Página 495 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Quanto a sucker punch e purugly, de fato se usado bem esse golpe pode ser bom. Ja Purugly não me pareceu tão ruim assim nos stats, mas talvez eu não treine mesmo. So sei que comparado com persian o purugly parece bom, o persian so tem de bom o trait technician mesmo.
    O que Persian tem que Purugly não tem:

- Technician dando boost em Bite, Fake Out, Water Pulse, etc.
    - Limber, facilitando o Switch, e evitando que a speed ótima seja dropada.
    - Nasty Plot, aliado ao vasto arsenal de ataques especiais que Purugly nem sonha (Dark Pulse, Power Gem, Water Pulse...)
    - Payback.
    - Switcheroo.
    - Last Resort.
    - Beleza.
    - Cool Value : D

O que Purugly tem que Persian não tem:

- Sucker Punch.
    - Ataque pouco maior, que não pode usar devido à falta de opções.
    - Terrorificidade.
    - Indisponibilidade (só tem no Pearl).
    - Fail Value : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a única pessoa que acha demência treinar EVs, IVs e ficar enlouquecidamente buscando natures?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Sou a única pessoa que acha demência treinar EVs, IVs e ficar enlouquecidamente buscando natures?

Manteiga.
    Não. Pode relaxar. :rolleyes:

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post

Manteiga.
    Pra isso existe o Pokesav :rolleyes:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou a hora de bazar dessa merda de fórum. Enjooei de postar sem objetivo e de argumentar com retardados que não o sabem fazer (leia-se: resto do fórum). Vou procurar outro fórum pra passar meu tempo. Como esse tópico foi o único que me marcou nesses quase dois anos de estadia, queria agradecer e despedir-me de umas pessoas:

- Manteiga, apesar das discussões e da eterna divergência de opiniões, sempre foi um de meus únicos amigos eternos aqui (pelo menos, eu considero) e dos únicos que ficou até ao fim. Boa sorte no futuro.

- Flea, foi um cara que marcou pela sabedoria e que, apesar de banido, continuo falando com ele no MSN, etc. Se ele vir isso, um dia ainda iremos batalhar em wi-fi e provar quem tem o melhor Garchomp, tá?

- Mestre do Yellow, dos caras mais legais desse fórum. Sempre posta gigantemente e isso me agrada nele. Boa sorte.

- Ocliper, foi o cara que mais tem aparecido aqui ultimamente, e que aprecia a minha ajuda, posta muito inteligente também. Boa sorte.

Outros incluem os sumidões, que ficaram um tempo aqui, que eu dei pra tirar dúvidas, discutir umas coisas e etc. incluem o Sirius Black, eragonlordex, zafgarion, Trans~ e CryptOfIcarus. Acho que não me esqueci de ninguém (dos ativos), mas no caso, peço desculpa.

ATÉ MAIS POKEMONEIROS. BOA SORTE NA VIDA, TANTO REAL, COMO VIRTUAL (ESSA HOJE EM DIA PRECISA MAIS DE SORTE PRA FUNCIONAR NORMALMENTE). SE LEMBREM SEMPRE DE JOGAR POKÉMON COMO DIVERSÃO. FALO POR MIM, QUE JÁ CHEGUEI A LEVAR ISSO PRO LADO PESSOAL, E QUASE ME ARREPENDI. PASSO A REVELAR MINHA IDADE VERDADEIRA: 17 MEU NOME REAL: IGOR E MEU POKÉMON FAVORITO: YANMEGA

É tudo. Quem quiser meu MSN, pode pedir ao flea que eu não me importo de dar. Ou, na resposta, pode deixar o seu que eu adiciono loguinho. Até sempre!

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, Provolone tah saindo??

bah, vlss ae pela sua sabedoria ^^

eu agradeço pelas várias discursões ae xDD

apesar de eu ser o mais ausente aki uiahsiuahsi

flwss

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá se foi o único cara que eu via por aqui que tinha um conhecimento de nível em Pokémon...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico será enterrado em uma semana.

Não é praga, é previsão.

Manteiga.

Bye-bye queijito. Sentirmeos sua falta :<
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, provolone banido. O.O
    Fara falta mesmo, sem ele esse tópico não será o mesmo.

Tipo, tenho um chat de msn(mgroups) que fiz pra esse tópico de pokemon, falamos de tudo la, até de pokemon(lol). Varios daqui participam, como eu, manteiga, mig, andrey, ocliper(se faltou alguem avisa ). Se quiser participar ai, so adiciona na sua lista de contatos: [email protected]
    E o meu msn pessoal: [email protected]

Até, caro amigo. o/
    Última edição por mestre do yellow; 26-10-2008 às 18:32.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do pokemon red/blue/yellow, tinha o cartucho deles pra game boy
    mas acho esses jogos muito faceis

Publicidade:

Permissões de Postagem