Postado originalmente por
mp3dxm
kinas ñ poden correr ow seja ten q lutar e levar hits,e seus hits ñ ajudan muito a unica vantagen natural da vocação é o alto hp, ow seja temos q gastar com potion.
resumindo :pallys poden dar hits altos , e poden correr enquanto baten,fora magias e os resto , tu axa q o hp dos kinas compensa td ???(pode-se esquecer a def ja q anbas são muito parecidas).
O hp alto dos knights não é justamente pelo falo de ter que lutar corpo-a-corpo? Knight é a vocação mais economica e se fala em gastos com mana potion
Ainda não entendi que malditos hits altos são esses, se tu comparar os vídeos do Wikee e da Foxy Ladie os hits dos dois tem praticamente a mesma média de dano isso porque o Wikee tem 20 lvls de diferença e 13 skills a mais, as vezes que a Foxy "trava" com 60~80 são as vezes que o Wikee hitava "puff"
O único modo de pally tirar essas danos "altos" que vocês falam é com assassin star que é waste na maioria das hunts ou então usando SD, não vo comenta a parte da SD porque eu nunca vi pally usar SD pra caçar

Postado originalmente por
Doutor Roberto
Acredito que estamos proximos de ser balanceados. para mim so falta uma unica coisa, tese que defendo a tempos:
Unificaçao dos Melee Skills.
-> transforma Fist, club, sword e axe fighting em 1 skill so, assim como os pallys tem 1 skill pra varios tipos de armas. Quando isso ocorrer, pra mim, a justiça final para os kinas será alcançada.
Que diferença ia fazer juntar as skills? Vocês querem "balancear" as vocações fazendo com que os knights ataquem tanto quanto mages
sem gastar nada e ainda tenham uma alta defesa e quantidade de hp fazendo com que não gastem quase nada em hunts
Olha o que iria acontecer: Knights iam fazer tanto xp quanto mage
sem waste já que a arma não acaba (mages pra fazer esses maravilhosos 600k/h+ precisam ter uma waste enorme) e ainda iam ter lucro por ter grande hp e alta defesa, agora me diz se acha que uma vocação que faça 600k/h de xp
sem waste/com waste minima é balanceada comparada as outras?
Um knight batendo 450~500 (um mage lvl 100 com ml 70 bate em média isso na SD) em frost dragon e matando eles em 4~5 hits e consequentemente não ia perder quase nenhum hp que já é enorme, se ia fazer 300k/h+ só gastando soft boots, se tu acha que isso é "balancear as vocações" então realmente o tibia hj em dia ta um caos em questão de balanceamento