Um tópico iniciado por outro player na parte de Vocações questionava se treinar Fist Skill ajudava em alguma coisa para as outras habilidades, foi ai que me apareceu a seguinte idéia:
Fazê-la influenciar em outras habilidades é claro que é um absurdo, mas podiamos trazer alguma finalidade a esta skill já que ela existe.
Um Ataque efetuado meramente com socos jamais poderia atingir o dano de alguém com espadas ou armas a distância, mas que tal darmos um pouquinho mais de emoção pra essa habilidade??
Implementando equipamentos do gênero Fist, aqueles que se aperfeiçoassem nessa técnica poderiar desferir golpes razoavelmente poderosos contra as criaturas.
O Fist se tornariam, então, uma espécie de habilidade neutra, capaz de auxiliar qualquer vocação, como o nível de poder dessa habilidade não seria classificado como alto é completamente aceitável que vocações mágicas também possam se beneficiar desta habilidade sem interferir nas características do personagem.
A Cip no, ou nos, próximos updates poderia inserir no game itens para atacar em Fist Mode, tais como guarras, soco-inglês, luvas de boxe, enfim, quaisquer objetos que de acordo com a vontade dos criadores do game possa ser inserido nos proporcionando mais um meio de diversão.
Isso acrescentaria ao game, no mínimo, mais uma possibilidade de 4fun para os players que quisessem se divertir criando eventos com confrontos desarmados, entre as mais diversas possibilidades que sua imaginação lhe permitir, ou então, servir para ajudar, por exemplo, quando a munição de um pally ou runas de um mage acabam quando estão retornando de uma caçada, ou quando um knight morre e não tem possibilidades de comprar de imediato uma sword, axe ou club.
Se foi criado e implantado no jogo a tanto tempo é coerente que receba uma finalidade útil.
Deêm suas opiniões e dependendo do quórum de aprovação faço a tradução e coloco no site oficial.
Editado em 07/10/2008 às 19:25.
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, e sendo como tal não está totalmente sujeita a regras de conduta, o seu criador é livre pra escolher o rumo de sua história e seus elementos sem NENHUM problema, desde que adaptando as coisas novas a história interna do jogo, é claro(coisa que acontece. Boa parte dos updates a cip tem que alterar algumas falas de npc para não deixar brechas na história, ocasionadas pelo aparecimento "surpresa" de um ilha nova e talz).
