Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, se você acha que pally é melhor, tem vantagem jogue de pally, se acha que druid ou sorc tem mais vantagem, o mesmo jogue com essas vocações, mas se mesmo achando isso quer continuar jogando de kina não reclame porque você pode criar outro char com as outras vocações quando quiser.

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é mais sobre as uhs mesmo...da saudade delas kkk

e na maioria das coisas que o rapaz disse, é verdade

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    kinas ñ poden correr ow seja ten q lutar e levar hits,e seus hits ñ ajudan muito a unica vantagen natural da vocação é o alto hp, ow seja temos q gastar com potion.

resumindo :pallys poden dar hits altos , e poden correr enquanto baten,fora magias e os resto , tu axa q o hp dos kinas compensa td ???(pode-se esquecer a def ja q anbas são muito parecidas).
    O hp alto dos knights não é justamente pelo falo de ter que lutar corpo-a-corpo? Knight é a vocação mais economica e se fala em gastos com mana potion

Ainda não entendi que malditos hits altos são esses, se tu comparar os vídeos do Wikee e da Foxy Ladie os hits dos dois tem praticamente a mesma média de dano isso porque o Wikee tem 20 lvls de diferença e 13 skills a mais, as vezes que a Foxy "trava" com 60~80 são as vezes que o Wikee hitava "puff"

O único modo de pally tirar essas danos "altos" que vocês falam é com assassin star que é waste na maioria das hunts ou então usando SD, não vo comenta a parte da SD porque eu nunca vi pally usar SD pra caçar

Citação Postado originalmente por Doutor Roberto
    Acredito que estamos proximos de ser balanceados. para mim so falta uma unica coisa, tese que defendo a tempos:
    Unificaçao dos Melee Skills.
    -> transforma Fist, club, sword e axe fighting em 1 skill so, assim como os pallys tem 1 skill pra varios tipos de armas. Quando isso ocorrer, pra mim, a justiça final para os kinas será alcançada.
    Que diferença ia fazer juntar as skills? Vocês querem "balancear" as vocações fazendo com que os knights ataquem tanto quanto mages sem gastar nada e ainda tenham uma alta defesa e quantidade de hp fazendo com que não gastem quase nada em hunts

Olha o que iria acontecer: Knights iam fazer tanto xp quanto mage sem waste já que a arma não acaba (mages pra fazer esses maravilhosos 600k/h+ precisam ter uma waste enorme) e ainda iam ter lucro por ter grande hp e alta defesa, agora me diz se acha que uma vocação que faça 600k/h de xp sem waste/com waste minima é balanceada comparada as outras?

Um knight batendo 450~500 (um mage lvl 100 com ml 70 bate em média isso na SD) em frost dragon e matando eles em 4~5 hits e consequentemente não ia perder quase nenhum hp que já é enorme, se ia fazer 300k/h+ só gastando soft boots, se tu acha que isso é "balancear as vocações" então realmente o tibia hj em dia ta um caos em questão de balanceamento
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sou teu fan pior que é meu exura é uma merda
    (free) knight tem exura, Pally exura vita sim temos muito hp mais... thuff assassin star na testa combo de 400 no minimo...
    vai eu la na sword phuff 95 na sword? nuss oia o best do kina no player 200?
    si pelo menos exori fose free.. claro cip so pensa em ganha dinheiro
    meu antes kina colava em uma pally cabo. agora vai utito tempo san
    pow bye knight 1 hit...
    eu em mundo non-pvp apelo pra sword de uma mao pq si nao os KS é nervozo
    meu quer saber amo knight mais a cip tem que muda

Movimento "Q.K.M.F"
    Queremos knight's mais fortes

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bot se f!!

Publicidade:

'
    Tio Bubbaloo

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tópico criado no site Tibia.com

Para os interessados já criei um tópico ou thread (nos termos americanos) no site do tibia.com abaixo o link.

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2572398

Isso é tudo, estou sem tempo abraços!

Registro
    18-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

é eu acho ruim isso
    que o sorc usa sd lvl 45 dai mata qualquer kina
    assim fica ruim..
    pelomenos a cip tinha que aumentar a vida dos kina ou pegar skills mais rapido pois é muito injusto isso o kina se fode vai la
    1 palladin lvl 80 de SD e assasin star qual é a graça?
    antes os knights eram imortais praticamente agora não chega 2 cara de sd lvl 50 kina deita rapidim dai não tem graça
    agora estou fazendo 1 druida pois ele está em vantegem
    espero que na proxima update a CIP mudem
    obrigado e abraço
    "O Mundo não está ameaçado pelas pessoas más,mas por aquelas que permitem a maldade"
    (Albert Einsten)

http://img259.imageshack.us/i/demondras.jpg/

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade, larguei meu kina lvl 75 porr causa dessas inumeras desvantagens =/

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas uma coisa só , o kina demora pra treinar sabe porquê ? supondo:no level 80 um kina vai tira mais que o pally , com os mesmos skills do pally ! está ai uma diferença néah , mas não resolve nada os kinas estão sendo prejudicados sim , a cip até ja falo que nos próximos updates a tendência é de melhorar os kinghts!
    Última edição por Vidotti; 13-04-2009 às 20:50.
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que tem muito Knight de modinha.
    Quem realmente gosta de knight não reclama.
    Sem mais.

see you~

Publicidade:

Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06