Página 594 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 944945445845925935945955966046446941094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    eu também nunca consegui ._. tem certeza que funciona com jogos do game boy color?
    Tipo, no 1.72 eu consigo trocar entre G/S/C de boa... mas quando eu tô jogando os da Geração I, o emulador trava quando eu entro no centro Pokémon... só dando ctrl + alt+ del.
    Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Vou dar uma testada aqui.

Edit: Não consegui fazer trocas entre Blue e Red... acho que foi porque catei uma versão em BR e outra em EN. ¬¬
    Tu tá testando qual versão? No VBA LINK 1.72 eu sequer consigo jogar Pk blue... sem usar game link nem nada.
    Citação Postado originalmente por Blaze~ Ver Post
    @Fhisis

Tente o No$Gba...
    Aquele que era em DOS? que eu lembre, nem dá pra abrir 2 roms diferente nele... mas vamos tentar. ;/
    EDIT: Ele só suporta GBA/NDS... GBC nop.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fhisis Grauder; 26-01-2009 às 18:57.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei um save ontem do gold, ja que o meu silver ta bugado e travo em goldenrod na hora de passar o cartão na maquina pra lutar com os executives.

Gold: 7 insignias na cidade de Goldenrod -radio.
    Time: meganium.ampharos,noctowl,gyarados shiny, sandshrew,evoulução do poliwag. Sendo que só uso o meganium e o amph~.
    Meganium ta lvl 46:
    Razor leaf
    Body Slam
    poison powder
    esqueçi do outro =/
    Ampharos lvl 41:
    Headbutt
    thunderpunch
    thunderschock
    thunder wave

MEU EMULADOR BUGO DNV :<<<

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Cara da Blissey

- Aromatherapy
    - Softboiled
    - Thunder Wave
    - Seismic Toss

A Blissey dos sonhos.
    Manteiga.
    valeeu!!

@topic: alguem sabe se da de reproduzir pokemons usando um ditto?
    -
    -
    -

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    valeeu!!

@topic: alguem sabe se da de reproduzir pokemons usando um ditto?
    Perfeitamente. :}
    Exceto os lendários.

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Tipo, no 1.72 eu consigo trocar entre G/S/C de boa... mas quando eu tô jogando os da Geração I, o emulador trava quando eu entro no centro Pokémon... só dando ctrl + alt+ del.
    Jogando em Full Screen ou oque??

Tu tá testando qual versão? No VBA LINK 1.72 eu sequer consigo jogar Pk blue... sem usar game link nem nada.
    Eu usei a 1.7.2, e rodou o Pokemon Blue e o Red... mas nada de trocar pokemon entre eles...

Aquele que era em DOS? que eu lembre, nem dá pra abrir 2 roms diferente nele... mas vamos tentar. ;/
    EDIT: Ele só suporta GBA/NDS... GBC nop.

Apresento-lhe: No$GMB

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando em Full Screen ou oque??
    Full screen não, eu coloquei naquela 2x.

Eu usei a 1.7.2, e rodou o Pokemon Blue e o Red... mas nada de trocar pokemon entre eles...
    Pqq, tá foda descobri o problema... Baixei o emulador e Pk Red no meu pen drive e deu o mesmo erro. E baixei do site oficial do emulador. >_<

Apresento-lhe: No$GMB
    Bah, eu já não curtia a versão DOS... continuei não curtindo essa, muito complicada de mexer. ;s

EDIT: O problema tá no emulador mesmo... baixei o VBA Link 1.8.0 e rodou tranquilo o Blue... baixei o Poke Yellow e tbm travou no poké centrer (no vba link 1.7.2).
    foda é que não tem como trocar pokémon no 1.8.0. saco.

Última edição por Fhisis Grauder; 26-01-2009 às 19:41.
    panz

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre trokas das versao RBY, eh impossivel com o VBA (o proprio site diz)

Recomendo que use o Hebowin para trokar pokemons da RBY para GSC

para sua save funcionar no Hebowin, mude a extençao para SAV (na save 2 tbm eh esse formato)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda é que não tem como trocar pokémon no 1.8.0. saco.

O VBA Link que eu tenho aqui é 1.8 e troca pokemon em R/S/E perfeitamente,mas nunca testei com G/S/C =/
    ...

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    Sobre trokas das versao RBY, eh impossivel com o VBA (o proprio site diz)

Recomendo que use o Hebowin para trokar pokemons da RBY para GSC

para sua save funcionar no Hebowin, mude a extençao para SAV (na save 2 tbm eh esse formato)
    Baaah, boa! eu tenho o Hebowin zipado por aqui... mas se eu iniciar o save no VBA, posso abrir ele no Hebowin? Ou soh posso fazer o contrário com o Import/Export do VBA?

EDIT: consegui abrir meus saves no hebowin, consegui trocar RBY por RBY, mas GSC por GSC não, o player 1 fica no "please wait" e o player 2 vai seguindo adiante. o.O
    RBY por GSC não consegui tbm... a time machine pode ser usada a qualquer hora, depois de entregar o misterious egg pro professor elm? ou tem que fazer alguma coisa in-game pra habilitar a time machine?

Última edição por Fhisis Grauder; 26-01-2009 às 23:28.
    panz

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: consegui abrir meus saves no hebowin, consegui trocar RBY por RBY, mas GSC por GSC não, o player 1 fica no "please wait" e o player 2 vai seguindo adiante. o.O
    RBY por GSC não consegui tbm... a time machine pode ser usada a qualquer hora, depois de entregar o misterious egg pro professor elm? ou tem que fazer alguma coisa in-game pra habilitar a time machine?

vc pode trokar, quando chegar na cidade de Ecruteak, entra no treko q cura, ai vai ter um cientista la, vai falar q arrumo a maquina e q vai começar a funcionar em 1 dia (olha se no vba, estava marcado a opçao, Real time o'clock)

vc nao poder estar com NADA q nao existia nas versoes antigas, entao va pegar varios pidjeys para fazer a troka

Publicidade:

Permissões de Postagem