Página 591 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 914915415815895905915925936016416911091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.901 a 5.910 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIRIUS TA EM QUE GYM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu inovei: seis pokémons em Pastoria. Acabo de pegar Tangela lv 30 e Yanma lv 29 ambos males no Safari. Ainda restam eles e a Houndoom que está no 36 pra ir pro 40 e ai sim enfrentar o Wake. Tangrowth vai owná-lo.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu inovei: seis pokémons em Pastoria. Acabo de pegar Tangela lv 30 e Yanma lv 29 ambos males no Safari. Ainda restam eles e a Houndoom que está no 36 pra ir pro 40 e ai sim enfrentar o Wake. Tangrowth vai owná-lo.

Manteiga.
    Não curto Trangrowth, mas há quem curta.

e minha equipe vai sofrer uma completa mudança após eu capturar um Magmar do jeito que eu queria. E pra isso, preciso levar um tempo refletindo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei se curto ou não. mas sei lá, algo dentor de mim me dez pra pegar ele. Só quero saber porque >_<

Enfim, vai lá refletir vai T_T Enquanto isso eu sofro pra treinar o team... Eu e minhas insanidades...

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    SIRIUS TA EM QUE GYM?
    O 3º,esqueci o nome da cidade,mas já passei,vou ao 4º jájá,mas antes to treinando...

Publicidade:

...

Avatar de Leos Leamo LumineraHonera
    Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to começando a jogar o diamond

com o meu time
    Torterra
    Salamence
    Magmortar
    Rampardos
    Blastoise
    Farfecht'd (lvl 100 e so com ele ganhei do Aaron do Elite 4)
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Luminera.png

Objetivos:
    Lvl 10 ( ) Axe Skill 20 (X) Shielding Skill 20 (X)
    Lvl 20 ( ) Axe Skill 30 ( ) Shielding Skill 30 ( )
    Lvl 30 ( ) Axe Skill 40 ( ) Shielding Skill 40 ( )
    Lvl 40 ( ) Axe Skill 50 ( ) Shielding Skill 50 ( )

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de todas as series de jogos do pokemon principalmente dos de Gba (que só muda o nome e os pokemons são mais novos, porque o jogo é o mesmo!! kk)
    Gosto de pokemon Yellow do Gbc, porque ele é o que mais se aproxima do anime!
    falando em Gbc, tambem gosto do Crystal, depois que você bate final, você volta para o mapa antigo, e depois luta com o Ash!
    do Gba um que mais marcou para mim foi o Ruby!!!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Leamo LumineraHonera Ver Post
    eu to começando a jogar o diamond

com o meu time
    Torterra
    Salamence
    Magmortar
    Rampardos
    Blastoise
    Farfecht'd (lvl 100 e so com ele ganhei do Aaron do Elite 4)
    Certeza que só tá começando? A equipe tá bem legal, mas convenhamos que Farfecht'd é um lixo. Mas da uma reorganizada na team Um bom sweeper com Ice Beam ou Ice Punch detona 4 dos seus 6 pokes, e pokémon com golpe ice não falta.

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Gosto de todas as series de jogos do pokemon principalmente dos de Gba (que só muda o nome e os pokemons são mais novos, porque o jogo é o mesmo!! kk)
    Gosto de pokemon Yellow do Gbc, porque ele é o que mais se aproxima do anime!
    falando em Gbc, tambem gosto do Crystal, depois que você bate final, você volta para o mapa antigo, e depois luta com o Ash!
    do Gba um que mais marcou para mim foi o Ruby!!!
    Eu sou o contrário. Acho as versões de GBA as piores, de longe. Se não tivessem existido não faria diferença.

Edit: E o sexto ginásio cai. Para um simples passeio do meu Magmortar. Nem mesmo o Bastidoon do líder, com suas defesas absurdas aguentou o Flamethrower do meu Magmortar.
    Agora eu paro de treinar, já deu. A equipe agora é: Magmortar Lvl 61, Yanmega Lvl 60, Togekiss Lvl 60, Gyarados Lvl 60, Garchomp Lvl 60

Edit 2: E o sétimo ginásio cai facilmente para um novo passeio do Magmortar. Candice não teve chance com os pokémons de gelo dela. Sneasel, Piloswine, Abomasnow e Froslass foram totalmente dizimados pelo Flamethrower.

E novamente a equipe vai sofrer mudanças. Alguém vai sair para a entrada de Weavile. Resta saber quem. A equipe é a mesma do ginásio anterior, com mais 3 levels no Magmortar e 1 no Garchomp.
    Última edição por Flea; 25-01-2009 às 13:15.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Edit: E o sexto ginásio cai. Para um simples passeio do meu Magmortar. Nem mesmo o Bastidoon do líder, com suas defesas absurdas aguentou o Flamethrower do meu Magmortar.
    Agora eu paro de treinar, já deu. A equipe agora é: Magmortar Lvl 61, Yanmega Lvl 60, Togekiss Lvl 60, Gyarados Lvl 60, Garchomp Lvl 60

Edit 2: E o sétimo ginásio cai facilmente para um novo passeio do Magmortar. Candice não teve chance com os pokémons de gelo dela. Sneasel, Piloswine, Abomasnow e Froslass foram totalmente dizimados pelo Flamethrower.

E novamente a equipe vai sofrer mudanças. Alguém vai sair para a entrada de Weavile. Resta saber quem. A equipe é a mesma do ginásio anterior, com mais 3 levels no Magmortar e 1 no Garchomp.
    Eu gosto das versões de GBA,porem to começando a gostar mais da GIV,pokemons novos e mais versáteis fazem um bom trabalho,pena eu não ter um DS.:wscared:
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Eu gosto das versões de GBA,porem to começando a gostar mais da GIV,pokemons novos e mais versáteis fazem um bom trabalho,pena eu não ter um DS.:wscared:
    Eu não gostei peelas versões de GBA devido ao número totalmente ínfimo de pokémons usáveis. Porque convenhamos que Sceptile, Ninjask, Flygon, Salamence e Metagross pruma geração inteira não é pra ser levado a sério.

GIV Ajudou pokémons com potencial como Absol, Dusclops, e alguns outros, mas ainda assim não faz milagres, afinal quem em sã consciência vai usar um Manetric ou um Sharpedo?

Publicidade:

Permissões de Postagem