Olá comunidade do tibia , Venho aqui para lançar mais uma pergunta que vale a pena pensar..
Não é de Hoje , que sabemos que os Knights Nunca tiveram vantagens no Tibia , Sempre eram blokers , e nada mais...
Knights Em cada update , piora mais , se formos analisar..
Antes Knights Quase Não tiravam Hit corpo a corpo.. eram bem fracos .. em PvM , PvP , Nunca os Knights foram bons em fazer Muita exp a Hora sem Wast...
Vejamos: Um sorcerer Ganhou Wand , Poder reduzido na SD , magias , Mas continua tendo Poderosas magias , capazes de matar facilmente monstros fortes , Exevo Vis Hur , UE´s... Com Wast , as vezes...
Paladinos , Antes as spears caiam da mão , o que dificultava muito , Nao tinha Exori San , Exura san , Assassin Stars , entre outras coisas..
Druids: Pararam de ser "Makers de UH" , agora tem uma função nova no jogo , Dar SIO´s principalmente , e com magias implementadas , Mas frigo , etc.. e Rods..
Agora se formos ver os Knights : Se um paladino Chega de Star , Voce NUNCA pega mais exp que ele , Principalmente em Mundo Non- pvp , Druid e sorcerers com SD´s e UE´s... não preciso nem comentar que também são mais fortes que um mero Knight..
Em war , Knights são sempre os que se sacrificam , na maioria das vezes dando o sangue pelo seu "Team" , sem frags... Pois com exori gran e Utito Tempo fica muito difícil.. contra Assassin stars e SD´s..
Em pvp é muito fácil : Pally de Star e exori san , e voce no Hit e Utito + gran , Com absoluta certeza o Pally se da melhor , Pois até voce encher sua mana para dar utito e gran... ele ja te deu 384394834 hits de star´s..
Knights Demoram SÉCULOS , para passar skills , e pallys Upam mais rápido os mesmos..
Druids x Knights = Druids ganham... SD já diz tudo... Paralyze... etc , etc..
Sorcerer a mesma coisa..
Nos ultimos Updates , vimos que os Knights ficaram Impossibilitados de caçar: Warlocks.. Demons .. Entre outros Monstros... que caçavam antes na Explo + Exori´s..
Antes um Exori de um level 150 tiraria na faixa de 1000..
Agora lvl 200 Tira 300 no máximo...
Em mundo No-Pvp , a única opção para ter vantagem.. é lurar..
Oque é Ilegal pelas regras do tibia..
Agora pergunto a vocês...
Acham certo , Tudo isso contra os Knights?
Sempre mais e mais prejudicados , quando a CIP tenta acertas , erra mais.. e mais...
Sou Knights por que sempre fui... e tenho char lvl 184 , não iria largar...
mas Realmente , fica muito desanimador , caçar com todas essas desvantagens..
Sem dizer as Runas ... Knights não usam mais HMM´s , GFB´s , Explosions..
Por que mesmo com ml 11 , voce vai tirar 30 na explosion..
Qual a graça de caçar assim?
Sempre com wast , se quiser exp boa..
Sempre tendo que caçar coisas medíocres para obter Lucro..
Realmente , na minha visão , e de muitos que acham o mesmo.. a CIP deveria favorecer os Kinas..
Pois Se vermos bem.. ninguém mais cria um Kina..
Pra que um Kina se tenho Star no lvl 80 , SD no 45?
Se posso tirar 400-800 em hit de pally ... 500 na sd ..?
Espero que Façam algo para modificar isso..
Pelomenos Kinas poderem Usar as Antigas Explosions de novo , e aumentar dano dos Exoris. para ficar mais competitivo..
Antes Druids eram Makers de UH...
Agora Kinas são makers de Grana no bot..
Todos kinas são botters, A Maioria pelo menos , tem cara q lvl 200 dexa no bot em Night..
Qual a graça?
Abraço a todos...
Postem suas opiniões...
Lembrando que críticas são construtivas... mas ofensas não..
sem +
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação