SIRIUS TA EM QUE GYM?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
SIRIUS TA EM QUE GYM?
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Eu inovei: seis pokémons em Pastoria. Acabo de pegar Tangela lv 30 e Yanma lv 29 ambos males no Safari. Ainda restam eles e a Houndoom que está no 36 pra ir pro 40 e ai sim enfrentar o Wake. Tangrowth vai owná-lo.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Eu nem sei se curto ou não. mas sei lá, algo dentor de mim me dez pra pegar ele. Só quero saber porque >_<
Enfim, vai lá refletir vai T_T Enquanto isso eu sofro pra treinar o team... Eu e minhas insanidades...
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

...
eu to começando a jogar o diamond
com o meu time
Torterra
Salamence
Magmortar
Rampardos
Blastoise
Farfecht'd (lvl 100 e so com ele ganhei do Aaron do Elite 4)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Luminera.png
Objetivos:
Lvl 10 ( ) Axe Skill 20 (X) Shielding Skill 20 (X)
Lvl 20 ( ) Axe Skill 30 ( ) Shielding Skill 30 ( )
Lvl 30 ( ) Axe Skill 40 ( ) Shielding Skill 40 ( )
Lvl 40 ( ) Axe Skill 50 ( ) Shielding Skill 50 ( )
Gosto de todas as series de jogos do pokemon principalmente dos de Gba (que só muda o nome e os pokemons são mais novos, porque o jogo é o mesmo!! kk)
Gosto de pokemon Yellow do Gbc, porque ele é o que mais se aproxima do anime!
falando em Gbc, tambem gosto do Crystal, depois que você bate final, você volta para o mapa antigo, e depois luta com o Ash!
do Gba um que mais marcou para mim foi o Ruby!!!
Certeza que só tá começando? A equipe tá bem legal, mas convenhamos que Farfecht'd é um lixo. Mas da uma reorganizada na team Um bom sweeper com Ice Beam ou Ice Punch detona 4 dos seus 6 pokes, e pokémon com golpe ice não falta.
Eu sou o contrário. Acho as versões de GBA as piores, de longe. Se não tivessem existido não faria diferença.
Edit: E o sexto ginásio cai. Para um simples passeio do meu Magmortar. Nem mesmo o Bastidoon do líder, com suas defesas absurdas aguentou o Flamethrower do meu Magmortar.
Agora eu paro de treinar, já deu. A equipe agora é: Magmortar Lvl 61, Yanmega Lvl 60, Togekiss Lvl 60, Gyarados Lvl 60, Garchomp Lvl 60
Edit 2: E o sétimo ginásio cai facilmente para um novo passeio do Magmortar. Candice não teve chance com os pokémons de gelo dela. Sneasel, Piloswine, Abomasnow e Froslass foram totalmente dizimados pelo Flamethrower.
E novamente a equipe vai sofrer mudanças. Alguém vai sair para a entrada de Weavile. Resta saber quem. A equipe é a mesma do ginásio anterior, com mais 3 levels no Magmortar e 1 no Garchomp.
Última edição por Flea; 25-01-2009 às 13:15.
Eu não gostei peelas versões de GBA devido ao número totalmente ínfimo de pokémons usáveis. Porque convenhamos que Sceptile, Ninjask, Flygon, Salamence e Metagross pruma geração inteira não é pra ser levado a sério.
GIV Ajudou pokémons com potencial como Absol, Dusclops, e alguns outros, mas ainda assim não faz milagres, afinal quem em sã consciência vai usar um Manetric ou um Sharpedo?