Postado originalmente por
Manteiga
A Shiny pega na Iron Island, nem é tão no espaço assim õ.o Btw, eu vi o teu futuro team e me espantei. Planejo um team com 3 citados por você:
Empoleon
Togekiss
Gliscor
Houndoom
Yanmega
Magnezone
Nada muito diverso ou fodástico, mas é uma seleção de poké que eu queria ter usado anteriormente ou pré-evoluções em outras gerações que não tive oportunidade: Gligar e Yanma eu sempre quis usar, mas Crystal nunca deu boas opções pra eles. Houndour só se pegava em Celadon, muito pro final. Magneton já usei e gostei até, mas achei o Magnezone muito... Usável. O Empô porque sim e o Togekiss porque precisava de alguém que aprendesse Aura Sphere que não fosse lendário ou Lucario. Pode parecer absurdo três voadores, mas pra isso tenho uma elite: Ice Beam no Empoelon, Thunder Fang no Houndoom e no Gliscor (que de quebra auxiliam contra waters malvados) e o Magnezone que por si só já estupra flyings bocós. Pros electrics que também me dão dor de cabeça temos Gliscor :p Meu maior problema vai ser os movesets. Vou precisar de alguma Heart Scale lol Isso sem contar as shards pra por Ominous Wind no Togekiss...
Manteiga.
É que esses pokémons são excelentes pra competitive battle também, logo, dá pra curtir bastante com eles. Quanto ao Togekisss, eu sugiro outro moveset: Air Slash, Aura Sphere, Roost e Thunder Wave, com nature Modest e ability Serene Grace.
Minha team tá sempre em modificação, uma vez que existe um número grande de pokémons excelentes...