Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    Uma coisa interessante é que o contrato é regido pela lei alemã, e não brasileira. (Sim, isso pode).
    Sim, e como a lei brasileira vem de origem do sistema romano-germanico (logo, alemãnha), é muito provável que os princípios que regem o direito brasileiro se aproximem dos deles (também desconheço a legislação de lá).

Outra coisa interessante no contrato de jogo é que uma parte dele garante que os jogadores devem seguir as regras de jogo, quando você viola uma regra acontece a quebra de contrato.

Diz claramente "qualquer regra", isso da plena liberdade de punição por parte da CIP. Já que estabelecimento de regras não constitui abuso de contrato.
    Calma lá. Isso pode valer para um free account, mas, quando envolve premium account, a CIP tem que apresentar provas, pois, está prestando um serviço até X tempo - não pode fazer o que bem entender, há uma relação de consumo.
    Se fosse uma empresa brasileira, e o contrato sobre as leis brasileiras, acredito que qualquer juiz receberia a ação e solicitaria explicações para a CIP.
    Não acredito que o mesmo não ocorra lá na Alemanha, até pelo fato que eu citei, das leis brasileiras serem baseadas no sistema romano-germanico. Não existem leis para consumidores só no Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Calma lá. Isso pode valer para um free account, mas, quando envolve premium account, a CIP tem que apresentar provas, pois, está prestando um serviço até X tempo - não pode fazer o que bem entender, há uma relação de consumo.
    Se fosse uma empresa brasileira, e o contrato sobre as leis brasileiras, acredito que qualquer juiz receberia a ação e solicitaria explicações para a CIP.
    Não acredito que o mesmo não ocorra lá na Alemanha, até pelo fato que eu citei, das leis brasileiras serem baseadas no sistema romano-germanico. Não existem leis para consumidores só no Brasil.
    Mas ela não faz o que bem entender,

Quem fez o que bem entender foi o jogador que descumpriu uma
    parte do contrato quebrando as regras.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ela não faz o que bem entender,

Quem fez o que bem entender foi o jogador que descumpriu uma
    parte do contrato quebrando as regras.
    Descumpriu e foi punido com base numa regra diferente daquela que ele cometeu.
    Solicitou explicações para a CIP, e ela não se manifestou.
    Não é bem assim, cessar uma prestação de serviço sem justificativa (por isso falei que tem que ser premium).

Só apresentar junto com a inicial, as tentativas de contato, sem sucesso, com a CIPSOFT. É bem plausível que qualquer juiz fizesse da forma que disse: solicitaria esclarecimentos da CIP.

Não pode-se criar uma regra dizendo que você poderá cessar qualquer prestação de serviço de forma injustificada, ISSO SIM que fere leis que provavelmente existam lá. Se não existir, seria uma baderna as relações de consumo, não acha?
    Última edição por Sir Begin; 25-07-2011 às 11:06.
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido

Eu jogo a 1 ano e pouco e meu level é 58, mas assim tomo cuidado com as ações como falar besteira, claro que no seu caso foi uma brincadeira, mas que ótimo amigo é o seu que te denunciou neh?
    Já vi casos que conversa no chat da guild e falando besteira e xingando o cara tomou ban de bobeira, sempre devemos ter cuidado com essas coisas, bom tomara que seu processo de certo, mas na fala é como se você admitisse, então é meio complicado ter volta

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Descumpriu e foi punido com base numa regra diferente daquela que ele cometeu.
    Solicitou explicações para a CIP, e ela não se manifestou.
    Não é bem assim, cessar uma prestação de serviço sem justificativa (por isso falei que tem que ser premium).

Só apresentar junto com a inicial, as tentativas de contato, sem sucesso, com a CIPSOFT. É bem plausível que qualquer juiz fizesse da forma que disse: solicitaria esclarecimentos da CIP.

Não pode-se criar uma regra dizendo que você poderá cessar qualquer prestação de serviço de forma injustificada, ISSO SIM que fere leis que provavelmente existam lá. Se não existir, seria uma baderna as relações de consumo, não acha?
    Amigão, sinto lhe informar que você está errado:

Citação Postado originalmente por Cipsoft Ver Post
    Statements that announce or imply a violation of the Tibia Rules:
    If you make a statement in which you announce that you are going to violate a Tibia Rule, you will most likely be punished for it.
    De acordo com a regra 2)g, caso você escreva algum comentário IN-GAME ou nos boards do fórum oficial afirmando que irá cometer alguma infração - no caso programar o bot - você será punido pelo que você afirma ter feito - ou o que iria fazer - nesse caso, programar o bot. Sendo assim ele foi banido pela regra 3)b porque afirmou que estava programando o bot - usando o fundamento da regra 2)g, que diz que a pessoa é banida pela infração que afirma ter cometido.

Vou lhe fazer a mesma pergunta que você fez para outro usuário: você leu o tópico? A prova está bem alí, escrita:

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Iron Hell Knoxville
    Reason: using unofficial software to play
    Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)

Não sei para que esse blá blá blá todo. O cara afirmou que estava programando o BOT dele para caçar, treinar ou qualquer outra ação. Foi reportado e está pagando o preço por ser "malandrinho" e usar BOT.

Que sirva de lição. E fiquem atentos, o próximo pode ser você.

Publicidade:

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez as faculdades particulares de direito atacam!
    Olha o cara falando m*rd*...
    A professora no 1º dia falou que o direito é baseado no romano-germânico e ele já traz pro forum de tibia. Quanta sabedoria.
    Amigo, chora o quanto quiser. Empresa privada, contrato assinado e quebra de regra.
    Se tivesse vergonha na cara não tava nem reclamando...

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar ele nao é seu amigo, o unico jeito de vc ser banido de um dia para o outro sem ao menos ocorrer um massban é alguem ter te denunciado,como vc disse que estava no private o unico que denunciou foi ele.
    E larga mão de ser burro,como ja disseram,se vc nao usa bot pq falou que usa??

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, quanta asneira!!!! Cansei de ler achismos aqui no fórum.
    Tem algum advogado de verdade postando ou só gente que pensa que sabe sobre Direito?

Só fazendo uma referência ao que foi dito aqui "...como eu chegar em uma delegacia e falar: Olha gente, eu fiz um assalto" PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME FAÇA MORRER DE RIR, AHSUHAUHUSAHUA. Ninguém pode ser preso sem uma acusação formal feita atravéz de um inquérito policial que tenha como conclusão fortes indícios de cometimento de crime e aceitação pelo Ministério Público que é o competente para acusar. Por fim será julgado por um Magistrado e caso haja recurso irá para um Colégio de Desembargadores, quiçá ao Supremo Tribunal Federal (isso tudo no Brasil). Tudo isso acontece para que seja garantido o direito de ampla defesa e o contraditório por parte do réu.
    Houve algum julgamento justo? Além dos indícios, o personagem foi acusado formalmente e teve oportunidade de defesa? Me refresquem a memória se foi feito isso antes de deletarem o char? Claro que em contratos as regras são outras (do Direito Civil e não Penal).
    Lembrem-se que cláusulas abusivas nas relações de consumo são NULAS! Portanto não interessa se vc assimnou "Sim, eu aceito amputar meu braço caso cometa alguma irregularidade no jogo", a clausula é nula.

A primeira aula de direito foi grátis, as próximas eu vou cobrar, kkkkk.
    Não quero ofender, mas muitos estão acostumados a repetir aquilo que ouviram ou leram de outras pessoas sem saber realmente quais são os seus direitos.

spoiltbr, entre em contato comigo via MP (antes que o tópico seja deltado!)
    Última edição por romeuxavier; 25-07-2011 às 14:17.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romeuxavier Ver Post
    Meu Deus, quanta asneira!!!! Cansei de ler achismos aqui no fórum.
    Tem algum advogado de verdade postando ou só gente que pensa que sabe sobre Direito?

Só fazendo uma referência ao que foi dito aqui "...como eu chegar em uma delegacia e falar: Olha gente, eu fiz um assalto" PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME FAÇA MORRER DE RIR, AHSUHAUHUSAHUA. Ninguém pode ser preso sem uma acusação formal feita atravéz de um inquérito policial que tenha como conclusão fortes indícios de cometimento de crime e aceitação pelo Ministério Público que é o competente para acusar. Por fim será julgado por um Magistrado e caso haja recurso irá para um Colégio de Desembargadores, quiçá ao Supremo Tribunal Federal (isso tudo no Brasil). Tudo isso acontece para que seja garantido o direito de ampla defesa e o contraditório por parte do réu.
    Houve algum julgamento justo? Além dos indícios, o personagem foi acusado formalmente e teve oportunidade de defesa? Me refresquem a memória se foi feito isso antes de deletarem o char?

A primeira aula de direito foi grátis, as próximas eu vou cobrar, kkkkk.
    Não quero ofender, mas muitos estão acostumados a repetir aquilo que ouviram ou leram de outras pessoas sem saber realmente quais são os seus direitos.

spoiltbr, entre em contato comigo via MP (antes que o tópico seja deltado!)
    Concordo, mas você está explicando pela área criminal e, no caso, trata-se de um contrato, logo, área do direito civil...
    Por ser "um crime" no Tibia, se parece mais com uma situaçã criminal, mas, tem-se que analisar com um olhar mais civel.
    Os princípios constitucionais que você citou servem, também, para o Direito Civil BRASILEIRO, mas não sei se o mesmo ocorre lá.
    De qualquer forma, está bem correta sua posição.

Mas, o mais engraçado é ver caras como o "Hates" que ligam o botão IGNORÂNCIA e começam dizer asneiras como: Bem feito; Se ralou; Merecia o dobro; Primeira aula de Direito da faculdade blablabla
    Esses conhecimentos "juridicos" todo o cidadão devia ter... Não só quem faz faculdade de direito amigo.
    Última edição por Sir Begin; 25-07-2011 às 14:20.
    Zoofilo detected!

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Sei lá tambem.

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24