Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modinha?
    garanto que jogo a mais tempo que voce..

Reclamo , justamente por que sempre fui kina ...

e vejo os outros melhorando e os kinas piorando sempre..

não sabe debater problemas não debata.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inmortal~

Só comentando..
    Cara , você fala tanto que kina faz xp sem wast ...
    Duvido voce caçar Frost / DL/ WARLOCK / Demon / Hydra , sem wast , de kina..

Citei estes bixos , Pois são os únicos que dão xp ...

LVL 200 não cala draggy ... -.-

Você só sabe falar da Fox Lady ... ela é uma... depende de quando ela caçou , depende de muita coisa..

Wike com arma de 35 de atk .. e ela com arma de 49 ( sword) 51 ( axe) , óbviamente tira mais...

Agora manda o Wike na Star , ve quem faz mais

Não vem com essa de : " Ahh , mas pally gasta n sei quanto pra atacar , Kina ataca de graça".

Kina ataca de graça?
    Simm , E fica lá tomando Hit do bixo... não tendo opção , sem ser apanhar e GASTAR..
    Kina gasta "SEMPRE".

Sou até capaz de dizer que Kina , entre SORC/ druid /PALLY é o que mais gasta , Pois Os outros tem Opções para caçar...
    Knight não..

Se não for Corpo a Corpo.. nao mata nem rat..

Pally com 3 spears mata draggy tranquilamente...
    Com Star mata QUALQUE bixo tranquilamente , wast?

Não... imagine , que está caçando Demon na star e cai uma MPA..
    lucro bonito..

e Kina , pode caçar Demon , contando com sorte?
    Nem..

Kina só tem sempre a mesma opção de caça... e SEMPRE com wast... se não é sempre.. é quase..

Frost e DL...
    Pra xp só isso dá pra kina caçar...

Cada um tem um ponto de vista...
    Mas 90% das pessoas veem claramente que Kina são prejudicados..

Os 10% Fingem não ver , pois são de outras voc..

essa eh a realidade do tibia..
    Abraços..

M . Q. K . M . F

Movimento , queremos Knights mais Fortes.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não reclamo de ser knight. Eu vejo que esta balanceado as coisas!

No entanto a unica coisa que deveria ser colocada no jogo é um maior dinamismo para nós guerreiros. Enquanto os magos e paladinos mesmo free accounts precisam de um senso para jogar nós sendo free account praticamente somos amebas!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que knight está assim,faça como eu,jogue de pally!

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloker Undead Ver Post
    ~
    Ah vei desistir já de tentar discutir aqui, o Barba Revoltado falo tanto e só ele concorda com essa idéia dele no tópico do tibia.com (apesar de não ter nem da duas páginas)

Cara onde knight caça demon, warlock, hydra solo? Que eu saiba quem caça warlock é mage e hydra é pally, demon acho que é impossível se caçar solo (possível é mais é totalmente inviavel pra todas as vocações) fora que é mais fácil dropar 10 golden legs/mms do que 1 mpa (mais isso não faz diferença já que mms e g legs é 200k)

Frost Dragon e Dragon Lord é pura sorte no loot, como a maioria aqui é low lvl e nunca deve ter matado nenhum desses dois eu tava citando dragons

Vocês falam tanto de Assassin Star pra caçar e combar com SD em war (não que se tenha comentado sobre SD agora) mais caçar de assassin star é waste quase sempre e sobre SD em war como não jogo tem um tempo não faço idéia mais pelo menos pra caçar nunca vi paladin usar

Se nunca jogo de pally por isso fala que caçar com assassin da lucro, a única arma com atk acima de 41 é Assassin Star que pelo que eu saiba so se usa pra caçar monstros como DL/Frost/Hydra (pra fazer 200k/h+) ou hunt em grupo em PoI/Demon, fora isso só em Mines (nightmare,destroyers,etc) e em lugares que o lucro quase sempre é certo (mais aew a xp é mais baixa)

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Inmortal
    Ah vei desistir já de tentar discutir aqui, o Barba Revoltado falo tanto e só ele concorda com essa idéia dele no tópico do tibia.com (apesar de não ter nem da duas páginas)
    Falei tanto? Acho que eu posso falar mais um tanto se eu quiser. Não sou só eu que concordo te garanto isso, mas por vias das dúvidas dê um bump no meu thread que você vai ver que mais pessoas irão comentar, ou você acha que em um dia deveria ter 10 páginas? Mas relaxa eu vou fazer um texto especial pra você. :yelrotflm

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou Tudo.......Concordo plenamente....Msmo assim adoro meu kina :rolleyes:
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuga999 Ver Post
    ... é mais complicado subir um kina com 50 de skills que um pally com 60...
    Não é não, aliás, é 10x mais fácil treinar com knight que com pally.

[ ]'s

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado... já tive tanto um pally quanto um kina, e antes eu achava uma injustiça os pally, eram "judiados demais", aí nesses updates de "balançeamento", melhoraram de um jeito que... o que se via antes so de kinas, se inverteu...
    Por mim é difícil dizer se realmente um kina hoje é tão prejudicado assim, tenho algumas dúvidas!:wscared:
    http://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gifhttp://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gif

Aooww Povo Me Ajuda A Crescer Esses Dragão Plx!
    É Só Visitá-Los!! Valeu Pela Força Ae :riso:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talves a cip tinha zuado muito os knights pela questao do bot, pq a maioria dos bots sao knghts, bom mas acho que a cip devia fazer um novo skema com quem joga limpo.
    como por exemplo: digamos que o cara foi ban por bot, entao esse criminal record fica na ficha dele por 6 messes, mudar de 6 messes para 10 ou talves 1 ano, e enquanto o criminal record desse player estiver sujo ele nao tera ops novos beneficios das blessings, ou seja a cada morte dele ele ira perder os 7% da exp e se estiver sem aol perdera ekips
    ou entao sei la, colocar um sistema de black skull no player durante o periodo que ele estiver com o criminal record sujo assim todos saberiam que o cara ja foi punido por bot.
    mas relamente a desvantagem do knight com relação a exp hr e waste é mt grande, pq um kngiht pra fazer 500khr gasta mtt coisa, ja um paladino nao gasta nem tanto, sorcerer pode fazer ate o dobro dessa exp
    deveria ser revisto a questao do ataque das runas para os knights sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight