Chegou a hora de bazar dessa merda de fórum. Enjooei de postar sem objetivo e de argumentar com retardados que não o sabem fazer (leia-se: resto do fórum). Vou procurar outro fórum pra passar meu tempo. Como esse tópico foi o único que me marcou nesses quase dois anos de estadia, queria agradecer e despedir-me de umas pessoas:
- Manteiga, apesar das discussões e da eterna divergência de opiniões, sempre foi um de meus únicos amigos eternos aqui (pelo menos, eu considero) e dos únicos que ficou até ao fim. Boa sorte no futuro.
- Flea, foi um cara que marcou pela sabedoria e que, apesar de banido, continuo falando com ele no MSN, etc. Se ele vir isso, um dia ainda iremos batalhar em wi-fi e provar quem tem o melhor Garchomp, tá?
- Mestre do Yellow, dos caras mais legais desse fórum. Sempre posta gigantemente e isso me agrada nele. Boa sorte.
- Ocliper, foi o cara que mais tem aparecido aqui ultimamente, e que aprecia a minha ajuda, posta muito inteligente também. Boa sorte.
Outros incluem os sumidões, que ficaram um tempo aqui, que eu dei pra tirar dúvidas, discutir umas coisas e etc. incluem o Sirius Black, eragonlordex, zafgarion, Trans~ e CryptOfIcarus. Acho que não me esqueci de ninguém (dos ativos), mas no caso, peço desculpa.
ATÉ MAIS POKEMONEIROS. BOA SORTE NA VIDA, TANTO REAL, COMO VIRTUAL (ESSA HOJE EM DIA PRECISA MAIS DE SORTE PRA FUNCIONAR NORMALMENTE). SE LEMBREM SEMPRE DE JOGAR POKÉMON COMO DIVERSÃO. FALO POR MIM, QUE JÁ CHEGUEI A LEVAR ISSO PRO LADO PESSOAL, E QUASE ME ARREPENDI. PASSO A REVELAR MINHA IDADE VERDADEIRA: 17 MEU NOME REAL: IGOR E MEU POKÉMON FAVORITO: YANMEGA
É tudo. Quem quiser meu MSN, pode pedir ao flea que eu não me importo de dar. Ou, na resposta, pode deixar o seu que eu adiciono loguinho. Até sempre!