Página 91 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 418189909192931011411915911091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baixando Pokemon pearl, alguem sabe me dizer se e bom? 26 mb =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, se é bom, nao sei, mas comentam que ha muitas coisas novas nele, ja ouvi varios elogios sobre ele, dizem que é bom, mas claro muita gente diz que prefer os antigos ;D, eu axo os antigos bons, mas nao podemos negar que com tanta coisa nova em pokemon, aos poucos vai aumentando a complexidade e a diversao que ele propoe... aqui ja tentei jogar usando o emulador de NDS, mas é muito pesado, só roda a 60 fps em 40% D=, mas axo que com uma boa placa de video e uns 512 mb de ram ja dá de rodar em 100%...
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    ah, se é bom, nao sei, mas comentam que ha muitas coisas novas nele, ja ouvi varios elogios sobre ele, dizem que é bom, mas claro muita gente diz que prefer os antigos ;D, eu axo os antigos bons, mas nao podemos negar que com tanta coisa nova em pokemon, aos poucos vai aumentando a complexidade e a diversao que ele propoe... aqui ja tentei jogar usando o emulador de NDS, mas é muito pesado, só roda a 60 fps em 40% D=, mas axo que com uma boa placa de video e uns 512 mb de ram ja dá de rodar em 100%...
    eu consegui rodar o diamond no meu pc... mai fica um lag terrivel na hora de joga
    configuração:
    768 mb ram
    radeon 9600 SE de 128mb

se quizer eu passo o site q eu baxei o emulador... (adaptado pra rodar pokemon pearl/diamond)

flws

EDITED:
    mais uma coisa... vc pode me explicar sobre o negocio de cruzamento no pokemon emerald? tbm pode me dizer aonde tem o cara q renomeia os pokemons? vlw =)
    Última edição por Andreycs; 12-07-2007 às 21:06.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    eu consegui rodar o diamond no meu pc... mai fica um lag terrivel na hora de joga
    configuração:
    768 mb ram
    radeon 9600 SE de 128mb

se quizer eu passo o site q eu baxei o emulador... (adaptado pra rodar pokemon pearl/diamond)

flws

EDITED:
    mais uma coisa... vc pode me explicar sobre o negocio de cruzamento no pokemon emerald? tbm pode me dizer aonde tem o cara q renomeia os pokemons? vlw =)
    eu tenho o emulador tmb, mas aqui o pc num é tao bom assim... na verdade é a placa que nao é das melhores

o name rater tem sua casa em slateport, pertinho do pkm fan club

sobre cruzamentos eu nao sei muito, sou bastante inexperiente nesse aspecto, nao posso te dar muitas informaçoes, mas o que eu sei é se o pai tiver um movimento ensinado atraves de TM, o filho vai nascer com esse movimento dentro do moveset (assumindo que ele pode aprender esse movimento de TM, por exemplo, o TM fire blast pode ser ensinado para um torchic, entao se o pai tiver fire blast, o filho também tera, mas earthquake nao pode ser aprendido por um torchik, entao nao adianta cruzar 2 pokes com earthquake, que o torchik nao vai ter earhtquake)

se o pai e a mae tem no seu moveset um movimento que o filho consegue aprende por lvl (como ember por exemplo), o filho ja tera esse movimento dentro do moveset...

eu nao sei muito sobre egg moves... quase nada na verdade >.<

talvez o mestre do yellow consiga dar mais informaçoes...
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ó00, tópico rumo aos mil xDDDD

bom, eu criei esse tópico, mas como to meio atarefado, naum consegui jogar direito pokemon, na verdade dei um tempo, mas ai quando bater a saudade xD eu volto ^^

continuem debateendo xD
    flws

Publicidade:

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na crystal eu usava:

Mewtwo
    Hitmonlee (meu favorito)
    Tyranitar

(escrevi tudu erradu KPOEakopek)

mas com esse time ae nao perdia uma naquela torre que tem competição de pokemons pra um determinado lvl

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew alguem me ajuda
    eu jogo pokemon as vezes kuando minha mae tira o moldem xD
    ontem baixei o DS nao rodo se alguem pude pasa o site pra baixa um emulador ke de certo e o pokemon diamond/pearl(sei la se é asim)

mais entau voltandu ao pokemon
    eu jogo silver e começei hoje de manha xD
    ainda to no 8º ginazio e nao sei como uso o gameshark aki do pc e tal
    e tipo se alguem pude me ensina a usa
    e pasa os codigos
    dos pokemons: Celebi(sei la se tem), Raikol(é asim?), Entei, Suricune, Ho-ho, Lugia e charizard eu fikaria mt feliz vlw só isu msm
    e por enkuanto eu uso:
    Feraligator(lvl 38 xD)
    Heracross(lvl38 axo ke é td 38) e
    Pedigeot (concerteza n é asim ke escreve(lvl38)
    ajudem plz obrigado antecipadamente
    http://img63.imageshack.us/img63/6032/jpremoaosl3.png cuidado GTBs algum wizz pode remover vcs!!!

EU COMO PAPEL!!!!é bom

[ ] << espaço guardado pra 1 fraze de eu pagando de fodao u.u esperandu virar fodao u.u

Jaype =D

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Breeding, thief, battle tower da crystal e screenshots feitas por mim

Tenho uma duvida:

Onde eu baixo o vba que tenha link? Eu procurei mas não achei nenhum que presta. :/

sobre cruzamentos eu nao sei muito, sou bastante inexperiente nesse aspecto, nao posso te dar muitas informaçoes, mas o que eu sei é se o pai tiver um movimento ensinado atraves de TM, o filho vai nascer com esse movimento dentro do moveset (assumindo que ele pode aprender esse movimento de TM, por exemplo, o TM fire blast pode ser ensinado para um torchic, entao se o pai tiver fire blast, o filho também tera, mas earthquake nao pode ser aprendido por um torchik, entao nao adianta cruzar 2 pokes com earthquake, que o torchik nao vai ter earhtquake)

se o pai e a mae tem no seu moveset um movimento que o filho consegue aprende por lvl (como ember por exemplo), o filho ja tera esse movimento dentro do moveset...

eu nao sei muito sobre egg moves... quase nada na verdade >.<

talvez o mestre do yellow consiga dar mais informaçoes...
    Muito bem explicado. Para complementar sugiro esse post meu aqui, que tem informações bem completas(ps: o post possue tambem outros assuntos, procure apenas o que interessa, referente a daycare/egg): http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=270

E tambem em emerald os traits possuem uma segunda função alem da principal. Existem traits(ou abilitys, como preferir chamar) com funções secundarias que ajudam no cruzamento pokemon.

Tem 2 traits, magma armor e flame body, que ajudam por diminuir o numero de passos necessários para o egg rachar, basta ter um pokemon com um desses trait no time, junto com o egg, claro.
    Tem outro trait chamado synchronize que se a mãe(se não me engano é apenas a mãe, o shadow nightwalker deve saber melhor) aumenta as chances do filhote ter o mesmo genero dela.

É isso.

nao necessariamente... eu ja tentei roubar items como leftovers e outros no trainer hill e no battle frointier, no trainer hill, mesmo que o pkm do oponente estiver segurando um item, lamentavelmente nao dá de roubar D=... apesar de que seria um abuso de certa forma =p... e no battle frointer dá de roubar, mas o item permanece até o final da batalha em que vc roubou o item, o que também torna impossivel roubar items =x

eu uso butterfree como ladrao de items, alias, axo ele um dos melhores pra se conseguir items, ja que ele tem a abilidade compoundeyes (ou algo assim) que aumenta a accuracy dos ataques em 30%, MAS! também aumenta a chance de pkms selvagens trazerem items, sem falar que o tm thief cabe nele... mas aqui vem a minha pergunta... em quantos % o compoundeyes aumenta a chance de vir items? é 30% mesmo? ja tentei fazer algumas contas mas nao cheguei em nenhuma conflusao e nos FAQs que procurei nenhum mencionava nada disso D=
    É verdade, bem lembrado. Existem determinados casos que não da pra roubar itens.

E boa essa do buterfree, otima tatica. Eu queria usar mas não tem butter na emerald.

Na emerald eu uso um poochyena com thief, pois ele tem o trait run away que da pra fugir em qualquer situação(otimo pra fugir de clamperls que costumam usar whirlpools).

Sobre a porcentagem eu não faço idéia de como funciona, malz. :/

Citação Postado originalmente por Lipi_Encore Ver Post
    na crystal eu usava:

Mewtwo
    Hitmonlee (meu favorito)
    Tyranitar

(escrevi tudu erradu KPOEakopek)

mas com esse time ae nao perdia uma naquela torre que tem competição de pokemons pra um determinado lvl
    Interessante seu time. Eu usava na minha crystal um mewtwo tambem, junto com raichu/machamp(não lembro se era raichu ou machamp) e charizard.

Todos lv 100, treinados no pokemon yellow via lutas na liga pokemon, pertencentes aos 19 lv 100 da minha yellow(18 em um jogo, e o ultimo, um mew, em um novo jogo que tive que iniciar para poder pegar o mew).

A maior dificuldade do meu time era vencer blissey, bah era muito dificil. Meu charizard até poderia matar ela cm earthquake, mas iria se arriscar a levar thunder na fuça e morrer de cara(flying...), ai era mewtwo vs blissey. Meu mewtwo usand tri attack/psychic(embora tri attack seja fisico, o meu mewtwo não conseguia tirar um hit forte numa blissey, não havia diferença da força dos 2 golpes :/ ), torcendo para a blissey não usar softboiled. Ou ainda gastando todo o pp de softboiled pra ai sim atacar com esses 2 ataques.

Bons tempos.^_^
    Hoje meu game boy não pode ser mais ligado, o recarregador de pilha quebrou. :triste:

Citação Postado originalmente por Jaype
    Pedigeot (concerteza n é asim ke escreve(lvl38)
    É pidgeot. O resto tu escreveu certo.

Sobre sua duvida, malz eu não sei como te ajudar. :/

-----------------------------------

Lembram do projeto do Dax Ninja de fazer um mmorpg de pokemon? Naquela epoca eu estava ajudando ele com as idéias, e fiz umas fotos de como seria uma boa tela de batalha usando a tela de batalha de outros jogos(usei super mario rpg-snes).

É uma pena que eu tenha terminado as imagens tarde demais(tópico fechado a pedido do própio Dax que cancelou o projeto).

Bom, como não posso postar lá vou postar aqui mesmo para vocês verem e dizerem se seria legal um jogo de mmorpg com esses graficos(a primeira é a imagem com os elementos do jogo modificados com o tema pokémon e a outra com o tema de pokemon):

E as imagens do jogo oficiais, para terem idéia de como o jogo funciona:

Gostaram da imagens?

Ps: não deixem o tópico morrer. \o/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xegei na liga dos 4 manezim na verdade to indo pra la
    vlw nao akredito ke escrevi certo xD

tava andandu nu meio de 1 montanha e 1 cara me deu tyrogue pq ganhei dele

e capturei uma lugia usando great ball uahuahuuh gogo

cachoros raros so vi raikol ate agora suricune e entei nd :/

vo procura saber sobre como usa as cheats
    http://img63.imageshack.us/img63/6032/jpremoaosl3.png cuidado GTBs algum wizz pode remover vcs!!!

EU COMO PAPEL!!!!é bom

[ ] << espaço guardado pra 1 fraze de eu pagando de fodao u.u esperandu virar fodao u.u

Jaype =D

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fui ler esse tópico agora.:o
    Cara...A quanto tempo eu não jogo Pokemon...Eu jogava o pokemon red,mas nem sei como eu terminei aquela jóça.Eu tava pensando em baixar um dia desses,mas sabi comuh eh kih eh neah...A preguiça falou mais alto,ae eu nem procurei.

Voltando a jogar a partir de já.

Publicidade:

eae

Permissões de Postagem