Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights Prejudicados ?

Olá comunidade do tibia , Venho aqui para lançar mais uma pergunta que vale a pena pensar..
    Não é de Hoje , que sabemos que os Knights Nunca tiveram vantagens no Tibia , Sempre eram blokers , e nada mais...
    Knights Em cada update , piora mais , se formos analisar..

Antes Knights Quase Não tiravam Hit corpo a corpo.. eram bem fracos .. em PvM , PvP , Nunca os Knights foram bons em fazer Muita exp a Hora sem Wast...
    Vejamos: Um sorcerer Ganhou Wand , Poder reduzido na SD , magias , Mas continua tendo Poderosas magias , capazes de matar facilmente monstros fortes , Exevo Vis Hur , UE´s... Com Wast , as vezes...
    Paladinos , Antes as spears caiam da mão , o que dificultava muito , Nao tinha Exori San , Exura san , Assassin Stars , entre outras coisas..
    Druids: Pararam de ser "Makers de UH" , agora tem uma função nova no jogo , Dar SIO´s principalmente , e com magias implementadas , Mas frigo , etc.. e Rods..
    Agora se formos ver os Knights : Se um paladino Chega de Star , Voce NUNCA pega mais exp que ele , Principalmente em Mundo Non- pvp , Druid e sorcerers com SD´s e UE´s... não preciso nem comentar que também são mais fortes que um mero Knight..
    Em war , Knights são sempre os que se sacrificam , na maioria das vezes dando o sangue pelo seu "Team" , sem frags... Pois com exori gran e Utito Tempo fica muito difícil.. contra Assassin stars e SD´s..
    Em pvp é muito fácil : Pally de Star e exori san , e voce no Hit e Utito + gran , Com absoluta certeza o Pally se da melhor , Pois até voce encher sua mana para dar utito e gran... ele ja te deu 384394834 hits de star´s..
    Knights Demoram SÉCULOS , para passar skills , e pallys Upam mais rápido os mesmos..
    Druids x Knights = Druids ganham... SD já diz tudo... Paralyze... etc , etc..
    Sorcerer a mesma coisa..

Nos ultimos Updates , vimos que os Knights ficaram Impossibilitados de caçar: Warlocks.. Demons .. Entre outros Monstros... que caçavam antes na Explo + Exori´s..
    Antes um Exori de um level 150 tiraria na faixa de 1000..
    Agora lvl 200 Tira 300 no máximo...
    Em mundo No-Pvp , a única opção para ter vantagem.. é lurar..
    Oque é Ilegal pelas regras do tibia..
    Agora pergunto a vocês...
    Acham certo , Tudo isso contra os Knights?
    Sempre mais e mais prejudicados , quando a CIP tenta acertas , erra mais.. e mais...
    Sou Knights por que sempre fui... e tenho char lvl 184 , não iria largar...
    mas Realmente , fica muito desanimador , caçar com todas essas desvantagens..
    Sem dizer as Runas ... Knights não usam mais HMM´s , GFB´s , Explosions..
    Por que mesmo com ml 11 , voce vai tirar 30 na explosion..
    Qual a graça de caçar assim?
    Sempre com wast , se quiser exp boa..
    Sempre tendo que caçar coisas medíocres para obter Lucro..
    Realmente , na minha visão , e de muitos que acham o mesmo.. a CIP deveria favorecer os Kinas..
    Pois Se vermos bem.. ninguém mais cria um Kina..
    Pra que um Kina se tenho Star no lvl 80 , SD no 45?
    Se posso tirar 400-800 em hit de pally ... 500 na sd ..?
    Espero que Façam algo para modificar isso..
    Pelomenos Kinas poderem Usar as Antigas Explosions de novo , e aumentar dano dos Exoris. para ficar mais competitivo..
    Antes Druids eram Makers de UH...
    Agora Kinas são makers de Grana no bot..
    Todos kinas são botters, A Maioria pelo menos , tem cara q lvl 200 dexa no bot em Night..
    Qual a graça?
    Abraço a todos...
    Postem suas opiniões...
    Lembrando que críticas são construtivas... mas ofensas não..
    sem +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falou td

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado,

kina so toma no c* nas war e tals

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT RULA DE UM JEITO OU DE OUTRO!

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/

por onde começar?

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem originial de Inmortal
    Em algum momento eu toquei no assunto shielding?? Blokar é diferente de upar shield

Vou ser sincero e não li o teu comment porque se apenas respondeu sem quotar e eu tava sem paciência para ler... Sobre o lvl 100 em 3 meses já vi muitos amigos meu jogando média de 3~4 horas por dia pegando lvl 100 nessa média de tempo, eu mesmo so entro pra conversar (por sinal nem entro tem uns 3 meses)
    Como você "solicitou" um quote para ti, não em nenhum momento você falou de shielding assim como em nenhum momento eu ou ninguem reclamou de hp. E só pra finalizar você quis relacionar o hp com shielding tanto que disse que knight consegue blockar 3 hell hound e etc enquanto pally deitaria, e como disse, nesse caso nem shielding 100 vai salvar o cara, vai ser o hp.
    ~Concordo, blockar é diferente de upar shielding, mas o que estamos reclamando aqui é que pally's podem upar shield praticamente na mesma velocidade que nós onde o certo seria bem menos ou ao menos nós bem mais (acredito que o certo seria eles(pally's) menos). Dessa forma manteriamos a fama de blocker mas não somente por causa de hp e sim skills de shielding, atualmente somos blockers devido ao nosso high hp caso contrário nem pra isso prestariamos.

Mensagem originial de Bloker Undead
    Barba , tem a questão do shielding , da dificuldade para se caçar , pvp , no-pvp , inumeras coisas ;/

por onde começar?
    Undead, acho que as duas únicas coisas válidas a reclamar é do shield e o problema relacionado aos danos. A questão de se caçar o problema é que existem muitos bots, bots que estão nos locais ideais para knights o que dificulta aqueles que jogam honestamente ou seja nós. PvP e PvM eu sinceramente acho que não há muito a se fazer, caso contrário virariamos uma vocation over power e a bola de neve não terminaria, pois o da vez seria ou pally reclamando do nosso over power ou sorc/druids. Eu já ficaria mais que feliz se eles "arrumassem" o problema dos nossos danos e seria um "extra" se eles fizessem algo com o shielding que eu considero mais complicado de ser resolver, complicado porém não impossível

Acredito que nesse fds vou ter um texto base legal, eu coloco aqui a versão em português e em seguida no tibia.com em ingles com link pra cá em português.
    Última edição por Barba revoltado; 09-04-2009 às 08:02.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba revoltado Ver Post
    Como você "solicitou" um quote para ti, não em nenhum momento você falou de shielding assim como em nenhum momento eu ou ninguem reclamou de hp. E só pra finalizar você quis relacionar o hp com shielding tanto que disse que knight consegue blockar 3 hell hound e etc enquanto pally deitaria, e como disse, nesse caso nem shielding 100 vai salvar o cara, vai ser o hp.
    ~Concordo, blockar é diferente de upar shielding, mas o que estamos reclamando aqui é que pally's podem upar shield praticamente na mesma velocidade que nós onde o certo seria bem menos ou ao menos nós bem mais (acredito que o certo seria eles(pally's) menos). Dessa forma manteriamos a fama de blocker mas não somente por causa de hp e sim skills de shielding, atualmente somos blockers devido ao nosso high hp caso contrário nem pra isso prestariamos.
    Eu comentei isso porque o Pojo comento na página 7 (acho) que paladin bloka melhor que knight, então tudo isso que se ta falando pra mim não tem sentido, sobre o shield se não me engano knight tem uma magia que dobra o shielding e somente os knights podem usar essa magia então também não vejo sentido sobre aumentar a velocidade do shielding

Citação Postado originalmente por macedo540
    pois é agora me fala desses 9 quantos não usam bot ???então kina só serve pra dexar no modo automático ???

agora kina pra hitar 500+ só no utito tempo enquanto todas as otras vocs hitam isso sem o menor esforço...
    MEU DEUS DO CÉU QUE MALDITO BOT É ESSE QUE FAZ 500K/H COM KNIGHTS?? Nenhum bot deve fazer mais que 150k/h e olhe lá, odeio essa mania do fórum de que tudo é botter, os caras provavelmente usam bot sim mais não pra caçar automatico, catar loot e auto-heal (e auto-exori gran dependendo de como eles caçam) concerteza eles devem usar mais é impossível alguém chegar no top e se manter nele tanto tempo deixando char com bot afk

Vocês não querem uma vocação equilibrada e sim uma vocação suprema!!! Como mostrei em algumas páginas átras um knight consegue caçar dragons fazendo 150k/h usando somente soft boots, daew se diz que quer um knight que ataque como sorcerers/paladins sem gastar absolutamente nada (por favor não venha reclamar de 10k)?? No minímo a cip iria criar uma vocação suprema fazendo isso, imagina você no lvl 150 matando dragon em 2 hits em gastar nada??

Citação Postado originalmente por Bloker Undead

por onde começar?
    Questão de shielding como já falei no quotei do Barba não tem sentido, em relação ao pvp já até canso de discutir isso... se quer um char praticamente imortal e que ainda mate tudo que vê pela frente??

Não vejo onde knights tem dificuldade pra caçar... os monstros que mais dão (ou uns dos que mais dão) xp são frost dragons/dragon lords e todas as vocações conseguem caçar essas criaturas
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem razão, estamos em desvantagem

Muita sacanagem os UPDATES, desfavorecendo cada vez mais os knights

Meu amigo pally hita 712 na Assassin Star, (acho que é esse o nome)

Enquanto eu hito 250 no maximo, "nem sempre" com minha sword lol

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema de knight nao e a melhoria das outras voc's e piora dessa...
    e sim o uso excessivo de Money Maker...

imagine um mundo sem money maker, os knight's nessa fase atual do tibia seriam minoria...

por motivos como treino duro
    heal tosco
    caçar sempre os mesmo bichos
    entre outras razoes...

porem
    sem bot a escasses de knight seria tanta que em x de ver um knight procurando druid pra sio seria o oposto...
    ocorreria entao a valorizaçao da voc...

espero que esse sistema de pegar bot pegue muitos knight...
    e se possivel no proximo pegar pelo menos 80% de money maker's...

eu com meu knight hitava 350 em dragon sem usar magia e sem custo nenhum...
    sera que um mage consegue isso sem nenhum?
    sera que um pally sem gastar seu money em star consegue isso tb?

eu poderia caçar 2 horas em dragon usando 4 bp's de mf...
    so o money pagaria tranquilamente...
    e um mage ou pally conseguem isso???
    lucro absoluto?

pvp?
    coloque um pally na minha frente com os mesmo's skills e lvl pra ver quem vai correr...
    meu knight pode nao alcançar o pally... mas conheço tibia o suficiente pra saber trapar 1...

1 mage pode ate ter UE e vir hur em geral, mas ele nao faz 80k (d lair, OF)
    com lucro absoluto de 10k hora +

agora entre bater 350 em dragon e ter heal ruim
    e
    bater 200 muito raramente (tibia antigo knight) e ter heal de uh e Exori com 3/4 da mana
    qual deles voce escolhe?

eu fico com 350...sem uh
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    o problema de knight nao e a melhoria das outras voc's e piora dessa...
    e sim o uso excessivo de Money Maker...

imagine um mundo sem money maker, os knight's nessa fase atual do tibia seriam minoria...

por motivos como treino duro
    heal tosco
    caçar sempre os mesmo bichos
    entre outras razoes...

porem
    sem bot a escasses de knight seria tanta que em x de ver um knight procurando druid pra sio seria o oposto...
    ocorreria entao a valorizaçao da voc...

espero que esse sistema de pegar bot pegue muitos knight...
    e se possivel no proximo pegar pelo menos 80% de money maker's...

eu com meu knight hitava 350 em dragon sem usar magia e sem custo nenhum...
    sera que um mage consegue isso sem nenhum?
    sera que um pally sem gastar seu money em star consegue isso tb?

eu poderia caçar 2 horas em dragon usando 4 bp's de mf...
    so o money pagaria tranquilamente...
    e um mage ou pally conseguem isso???
    lucro absoluto?

pvp?
    coloque um pally na minha frente com os mesmo's skills e lvl pra ver quem vai correr...
    meu knight pode nao alcançar o pally... mas conheço tibia o suficiente pra saber trapar 1...

1 mage pode ate ter UE e vir hur em geral, mas ele nao faz 80k (d lair, OF)
    com lucro absoluto de 10k hora +

agora entre bater 350 em dragon e ter heal ruim
    e
    bater 200 muito raramente (tibia antigo knight) e ter heal de uh e Exori com 3/4 da mana
    qual deles voce escolhe?

eu fico com 350...sem uh
    Então cara, vc pode até fazer 100k na d-lair e of, enquanto um mage ou paladin faz pior, agora vai numa war, vai nas minas de svargrond, vai DL de yalahar e vê quem vai fazer mais. Realmente, nos lvls altos a diferença aumenta e muito. Seria uma boa idéia para o criador do topic postar uma tradução de todo esse post no forum do tibia.com porque aqui nenhuma pessoa de importancia vai ler isso.

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes