Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai ai.....cansei de ver nego falando Kina faz grana igual loko....mais é logico tem que fazer mesmo pra um kina ter um full set ou algo decente...tem que gastar MUITO dinheiro mesmo....agora pra um pally ou um druid fazer um set adequado eu nem comento nada né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    pow pelo q eu ouvi eses mage e paly falando eles queren q agent apenas corra deles e nd + (exp)kina lvl 45vs mage lvl 45 temo alguma xanc?
    Knight é uma vocação "indefesa"? Cara 1 SD (carga 3x) dos mages são 3 shp dos kinas... "Ah olha aew, vo te de gastar 3 potions enquanto ele so vai gastar 1 runa", exatamente por isso knight tem bastante cap, anda carregado de runa até a beira dos olhos, quero ver o mage que te bota pra correr, apesar de 1 SD ter 3 cargas os mages não tem cap pra andar com várias bps de SD de uma vez só, knight vs mage com diferença de no máximo 15 lvls ganha quem tiver mais potions/runas, se tu prefere gastar potion vai pro x1 e se tu tiver mais potions que o mage se mata ele

Citação Postado originalmente por Lord Daruman
    *Knight não gasta mas se tu fica caçando rot /ghoul /cyc bla bla bla... me diz qual o lvl 100+ que guenta fica 1 mes caçando apes na mao?? --'

nego que vive em lizard apes etc ou é pra faze grana ( pois wasto d+ ) ou pra botia. 90% das vezes é pra botia
    Nossa vei olha na página anterior, vídeo da Foxy Ladie caçando draggy em um lugar que dá pra fazer 150k/h gastando só soft boots e se me diz que único lugar pra grana é ape (que por sinal NÃO DA GRANA)? Que grana caça 2 semanas em Barbarian se tu não junta 1kk se junta pelo menos 600k+ fazendo bagloot

Citação Postado originalmente por Dark'slash
    cansei de ver nego falando Kina faz grana igual loko....mais é logico tem que fazer mesmo pra um kina ter um full set ou algo decente...tem que gastar MUITO dinheiro mesmo
    Gastar menos de 100k a cada 20 levels é MUITO dinheiro? Knight é a vocação mais econômica que existe atualmente no Tibia, do lvl 8 ao 70 se gasta menos de 300k pra conseguir equips decentes sabendo como conseguir/escolher e depois do lvl 100 o único equip que deve faltar é a MPA que é mais difícil de achar pra vender/pouco benifício pra muito gasto (400k pra 2/1 arm a + que a dsm/yalahari)

@topic - Ainda não entendi o porque knight ser uma vocação em "desvantagem" tem haver com o uso de bot... Pra mim sempre foi pelo fato de uma knight poder ficar caçando horas e horas no mesmo respawn sem precisar ir no dp coisa que mages e pallys não fazem
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Players pensem bem ...

os knigths na minha visao sao mto mais que meros blokers
    sempre joguei de knight ...

+ ja joguei com todas as vocações ...
    e com o meu humilde knight ...

lvl 35 skill 65/63 ... ja consegui matar 2 mages lvl 30 ... solo (sem mentira)

eai ? nao consigo enchegar como o knight esta fraco ...

+ tb acho que é mto dificil no pvp pois as runas e os paralyses dificultão mto ... + nd que nao se resolva na boa e velha "jogabilidade do playes"

pq se vc so usa bot ... vc nao tem dimensão dos bixos + forte que vc aguenta ... vc nao ganha experiencia nenhuma como jogador ... vc so ganha comodidade ... se vc acha legal jogar tibia com bot ... intao vc nao sabe oq é jogar tibia

é isso ae
    Grato.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamentável esse tópico.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina é bot e isso todo mundo sabe, kina em pvp e pvm é ridiculo perto de outras vocações, mais como vemos a maiorias dos tops são knights pelo uso exclusivamente do bot.

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é uma vocação "indefesa"? Cara 1 SD (carga 3x) dos mages são 3 shp dos kinas... "Ah olha aew, vo te de gastar 3 potions enquanto ele so vai gastar 1 runa", exatamente por isso knight tem bastante cap, anda carregado de runa até a beira dos olhos, quero ver o mage que te bota pra correr, apesar de 1 SD ter 3 cargas os mages não tem cap pra andar com várias bps de SD de uma vez só, knight vs mage com diferença de no máximo 15 lvls ganha quem tiver mais potions/runas, se tu prefere gastar potion vai pro x1 e se tu tiver mais potions que o mage se mata ele

AT CONCORDO KRA.+ c eu fissece issu eu iria pkliza eñ caça,numa caçada da pra min me enxe de potion e runa ?.

esaa desvantagen acredito ser pequena e pode ser resolvida fasilment,

caso alguen for postar algu no topc de propostals me avisa blz.
    ñ posto + pq to cansado, at o prosimo post xD

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, tudo isso que vc falou, só acontece se o cara quiser jogar só pra pegar level e mais level.
    PRa quem joga na boa, todas as vocações são boas.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight usam bot! é isso!
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem um Kina chorando as magoas, provavelmente pq tomou ks.. foi tentar lurar e ainda foi banned.. ahhaha
    Querido.. eu fiz um kina pra sustentar meu mage lvl 140.. eu pago as hunts dele com um kina lvl 80.. entao nao reclama.. Olha como o lp caça.. ou qualquer outro hl.. É uma pena nao ter masi o erig para mostrar quantos kinas tao fazendo 8kk dia.. e se vc acha isso pouco..

Muda de voc..

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    E mesmo assim cada vez tem mais knight no jogo.

Essa sua visão é parcial. Dizer que pally tira mais com assassin que knight com melee é falar o óbvio. Só que cada 2 hits de pally são 100 gps, cada 100 hits de knight é 0 gp.

Eu, com 103 de distance (107 com equips), pego metade da xp de um knight com 92 de melee se eu for de royal spear.

As vocações estão balanceadas, não há que melhorar uma vocação em detrimento das demais.

[ ]'s
    ROYAL SPEAR né amigão
    agora olha
    vc nao vai toma hit do bixo
    logo os 100 gps valem (da assassin star)
    ja 1 knight
    que use 2 mfs
    pra mata o mesmo bixo
    FAIL ja foi os 100 gps ai
    eae oq vc tem a me dizer
    sera q realmente knight nao gasta nada pra caçar?
    knight eh horrivel
    nao tem como upar
    nao tem como fazer cash (ok, tem, mais eu super disisperado por dinhero, indo caçar orc ou barb, 1º q vai ta td lotado, 2º q se algum infeliz ve um lvl 160 caçando barb..vai fala LOL BOTTER REPORTET BOTTER ROFL ROFLOLOLO)
    e a cip nao muda isso
    por causa dos arrobado dos botter, alguem ai falo do top nao sei qnt, q 90% eh kina
    claro
    no bot qualqueh kina fica lvl 300
    agora pega 10 cara, 5 com knight, 3 com pali, 1 com sorcerer e 1 com druid
    garanto q os 5 knight ficaram por ultimo
    isso jogando limpo
    nao tem oque falar
    knight realmente didnt happen
    nao faiz xp, nao lucra, nao se diverte, só caça bixo lixo, nao faiz quase nada por conta propria
    pode até fazer, mais a waste nao compensa.

Publicidade:

podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight