Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124

Tópico: Knights Prejudicados ?

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo a 5 anos sempre fui kina sem nunca usar bot, quando vejo gente falando que kina eh bot da uma puta raiva. E nao eh raiva de quem ta generalizando, eh raiva dos bando de filho da puta que usa bot.

---
    Quanto ao topico (adoro discutir vocações, vo escrever bastante =D lol):

Eu me sinto mais poderoso (eu disse poderoso, não resistente) no meu druid lvl 83 ml 65 do que no meu kina lvl 190 100/100.
    Isso comparado com druid, ainda nem falei dos sorcs e pallys que na minha opinião sao melhores que druids.
    O elemento energy dos sorcs eh otimo, vis hur eh forte e mas vis usa pouca mana. Sem contar que muitos monstros fortes sao fracos ou pelo menos neutros a energy.
    As stars dos pallys nem precisa comentar.

Vamo falar sobre blokar entao, hoje em dia um pally que saiba jogar consegue blokar tao bem quanto um kina e em certos lugares ateh melhor.
    • O Exura San dos pallys eh muito mais barato que uma uhp de kina.
    • Shielding deles avança na mesma velocidade
    • Muitos monstros que kinas não conseguem dar danos descentes, os pallys estrupam com star (demon, behe, grim reaper)
    • Exeta res é dispensavel se a pessoa souber blokar.

Pera aew?! Tamo perdendo ateh a função de bloker agora? Palhaçada ein.
    --
    Beleza agora pros ignorantes que ficam falando que os 3 tops do tibia sao kinas por isso kinas sao melhores.
    Agente pode ver isso de 2 formas:
    A primeira eh: Eles usam bot logo sao perdedores e n merecem o char, pode discartar ngm liga.
    Mesmo que não usem diretamente no char deles, usam pra curar/pegar loot. Ou até mesmo com mc usando outros chars pra fazer grana.
    Ou vcs axam q kina lucra tacando exori gran em frost? Não, nao lucra e se eles não tivessem otros chars de bot no mc fazendo grana eles ja estariam pobres.
    A segunda eh: Vamos pensar que vivemos num mundo fantasioso e alegre onde os 3 tops, do tibia, que são knights, jogam honestamente.
    Vou usar como base um video um pouco antigo do lp caçando frost no exori gran e ele fez algo em torno de 500k/h com waste.
    Eu ja vi vários videos de sorcs lvl 200~ fazendo mais que isso.
    Logo se um mage tiver a mesma disposição, tempo livre e vontade. Caçando durante o mesmo tempo que os tops kinas, o mage chegaria ao topo um dia, simplesmente pelo fato de fazer uma exp/h superior.
    Disposição, tempo livre e vontade nao tem nada a ver com a vocação, e sim com rl da pessoa. Por coincidencia akeles 3 kinas tem mais disposição de caçar todos os dias usando exori gran nos frosts, e o resultado ta ai nos ranks que vemos hoje em dia.
    Mas uma coisa eh certa, se os kinas tao toscos assim eh culpa desses noob filho da puta que usam bot.
    A cip ja falou no featured article de abril que eles tem acesso ao numero de experiencia que cada vocação pega em cada lugar.
    Quando vão comparar a exp das vocações eles acham que ta balanceado, claro. O kina vai la de bot e caça 15h. Depois vai as otras vocs caçam 4h e fazem a mesma exp q o kina.
    Aos olhos da cip ta super balanceado, mas eles nao tao levando em conta o tempo que o kina ficar la.
    Hora que acabar os bots, vai acabar essa putaria de kina passando 8h~ dentro das caves e vai diminuir totalmente a exp feita pelos kinas. Não vai demorar pra cip perceber o quão desbalanceado ta essa merda. (ainda bem)
    ----
    Ok escrevi um livro sobre os problemas, agora falta soluções neh.
    Pra começar, a uhp ta muito cara. A cura ta boa e suficiente, mas o preço nao da n.
    Os hits tão totalmente ridiculos, precisa melhorar a formula de melee. Talvez depender mais dos skills e menos do atk da arma tbm seria bom.
    Também poderiam criar armas mais fortes, e dessa vez com atks iguais pras 3 classes. (palhaçada oq fizeram com os clubs durante anos de tibia, e palhaçada oq tao fazendo com swords agora.)
    Precisam adicionar monstros um pouco mais fortes que nao sejam fortes contra dano fisico. Fala serio, caçar frost/dl/nightmare pra sempre enche o saco.
    Talvez diminuir a mana do exana mort de 65 pra 60. Alterar a formula pra curar exatamente oq 3 exuras curariam assim compensaria (monetariamente) usar exana mort sempre ao invés de exura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pojo; 06-04-2009 às 23:56.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabe , sempre soube que os Knights são prejudicados SIM..
    Nao é de Hoje que Kinas eram prejudicados..
    Falam tanto de top , falam tanto que Kina faz mais exp.. que kina eh mais grana , que kina é foda , ke kina não gasta..
    Quem lembra o Tempo que o Mateusz Ficou top?
    Mateusz caçava demon , matando com 2 sd´s...
    pegava 5 bp de mms por dia.... pq ele tirava screen , o cara fez 16kk no dia..
    Mew... tem Mage que fez 25kk no dia... na exp dupla...
    O máximo de um kina , foi 11 , se n me engano...
    Fez 11 pq tava double... enquanto mage fez 25... mais q o dobro...
    Kina em Pvp eh ridículo... LP como exemplo n faz nada em guerra , morre igual água...
    Kina em PvM não tem lucro se for caçar coisa boa...
    Frosts tem q rezar pra cair loot , isso se voce caçar na boa... sem wast , tentar nao dar mtos exoris e talz..
    Pq caçar igual LP , óbviamente eh wast..
    cara gasta mais de 1kk por dia... e tem gente q fala que Ele faz 8kk..
    Me da 1kk pra mim gastar no meu mage lvl 80 , faço mais q ele num dia
    Wasto em SD e mato coisa melhor q frost..
    Todo Kina se for caçar frost não gasta menos que 40k em Pot... fora soft boots..
    50k de wast ... DSM , loot mais raro custa 40k no Rashid..
    Ou seja... tem q ter muito rabo pra pagar a wast..
    Kina foi "Proibido" de caçar warlocks... sem explosion decente ....
    Nos Hits , diz que aumentou.... até concordo em partes que aumentou , bem melhor q antes , mas me explica por que um kina com 100 de skill , as vezes tira 1?
    Sorcerers / Pallys / Druids , Na SD/ Star , Nunca tiram menos que 200... FATO..
    Sorcerer runa SD sem gastar nada...
    Druid runa Ava , Icicle , sem gastar nada...
    Pally runa Hmm... sem gastar , e se quiser caça draggy com lucro BEM melhor q de Kina..
    Mew , Quem posta aqui falando que Kina tá bom , não é kina , por isso diz...
    É obvio , que com isso os botters dominaram a vocação...
    Só com hit , não matando bixos fortes.. que graça tem jogar?
    Já era meio monótono kina na Hmm/ Explo e talz...
    Agora que vc soh depende de Hit , ficou Ridículo caçar..
    Não tem mais Alegria nas hunts..
    Para lucrar precisa ir OF/Barbarian/Draggys(se for level alto)
    Mas hoje em dia Lucrar em draggys nem dá mais...
    Os noobs se espalharam pelo tibia , qualquer lvl 40 mage mata tranquilamente draggys..
    enquanto Kina soh mata com skills 80+ , e level 50+ no Mínimo..
    Pally lvl 30 eu caço Draggy tranquiiilo...
    Po , Tem tantas coisas pra falar , que kinas tem desvantagens... que se for falar tudo fico a noite toda aki escrevendo..
    a CIP tem que abrir o olho e ver que mudar os Kinas não é só uma melhoria para a vocação , mas para acabar com os botters...
    Realmente , espero que algo seja feito..
    Abraços...
    Ahh , tava upando um Mage...
    Meu sorc em 1 mes = lvl 75..
    Isso pq enrrolei pra porra...
    Tenta pegar lvl 50 num Kina em 1 mes... duvidooooooo ( Jogando sem bot , claro..)
    Abraços a todos , e quem for pra dar opinião mediocre do tipo: Tópico ridiculo...
    Nem comenta...
    Porque aqui é pra debater o assunto , não pra criança ...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm, bem antes de tudo esse é meu primeiro post, portanto é possível que esteja um pouco fora dos padrões.

Como qualquer pessoa normal eu vou começar do começo , "jogo" tibia há 10 anos, sim 10 anos tempo pra carakas non? Desde de Nov/98. Quando coloco jogo entre aspas é porque desses 10 devo ter jogado jogado mesmo só uns 3-4 ou até menos, sem contar que em nenhum momento foram seguidos, creio que seguido no máximo foi 1 ano e isso deve ter sido em 2001 +/-! Já tive char de todas as vocações, knight, pally, sorcerer, e druid. Nunca tive saco pra upar mais que lvl 50. Concordo que seja um level bem baixo para o suposto tempo que joguei mas enfim vamos ao assunto :yelrotflm.

Kinas - A mil anos atrás (mas precisamente 10+/-) quando comecei a jogar tibia, kina possuia a "habilidade" de usufruir de algumas runas dependendo do seu sofrido ml. Era legal tacar hmm tirando 20~40 dava um sabor a mais digamos. Dmg de melee como dizem era bem ruinzinho mas acho que naquele tempo ninguem reparava muito já que o TOP era lvl 100 e pouco. Nesse tempo como já comentado as Explo's faziam um dano adicional muito interessante ^^, dano que atualmente é um tanto quanto ridiculo. Não posso esquecer da nossa EX-melhor companheira, as UH's. Que saudade da minha amiguinha azulzinha :wub: kina queria rushar ml, só pra poder usar essa belezoca , belezoca que agora foi trocada por uma potion, apesar dessa troca ainda achei legal o sistema que fizeram só detestei o fato de quando voltei a jogar tinha 6bp's de uh no dp que estavam totalmente obsoletas :triste:.

Druid - Eram nada mais que UH makers, sempre que alguem queria um char a la mago ia ser sorcerer primeiramente por causa das SD's em seguida por causa da UE e por fim das magias extras de ataque. Naquele tempo paralyze runes não tinham o efeito que tem hoje (ou pelo menos ninguem usava-as propriamente)

Sorc - Bem já dei uma breve idéia acima, é basicamente isso. Que quizesse ser mago seria Sorcerer já que druid não passava de uh maker, claro que havia algumas pessoas teimosas que insistiam em ser druids só pra diferenciar um pouco.

Paladins - Tem-se a impressão que ele upa as skills mais rápido que os kinas, mas cá pra nós ele PRECISA upar mais rápido, pally não deveria ter shielding já que ele ataca correndo, não é verdade? Caso contrário porque diabos vou fazer um kina se é mais preferível bloquear usando um pally? Acredito que nesse aspecto Cip errou feio, ok, pally's até deveriam ter shielding mas num ritmo bem menor que dos knights e obviamente maior que dos druids (que é um pouco superior aos dos sorc).

Ai veio minha soneca de 2~4 anos :yelrotflm tiveram monte de updates e demorei pra me acostumar com as novas mudanças.

Só uma observação para aqueles que insistem em dizer que os 90% dos 300 Top são knights. Já que vocês gostam tanto de estatística, vendo esse novo update (último)
    se pegassemos um lvl 8 pra cada vocação qual você acha que uparia mais rápido?
    E esses kinas Top's vocês acham que são de que época? Da "nova" ou da "antiga" ?
    Uma vez HL qual vocation você acha que teria mais waste caçando?

Voltando
    Mudanças pros Sorc/Druids após último update
    Agora com esse novo update abaixaram o dano das SD's dos sorcs. Poxa vida que triste, era tão ruim matar um não sei BEHE usando 2~4 sd's né? Me diz um kina que faça isso? Ai vem um perdido e diz que sd é considerado waste nem que seja de mana portanto de tempo, ai eu te digo "oq você queria? que você soltasse sd's pela mãos?" Sorc's e Druids deveriam ser as vocações mais fortes para caça e são mas para isso tem uma consequencia o alto custo para sustentar tal hunt.

Alem da diminuição do dano das SD's deram rods/wands que no meu modo de ver ajudou bastante (era um saco caçar com druid usando fire sword e tirando danos patéticos) e deram uma incrementada nas magias, só achei que exageraram na distribuição Sorc/Druid já que agora pela 1ª vez tá mais interessante fazer Druid do que Sorcerer. (Vingança é um prato que se come frio:yelrotflm

Resultado dos Sorcs/Druids após updates - Deu uma noção de realidade, estava praticamente ridiculo a comparação de poder de um sorc/druid com qualquer outra vocation principalmente knights. Abaixaram o dano das SD's (oq continua bom ainda) deram rods/wands (que foi bom) novas magias (só deram muitas magias pra druids as quais não deveriam ter dado)
    Obs: Waste vocês sempre vão ter, não é a toa que é a melhor vocação tanto pra PvM quanto PvP

Mudança para os Pally's após último update
    Bem, acabou a palhaçada de ficar recolhendo spears do chão, eu lembro dessa fase e digo: era um SACO ficar catando as spears que caíssem no chão, pior quando vinha um pk e sua última esperança era chutada por ele na água! Ai era salve-se quem puder tchururu. Erm como eu disse lááááá em cima acho muito errado pally's evoluirem shielding tão rápido quanto kinas, não importa se ele caçe usando shield, todos sabemos que a probabilidade do monstro chegar nele morto é absurdamente provável, diria em torno de 80%, logo, shield que é bom ele nem precisa. Acredito que a velocidade pra upar o skill de atk esteja ótimo já que é basicamente disso que um pally vive, do seu skill de distance fighting. Adequaram monte de Bows e X-bows novos (bem interessante), e colocaram a suposta melhor arma do jogo sin star. (Atk 65) ok custa 100gp mas também vocês queriam o que? A melhor arma for free? :rolleyes:

Agora finalmente os Knights (desculpem por ter deixado por último :riso:)

Kinas - Antigamente, eramos algo considerado bom, bom porque todo kina hl tinha seu uh maker oq tornava as caçadas praticamente waste-less sem contar que tinha os botters e mc, cip vacilou nisso e esse é o maior motivo de sei lá 60% dos kinas de hoje serem botters ou money makers.

Damage - Era ruim antigamente mas em compensação podiamos usar runas, claro que de acordo com nosso SUPIMPA ml, mas era divertido usar explos e hmm sem falar nas UH's(:wub.
    Após update eles disseram que aumentaram o dano, pra mim continua com um erro inadimitível, aqueles danos sem nexo, lá vou eu skill 75/75 contra um wild warrior ou qualquer outra coisa, e pá o 1º dano é 100 e em seguida faltando um tico de vida sobe aquele fenomenal "3", pelo amor de dio né? Arrumem isso, sem contar que nosso shielding é igualmente upável aos dos pallys, também acho errado se é pra sermos o cão de guarda, o guardião, a isca, o escudo humano, o cobaia, enfim, o infeliz que vai bloquear a criatura que seja, que faça nosso skill de shielding subir mais rápido que todas as outras vocações !!! E sinceramente ainda acho o dano do kina baixo, mas arrumando a inconsistência dos danos já seria um adianto muy bueno. Para os supostos pallys e sorc's que vão reclamar:

Vamos ver o dano de um pally lvl100 100/100 com essa estrelinha(sin star atk:65) e um kina lvl 100 100/100 com a melhor arma possível que seria o "Demonwing axe" (atk 53, obs é 2handed) vamos considerar uma quantidade consideravel de 10(DEZ) ataques, eu chutaria que o pally passaria FÁCIL dos 1,5k de dmg enquanto o kina...bem o kina em 10 hits sem dúvida teria aqueles famosos danos from hell de 1~4~13, danos que não possuem explicação alguma...ou possuem?:confused: e levaria umas porradas na cara por se tratar de ser uma 2 handed, já o pally estaria correndo bem longe do bichano ou a não ser que seria louco pra ficar mano a mano com o bicho.

Sorcerer's , dano das sd's é algo from hell mais constante que os danos das estrelas ninjas dos pallys, acho que nem preciso por números aqui né? Se precisar eu boto depois porque estou cansado :riso:

Obrigado para todos que tiveram saco de ler isso daqui e desulpe pelos supostos erros de português. :riso:
    Última edição por Barba revoltado; 07-04-2009 às 17:54.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa discução é batida já.
    isso não é uma discução boa! cara um aqui tem uma maneira de ver o jogo e nao vai mudar isso só pq leu 100 linhas de palavras bonitas.

cara, em cada etapa do jogo uma vocação se destaca. Mas no contexto geral, o ideal é que todas se ajudem.
    A cip fez um balanceamento ideal das vocações. Não existe uma OVERPOWER e uma ACABADA. vejamos uns exemplos corriqueiros.

Em leveis baixos, knights são definitivamente as maquinas de LV e Grana.
    mages por mais que façam uma exp boa, nao fazem tanta grana, e pallys o mesmo.

Em leveis medianos os knights ja perdem a função de EXP rusher porém ainda fazem um belo lucro.
    Mages e paladinos upam na velocidade da luz, porem, sao poucos os que conceguem upar sem ter waste.

E em leveis altos, knights/mages/pallys fazem boas exp com waste. nao tem quem nao de waste. (contando na sorte claro, ai é um fator que vale para todos)

Analizando melhor, a cip fez certinho o balanceamento de vocações. O ideal esperado pelos desenvolvidores do jogo é que todos joguemos em grupo, nos ajudando.
    e ja estamos vendo traços disso, estou cansado de ver SS's de pessoas lv 150/200+ postando suas hunts em poi, Formoghar mines, entre outros.

voces deviam gastar os dedos de vocês com debates melhores, coisas mais produtivas, e nao quem é melhor quem é pior ou to cansado pq meu kina 184 é um lixo.
    se seu kina 186 é um lixo, troca de personagem cara, cria outros, veja se tem um que você gosta mais.. é dificil alguem aqui do forum ser o melhor no tibia, o maximo que vc faz é ser um peão na war.
    joga pra se divertir, se nao ta se divertindo com kina, troca. é simples

usem o forum pra discuções mais elaboradas.

edit: esse cara ai decima: vc realmente jogou a 10 anos? parece que vc começou a jogar ontem ...
    nao to puxando briga, só pelas coisas que vc disse totalmente senseless
    Última edição por Dennis'archer; 07-04-2009 às 17:41.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo puxar briga mas puxando (adoro isso :yelrotflm)

No famoso ditado: Não querendo ser chato mas sendo. Mas antes de eu começar, só uma pergunta:

Quando você lê um texto, você geralmente lê com os olhos ou com a bunda? Não responda! óbviamente pela sua pergunta retórica no final eu digo que você lê com a bunda, pois, no começo do texto eu disse que jogar jogar foram só 3-4 anos e não foram seguidos, enton antes de falar asneiras e piorar discussões LEIA COM OS OLHOS

Alias, se não for para colaborar na discussão meu "amigo" creio que não são necessários seus SENSELESS E USELESS comentários. Eu não vou transformar esse tópico de "knight prejudicados?" em "dando um surra na criança feliz no fórum" então se não for ajudar a debater e discutir as idéias seus comentários não são nem um pouco necessários. Claro que isso ao meu ver, cada um é cada um né meu "amigo" que lê com a bunda?

P.S - Não me recordo de tratar a respeito de qual level é mais fácil rushar no low level, a idéia aqui é ver qual está unbalanced, se você acha que se pally ter o mesmo avanço de shielding de knight justo, i don't care, eu não acho correto e por isso estou aqui discutindo essa idéia com outras pessoas entre outros assuntos ou sub-tópicos.

Publicidade:

Última edição por Barba revoltado; 07-04-2009 às 18:04.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro problema do forum.
    lamentavel seu segundo comentario.

em momento nenhum eu te chinguei, fui grosso com vc. pra que essa história de "dando um surra na criança feliz no fórum" ?

se voce acha que o meu comentario foi useless ou senseless, voce leu "com a bunda" (?)
    eu dei minha opniao sobre esse assunto.
    nao importa oq mude no jogo, cada um tem uma opniao diferente e nunca todos vao estar contentes.

seu segundo comentario me dexa mais desmotivado a postar no forum.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

barba revoltado,bloker undead,pojo,romerol

+ uma vez CONCORDO CON TDS VCS nen vo + fik falando das desvantagens dos kina ate pq vc ja falaran o sufixient o/.

ñ costumo comparar pally com kina + baseado en vcs e tendo 1 amigo pally vou fala.
    pra q pally presisan de uma def q c compara a dos kina a cap deles tbn é ben parecida, vida e td + agora digan:o atk de 1 kina c compara a o de 1 pally????
    e dizen q ta td sertuuuuuuuuu.ten serteza??? pow at 1 sego enxega issu -.-

boter:quando ouso alguen falar q os kinas são 90% boter,a q raiva + ñ de quen fala e sin de quen usa afinal falar a verdade ñ é crime, + na minha opinião issu é 90% culpa da cip,pq???:as prinsipais caracteristicas dos kinas os influenciaan a seren bots e+ o descontentamento,acredito q issu explica os numeros .

para os q critican esse topic falando qtamo reclamando sen rasão ,pq axan q na maioria das veses os posts do topic são a favor???pow é evident q essa desvantagen existe (SIM) agora cabe a nois reclamar e tentar mudar alguma coisa.

bom pessoal pelo stado do topc axo q td mundo comcorda q os kinas estão desfavorecids,eu proponho a criação de 1 novo top dessa vez ñ pra reclamar e s pra tentar criar uma possivel solução,pensei en faser issu + meu ingles é pessimo e ñ tenho conhecimento do forun oficial,entaon c alguen concarda comigo e ten um ingles desent por favor cria o topc pra tenta resolve issu.como ja da pra ve apoio ñ vai faltar
    entaon vamo la o/

bom entaon é issu eu vo continua postando msm q issu ñ vire nd vou poder diser q eu tentei.at a prosima pço

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro "amigo" Dennis'Archer

Não fiz um comentário, simplesmente falei o que tinha de ser dito. O infeliz foi você por não ter lido o que escrevi direito e ter feito citações desnecessárias do tipo "o cara joga a 10 anos (o que não jogo) mas parece que começou ontem" acho que isso foi pior que o meu suposto xingamento (que por sinal se escreve com "x" e não "ch")

Não é necessário ser grosso, você sabe o que aspas significam? Só por curiosidade. Mas só pra te dar uma noção, essa "surra" foi a minha resposta a sua infelicidade de não ter lido meu post corretamente e como você mesmo disse "não querendo causar briga", (mas causando)

Desculpa você não deu opinião, não contribuiu só disse que todos estavam chorando, e Whinning a respeito disso que quem reclamasse fazesse outro char, pra mim isso não é contribuir, SE eu quiser eu faço outro char a questão não é essa a questão é quais são os aspectos que eu acho que os knights tem desfavoráveis e porque. Essa sua "opinião" você podia ter guardado pra ti.

O seu primeiro "comentário" me deixa desmotivado com relação ao Brasil e como as pessoas não sabem nem sequer ler um texto.

Em relação ao pedido do Mp3dxm

Eu tenho uma boa noção de ingles, acredito que boa o suficiente para elaborar tal texto, mas, preciso que vocês (todos os interessados) digam o que tá bom ou o que está faltando ou até o que eu preciso tirar. Tenham como base meu post (gigante) nº 64 desse tópico. Assim que tivermos um texto base eu altero para o ingles e em sequencia já coloco no fórum do tibia.com e veremos a repercussão que causará
    Última edição por Barba revoltado; 07-04-2009 às 23:29.

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barba revoltado

Olá caro amigo , Foi muito bom você aparecer , postando seu comentário sobre o devido assunto, a respeito do seu comentário gigante explicando CLARAMENTE sobre o que está acontecendo com as vocações hoje em dia , Concordo Plena e Infinitamente.

Se você puder criar um tópico em Ingles , Mostrando tudo que discutimos e analisamos , seria muito interessante , Não entendo "MUITO" inglês , digamos que , falo o Mínimo possível..

Oque me deixa triste , é realmente o comportamento de certas pessoas , que não sabem discutir o tema selecionado , e sim dizer coisas que são insignificantes para o devido assunto.

Respondendo ao Dennis'Archer , O assunto é sobre Knights Prejudicados?
    E não sobre fazer novos char´s.. pois cá entre nós , só um louco faria outro char sendo level 185 ..
    O tempo que jogo o tal jogo , vejo que sempre as vocações mudam , algumas desfavorecidamente , outras benéficamente ..

O caso não é eu criar ou não um novo Personagem , e sim , discutir o que poderia ser feito para Balancear as vocações , específicamente : Os Knights.

Ao amigo Barba , Peço que crie um tópico em Ingles , e contate-me para discutirmos sobre o assunto , ajudarei sem problemas a criar o tópico...
    Só falar comigo em Luminera no char : Bloker Undead , que estarei a disposição para analisarmos e criarmos um Texto com base no que foi postado no fórum.

Sobre os Knights , Você observou bem , dizendo que ás vezes saem hits malditos de 4 , 5 , 13 .. O que também não entendo De maneira nenhuma... E também que os Pallys tem Shielding igual dos Knights , ou Quase...

Os Pallys são balanceados? pergunto a vocês amigos do fórum , e tibia em geral?
    Vejamos: Usam SD´s a magia mais forte do jogo , Sin Stars atk : 65 arma mais forte do jogo , Usam exura san e exori san , Boas magias , inclusive a Exura san cura mais que Exana mort , Que é de um Knight ( Bloker para todas as situações) , Fora que Pallys tem "Quase" a mesma Vida ( HP ) que os Grande blokers de plantão..
    Quem diz que pally leva wast nas Hunts e que só Knights lucram , é PURA e Simples mentira...
    Se bobiar , pallys lucram até mais que Knights , Pois podem caçar draggys tranquilamente , sem ao menos chegar perto , entre outros Monstros...
    Pallys Blokam 5 DL´s num certo level , digamos 180 apenas usando Exura San...
    Agora tente Você , grande Bloker Knight blokar 5 DL´s famintos por sangue , apenas no seu Glorioso Exana Mort , com sua Desprezível Mana point de Knight..

Todos podem ver que Kinas tem Inúmeras DESVANTAGENS , que estão claras há muito tempo..

Sorcerers e Druids ganharam Wands , Rods , Magias Novas... entre outras coisas , Ajudando na sua rotina árdua e cansativa de Tibia.
    Pallys, comentei á cima.
    E os Knights?
    Bem , amigo. Os Knights ganharam a perda de UH´s , a Perda de eficiência de Explosions e HMM´s ... óbviamente Gastando mais para caçadas no Exori e Exori gran..
    Aumentaram os Hits , mas parecem que continuam "Bugados" , pois é Muito esquisito , eu diria até Inexplicável , Knights com 100 de Skill tirarem hits de: 4 , 13 , 80 , 20 , 2 ..
    Seria um ERRO que a CIP não corrigiu?
    Acho que Sim... , E sobre o fato de Shielding ? Não é bloker? Como um pally tem 80 de Shielding e você treinando a vida toda tem 75?
    o.0 , Pallys precisam mesmo de shielding , se vivem correndo?
    Bem , o que parece é que a CIP está jogando Fora os Knights , pois um Paladino , Fácilmente ocupa tal função hoje em dia.
    Isso é Balancear as vocações?
    Bem , Acho que não né?

Obs: Se você , que vier comentar no tópico falando Pra fazer Novo char , etc , etc ..
    Bobeiras que não precisamos lêr , que não ajudará em nada , NÃO COMENTE !

Espero que a CIP veja isso, Para que as vocações REALMENTE sejam Balanceadas , e Não Knights sofrendo e Perdendo seus direitos no tibia a cada Update que passa..

Abraços a todos .

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bloker Undead

Com relação ao texto em ingles sem problemas, só vai ser díficil eu te contactar em Luminera, já que, mal tenho tempo pra jogar no meu char muito menos para discutir ideias. Se for possível discutirmos e montarmos o texto base por aqui seria mais fácil álem de viabilizar a participação de todos e quem sabe termos um texto mais consistente sem muitos furos. Porque pode ter certeza, assim que eu colocar vai haver repercussão, e as minhas preocupações é já responder perguntas e críticas que as pessoas vão fazer, assim diminuindo a chance de nossas reivindicações serem rejeitadas e quem sabe até serem analisadas por um gm?

Estou no trabalho até as 18h, acredito que hoje dá pra entrar aqui no fórum com facilidade para podermos discutir a respeito disso, todo caso só quando eu chegar em casa ou seja 23h. :triste:

Minha modesta opinião

Acredito que se capricharmos no texto base e procurarmos tapar os buracos, buracos que as pessoas VÃO criticar, dá pra criar um belo texto e ter repercussões que nem pensamos, entre outras o que vale é tentar certo? Ficar de braços cruzados não adianta necas
    . :riso:

Abraço a todos que estão dispostos a reclamarem de uma forma saúdavel para a Cip.

Publicidade:

Última edição por Barba revoltado; 08-04-2009 às 08:32.

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Central tira-dúvidas dos Knights
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 0