Página 590 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 904905405805885895905915926006406901090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.891 a 5.900 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, é díficil, tambem sou assim, mas assim é mais emocionante =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O No$Gba emula bem o Diamond?
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Mais ou menos. No meu pc ele é lerdinho, fica irritante até jogar ás vezes mas dá pra encarar.

@Topic
    Estava eu feliz da vida na rota 206 em busca do Gligar perfeito (male, lv 18). Minutos se passam, Noctowl já no lv 30, e nada do fulano dar as caras. Uns 15 minutos depois, lá está ele! Só que no lv 16. Mas dá pro gasto. Mando um peck, perde 1/4 do hp. Noctowl já vai usar Peck de novo pra gastar mais o hp quando resolve dar um critical hit filho da PUTA e o Gligar fainta -.-' Affe, a vida sem F1 é dura ¬¬

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piadinha infame:

TIRA TCHURÚN...TIRA TCHURÚN, OWAAAAAA....OWAAAAAAAH!
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Piadinha infame:

TIRA TCHURÚN...TIRA TCHURÚN, OWAAAAAA....OWAAAAAAAH!
    Tava agora pouco no Romparagba e vi essa foto e pensei a mesma coisa risos.

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde acho uma metal coat em P/D?

Meu time por enquanto é Infernape, Blissey, Gyarados, Golem, Jolteon e algum outro. Não jogo sério, é só pra brincar

Mas aonde eu consigo aqueles pontos extras lá? Que tem que matar certos pokes? Valeu.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Haw
    Não crie esperanças, não postei pra responder você. Nem eu sei ._.

@Topic
    AEAEAEAEAE logo depois da revolta, achei uma Gligar no lv 18 aqui xd Apesar do sexo, capturei. Depois do trauma passado isso era irrelevante :x O problema vai ser treinar ele...

Manteiga.

Edited: Falando ocm Sirius no MSN, ele me lembra que hoje é sexta e que portanto tem Drifloon pra pegar. Faço uma viagem até Valley Windworks e lá está meu balãozinho favorito, que peguei e vou usar como HM slave pra Fly e Defog.

Btw, voltando pra rota 207 através de Eterna, vejo o Old Chateau e me lembro de quem o habito pela noite: Rotom. Pego minhas balls, ponho Noctowl como líder da party, respiro fundo e sigo pra ver se ele estava lá. Não sem antes mudar o horário do pc XD Enfim, chego no quartinho com a TV e pra minha surpresa... Rotom está lá É uma luta tensa. Erro muitos Hypnosis até deixá-lo dormindo e Confusion dá um critical que me assusta. Felizmente, após balls e balls, o atomozinho feliz para dentro de uma delas. Minha dex agradece

Última edição por Manteiga; 23-01-2009 às 14:48.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem metal coat na iron island bem no finalzinho.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A luta com Fantina pela posse da Relic Badge foi estremamente simples. Noctowl roubou a cena com seu combo Hypnosis + Confusion, combo que fez Mismagius gelar o cu com o critical e Haunter chorar pela sua mamãe. Vou dar uma passeada pelo Amity Square agora e começar os trabalhos de Veilstone, que devo vencer amanhã, se tudo der certo. O team:
    Prinplup lv 30
    Noctowl lv 31
    Gligar lv 30
    Gligar que me arrancou exclamações de ódio o dia todo com suas fraqeuzas e incapacidades. Mas no final até aguentie treinar ele. Espero, do fundo da minha alma, que isso se dê por ele não ter evoluído ainda e os moves que planejo serem mais complexos de obter. Na rota 214 tiraremos a prova...

O dia foi muito bom no Plat. Dei uma de caçador de raridades, pondo minhas mãos em uma Drifloon, no Rotom, numa Gible (que quase treinei mas optei pelo Gligar que já estava quase no 30) e no bom e velho Eevee. Resisti a tentação de evoluir ele pra Leafeon de cara, tudo em nome da Dex. Antes vou catar meu Ditto no Trophy Garden (espero) e ai fazer a festinha dos Eevees XD

Manteiga.

Edited
    Animados vocês não? u_u Enfim, minhas previsões, inusitadamente, se cumpriram. Maylene got pwned Vamos por passos:
    1 - Logo após a derrota de Fantina (parede filme japonês lol), seugi pra Solaceon e decidi treinar todo mundo até o 35, menos o Prinplup por razões óbvias. Dito e feito: Gligar catou o 34 ainda antes de Solaceon, Prinplup em Solaceon e Noctowl na rota 214.
    2 - Foi lá que, as duas da manhã, após procura louca, acho o maldito Razor Fang e graças a ele Gligar evoluiu Atualmente é o pokémon com mais ATK do team eu creio. E depois que achei Dig ele finalmente teve utilidade. Aliás, em que parte da Wayward Cave fica o TM 26? :x
    3 - Hoje de tarde, capturei o Houndour (a, na verdade. Parece que tenho um harém aqui, pqp. Dos 6 pokés que levo comigo, 5 são females ¬¬) e estava crente que seria dificil pô-lo no 35 visto que a velocidade dele é Slow. Que nad,a foi o treino mais fácil. Rota 210 ajudou-o MUITO. E tme um Collector na 214 que só usa grasses e bugs, então...
    4 - O ruim do dia foi chegar à Maylene: aquele gym ficou muito chato, antes era melhor. Quem joga Plat e ainda não tá lá se prepare, é um saco ¬¬
    5 - Maylene foi pwnada em conjunto por Noctowl e por Houndoom, que destruiu aquele Lucario dela.
    6 - O team:
    Empoleon lv 36
    Noctowl lv 36
    Gliscor lv 35
    Houndoom lv 35
    7 - Rumo a Pastoria amanhã!
    8 - Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 24-01-2009 às 14:03.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parado aki -.-

To jogando Platinum,apesar de tá dando uns bugs no meu save mas tá bom.To seguindo com meu Empoleon,Golbat,Gible e meu Drifloom,ainda to treinando,mas postei só por postar...[+flood]

Publicidade:

...

Permissões de Postagem