Página 595 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 954955455855935945955965976056456951095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    vc pode trokar, quando chegar na cidade de Ecruteak, entra no treko q cura, ai vai ter um cientista la, vai falar q arrumo a maquina e q vai começar a funcionar em 1 dia (olha se no vba, estava marcado a opçao, Real time o'clock)

vc nao poder estar com NADA q nao existia nas versoes antigas, entao va pegar varios pidjeys para fazer a troka
    Huum, muito útil essa informação. Essa de não ter itens/pokémons/golpes da GII eu já sabia, mas eu vou chegar até Ecruteak pra testar se consigo fazer Link com RBY. ^^
    Não é o Bill que fala da time capsule?
    Bom, o fato é que comecei a jogar agora. E já tô com um Smoochum shiny! *-*

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente,tô com um probleminha :S

Poisé,quando eu abro o emulador(vba) ai eu vou abrir o Pokémon Crystal,a tela fica pequena,mas quando eu coloco pra ficar 2x o jogo PARA.

Alguém sabe como resolver isso ? :>
    Baixei os dois no poke1000.org

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei alguen sabe quais pokemons eu mostro para o avo do bill para ele me dar uma pedra.

e tanben queria saber se o meu pupitar vai evoluir para tyranitar eu ja puis ele no level 52 sera que eu ter que evoluilo com uma pedra de evolução

na verção silver

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Zarkkos
    tu configura 2x durante o jogo? tenta configurar antes de abrir a rom... se não funcionar, baixa do site oficial:VBA ou VBA Link.
    Citação Postado originalmente por junior121 Ver Post
    e tanben queria saber se o meu pupitar vai evoluir para tyranitar eu ja puis ele no level 52 sera que eu ter que evoluilo com uma pedra de evolução

na verção silver
    Larvitar evolui no lv 55 para Tyranitar.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que voltar a jogar Pokemon Crystal, deu uma puta duma nostalgia agora.

Existe emulador de GBC pro PS2?

@Zarkkos

Qual a versão do emulador que você tá usando?

Publicidade:

Última edição por Blaze Reborn; 27-01-2009 às 10:39.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não existe não.
    Meu emulador eh uma bosta, sempre da problema.
    Eu tenho dois emuladores VBA, um normal e outro com Link pra jogos de GBA. O Outro eh pra GC, GBC.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha! Após uns três dias de treinos exaustivos na rota 212, finalmente conseugi o team todo treinadinho bonitinho e igualadinho Ai agora pouco fui massacrar o Wake. Até agora, fora o Roark, é o único leader de Sinnoh que eu tinha certeza que ia esmagar. Tangrowth fez um trabalho exepcional: Sunny Day pra ferrar com elas e ativar Clorophyll (ou Leaf Guard, Em Japa fica complicado >_<), AncientPower pra ensinar ao Gyarados boas maneiras e um Mega Drain stabeado auxiliado pelo Big Root atachado pra curar mais nos outros dois. Floatzel até tentou reagir com Ice Fang, mas a defesa desse sipózinho é tão linda que eu ria dos danos que erma facilmente curados por Mega Drain. O team:
    Empoleon lv 40
    Noctowl lv 41
    Gliscor lv 40
    Houndoom lv 40
    Tangrowth lv 41
    Yanmega lv 40
    O Yanma testou minha paciência, mais ou menos como o Gligar: foi um cu treinar até que evoluiu. E quando evoluiu... Enfim, arrasou tudo que tinha pelo caminho. Anyway, indo pra Canalave hoje à tarde. To meio apreensivo pois não sei se há muitos treinadores no caminho pra lá pra poder usar o VS. E a Iron Island se acessa antes ou depois de pegar a badge com o Byron?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Efforts!

Creio que a maioria aqui já tenha ouvido falar dos famosos Effort Points, mas poucos realmente conheçam o funcionamento dos mesmos, uma vez que não é algo que é explicado em momento algum in-game, e acabam que quando vão batalhar contra outra pessoa que tenha conhecimento dos mesmos, acabam por ser cruelmente destruídos. Então eu venho aqui neste post fazer uma explicação detalhada sobre estes que são uma das melhores adições as batalhas competitivas desde os held items em GSC!

Efforts: O que são?

Como todos bem sabem, após o término de uma batalha, o pokémon ganha uma quantidade x de experiência, que é mostrada pelo jogo, como podem ver na foto abaixo:

Agora, o que nem todos sabem, é que além destes pontos de experiência, existe um valor oculto, chamado Effort Point, que o pokémon recebe também! Literalmente pontos de esforço. Estes pontos variam a quantidade que cada pokémon pode receber, de 1 a 3, e também o stat.

Exatamente, estes Efforts influenciam nos stas do Pokémon. Por exemplo, na foto acima, eu matei um Ponyta. Ao matar este Ponyta, eu ganho ALÉM dos 390 pontos de experiência, 1 Effort Point em Speed, que também pode ser chamado de Effort Value (EV, que é como vamos chamar aqui).

E agora você me diz: - Tá, isso eu entendi, mas qual a utilidade deles?

E eu lhe respondo, a cada 4 EVs pegos, num stat, o Stat aumenta em um ponto, por exemplo, após pegar 4 EVs em Speed, ao invés do Pokémon pegar +2 em Speed, ele vai pegar +3!

Parece pouco, mas ao fim de um treinamento em EVs, a diferença de stats chega a 63 pontos entre um treinado e um não treinado!

Nada melhor para se entender do que com ilustrações:

Pokémon sem EVs: Pokémon com EVs:

Como podem ver, houve uma variação de +1 entre o Pokémon com EVs e o sem EVs. No caso, apenas foram pegos 4 pontos de EVs em Speed.

E é nesse momento que eu já ouço vozes de treinadores esparançosos com os olhos brilhantes: "MARAVILHA! Vou pegar 1 bilhão de EVs em ataque e ter meu Nidoking com 999 de Ataque!"

Pois é, mas a Nintendo pensou nisso antes de você jovem padawan, e portanto fez um limitador. Cada Pokémon pode pegar no máximo, 510 EVs. Sendo que em cada stat existe um máximo de 255 pontos. Isto siignifica que você só pode pegar 255 pontos em cada stat, ou seja, 255 EVs em Speed, todos os outros que você pegar a mais serão ignorados pelo jogo.

"Mas espera aí, sabemos que são necessários 4 pontos de EV para que um Pokémon ganhe +1 em algum stat. E 255 não é divisível por 4! Comofas/"

A resposta é simples, não faz. O máximo útil de EVs que um pokémon pode pegar são 252 em cada stat. Caso contrário, os outros 3 pontos serão simplesmente inúteis. Você os pegará, mas eles não irão influenciar em NADA os stats do seu Pokémon. Ou seja, após pegar 252 EVs em algum stat, pare de pegá-los neste stat e vá para outro, ou irá perder preciosos pontos.

E bem, vocês ainda devem estar encucados, achando que eles não fazem tanta diferença, não é mesmo? Pois eu mostro a vocês agora mesmo a diferença que o treino em EVs faz! E novamente, as imagens fazem o serviço.

O de cima não pegou nenhum ponto de EV. O de baixo foram 6 EVs em HP, 252 em Special Attack e 252 em Speed.
    Notem a diferença que fazem os EVs no final das contas.

O crescimento absurdo dos stats do Latios com EVs deu-se pelo fato de que foram todos pegos no level 99, logo o crescimento de Stat foi todo de uma vez do level 99 para o 100.

"Tá certo, já vi que a diferença que fazem os Efforts, gostei, e vou usá-los, agora me diga, COMO EU VOU SABER QUE EFFORT QUE O POKÉMON VAI ME DAR?"

Bom, para isso existem várias escolhas. Existem FAQs no Gamefaqs.com e também existe a Pokédex do Serebii.net, você pode escolher a que gostar mais, seguem os links:

Melhores pontos para EV Training: Aqui
    Obs: Em inglês.

Pokédex Serebii.net: Aqui

Dicas e finalização:

O item Macho brace DOBRA a quantidade de EVs que você pega por Pokémon, ou seja, se um Pokémon lhe daria 1 EV em Speed, se o seu pokémon estiver segurando o Macho Brace, irá pegar 2 EVs.

Se algum Pokémon em sua equipe estiver segurando o item Exp Share, ele também pegará os EVs, que por sua vez não serão divididos por 2. Logo, se um pokémon dá 2 EVs em Speed, ele dará os 2 EVs para cada pokémon. O que matou e o que estiver segurando o Exp Share.

Para finalizar, desejo-lhes boa sorte em seus treinamentos, e espero que tenha sido útil tudo o que escrevi.

Os Latios são exatamente iguais, de nature Modest e IVs 31 em tudo. Os EVs foram colocados utilizando o programa Pokésav, para adiantar o processo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tuto e talz... Mas o Trans~ fez um há anos luz atrás õ.o Btw, eu creio que vai ajudar muita gente que ainda não conhecia. Se o Sir Drayk resolver aparecer um dia pede pra ele editar no post 1 :p

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Legal o tuto e talz... Mas o Trans~ fez um há anos luz atrás õ.o Btw, eu creio que vai ajudar muita gente que ainda não conhecia. Se o Sir Drayk resolver aparecer um dia pede pra ele editar no post 1 :p

Manteiga.
    Viu, faz tanto tempo que eu nem li, mas fiz um novo e pronto.

Publicidade:

Permissões de Postagem