assunto. Soco Inglês, dã, Luvas de Boxe, dã, se liga cara isso não é Tibia.

Reprovo completamente, sempre achei essa idéia muito retardada.
    Cara, tua assinatura diz: aprovem minha proposta de pesca modificada e vc ainda tem a coragem de dizer que a minha idéia é tosca???

Publicidade:

Your's
    Shynu~

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Cara, tua assinatura diz: aprovem minha proposta de pesca modificada e vc ainda tem a coragem de dizer que a minha idéia é tosca???

Xiu ae :yelrotflm
    Se nem leu minha propostal se liga seu noob, a minha tem 90 aprovações e a sua 0...

que otario uaheuaheauh

Minha idéia é simplismente ÚNICA e se não for, é UMA DAS propostas mais aprovadas... se não tem autoridade pra fala assim comigo nah vey
    Última edição por GiuLiOo; 07-10-2008 às 13:20.

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nem leu minha propostal se liga seu noob, a minha tem 90 aprovações e a sua 0...

que otario uaheuaheauh

Minha idéia é simplismente ÚNICA e se não for, é UMA DAS propostas mais aprovadas... se não tem autoridade pra fala assim comigo nah vey
    Xiu ae é a PQP seu infeliz !!

Quem VOCÊ pensa que é seu otário? Autoridade pra falar com vc assim?? Falo assim até com tua mãe retardado dos inferno !!
    Your's
    Shynu~

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que otario uaheuaheauh

Não gosto de fazer isso, acho uma baita chupetisse, mas...
    Pwn3d!!
    '~<HardStyle>~'

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shynu Uramy Ver Post
    Desculpa ai bro
    mais a ideia do cara é hiper legal e tem noçao.
    Diferente da sua non sense
    Soco ingles? Luva de boxe?
    Dai dps ringue, juiz, o qe mais?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimus Thenor Ver Post
    Acho que se for por luva de boxe, essas coisas tibia ficaria muito "tecnológico".
    Tibia é um jogo medieval...
    Abraços:wub:,

Rimus~~
    Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!!!!!!!!!
    Entra aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=40
    u_u

Que saco, é irritante esse povo que não tira da cabeça que tibia é medieval, e usa essa idéia totalmente errada pra reprovr propostas legais. :rolleyes:

-----------

@Topico: Apesar de não ser novidade eu sempre gostei dessa idéia. Em inumeras obras de ficção os socos e artes marciais em geral conseguem se igualar, chegando boa parte das vezes até a superar as armas. E tibia, diferente do que vocês acham, é uma obra de FICÇÃO(sinto dizer para aqueles que acredtavam, mas nunca existiu "tibia" de verdade :rolleyes, e sendo como tal não está totalmente sujeita a regras de conduta, o seu criador é livre pra escolher o rumo de sua história e seus elementos sem NENHUM problema, desde que adaptando as coisas novas a história interna do jogo, é claro(coisa que acontece. Boa parte dos updates a cip tem que alterar algumas falas de npc para não deixar brechas na história, ocasionadas pelo aparecimento "surpresa" de um ilha nova e talz).

E para aqueles que acham ainda muito irreal os ninjas na RL(não falo de "naruto, tartarugas ninja, pucca", são os que existiram de verdade mesmo) usavam garras escaladoras que alem de servir para escalar paredes, serviam como intensificadores de soco e para bloquear ataques de espada. Alem disso os ninjas na Rl atacavam suas vítimas de forma sorrateira, usando de armas pequenas e ocultas(pequenas adagas e coisas do genero), e não raras as vezes utilizavam armas que intensificavam seus golpes de artes marciais(chute e soco).

Enfim de irreal não tem NADA. Alias faz muito sentido que a cip aproveite o fist melhor, ja que ela se deu ao trabalho de criar um skill apenas so pra ela, chegando a criar até um ring que aumenta o fist skill, enquanto que o distance fight skill, muito mais utilizado por haver armas e uma vocação especializada, sequer tem um ring de aumento de skill.

Acho que o fist skill seria o skill neutro perfeito, aquele que todas as vocações upam igual e podem usar. As armas que aumentam o poder do fist não seriam tão fortes quanto as armas das outras classes(das mais utilizadas pelo menos), pra não inviabilizalas, mas ainda assim um poder satisfatório pra quebrar o galho.
    Ou ainda poderia-se ser o primeiro passo da criação de novas promotions(uma nova promotion para cada vocação), e um knight poderia ser promovido ora pra um knight especializado em armas melee(elite knight), ora um especializado em combate usando os punhos e artes marciais como arma(martial artist). Alias a criação de uma promotion "martial artist" viria a calhar com um update oriental.

Considero esse tema algo que poderia ser melhor aproveitado pela cip, sempre que vejo posterem essa idéia eu irei aprovar(e xingar quem acredita que tibia é medieval :riso.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem