Ola Leitores e Leitoras!!!
estou aqui para postar meu primeiro RP!!!
então espero compreenção de todos!!!
acatarei todas as criticas des de que sejam construtivas!!!
é uma historia baseada no Jogo!!! não so no jogo... mais na era medieval... antes de escrever li 2 livros de historias medievais, e dei o nome do meu personagem porque estava meio sem criatividade para nome!!! sem mais vamos ao prólogo!
............................................
Prólogo
Os ventos sopravam muito forte lá fora...
Dentro da sala de pedra eles se reuniam para debater um assunto muito serio!
- Se ele libertar a Dark Fênix não teremos uma única esperança!
Disse uma voz áspera que ecoou naquela sala... Que estava muito escura, tão escura que nem parecia que era uma tarde de sol, mas com ventos assustadores!
- Você sabe que temos uma esperança, embora seja muito arriscado porque ela pode se virar contra nós e se aliar a Dark Fênix. - Disse a única voz feminina daquela sala.
- não temos outra escolha, se não usarmos nossa única esperança não teremos chances, precisamos tentar, não temos outra escolha. Disse uma voz masculina grosa e ao mesmo tempo suave.
- Bom – disse a voz áspera – então já chegamos a um acordo, já que não temos outra escolha, vamos ter que recorrer a nossa única esperança, já que talvez não conseguiremos impedir Gorlois de libertar a Dark Fênix. Skyli vá buscar os DNA dos grandes magos e dos grandes reis magos, Lara me encontre aqui quando Skyli tiver terminado, terei uma missão especial para você.
Os dois concordaram e saíram...
Uma semana se passou, e Skyli já estava com tudo que Kingof tinha pedido, Lara chegou um pouco depois.
- Bom trabalho Skyli – disse Kingof com sua voz áspera – Lara agora e com você, coloque esse DNA em Sir Clathasah ele é filho do Ferumbras, faça com que ele se deite com a rainha Eloise, nossa esperança tem que ter sangue de magos poderosos e da família real, embora não poderá ser criado como príncipe superior!
Disse num tom de voz muito serio!
- Tudo bem, farei imediatamente.
Foi em busca de Sir Clathasah imediatamente... não teve dificuldade em achalo, fez o que lhe foi ordenada e jogou um encanto nele e na rainha Eloise.
Nove meses depois obtiveram o resultado, dessa união, um garoto claro com longos cabelos pretos, sim ele era um recém nascido com cabelos longos, olhos negros que pareciam até pequenas perolas negra. Lara foi busca-lo mas a rainha não queria entregar lhe a criança afinal era apenas um recém nascido nem ao menos tinha desmamado, mas não teve jeito Lara tinha que leva-lo e por fim convenceu a rainha a entregar-lhe a criança.
Lara levou a criança para Kingof.
- Sim é ele – disse Kingof olhando nos olhos do recém nascido – ele tem o olhar dos grandes magos! - Disse Kingof com grande êxtase de alegria – Agora temos que arrumar uma família a ele.
- Kingof ele não pode ser criado pela família Real, mas não acho justo que uma criança com sangue Real seja criada por simples camponeses, entregue ele para algum duque!
Disse Lara num tom preocupado
- Você tem toda razão Lara, vamos entrega-lo ao duque do litoral sul de Thais, ele tem um bom vilarejo contornando o seu castelo, e ali ele poderia ser criado no anonimato!
- Mas o Duque George é viúvo!
- Ele deve ter amas de leite, uma de suas escravas devem estar amamentando! Leve-o imediatamente para lá!
Lara não sabia como entregar a criança ao Duque, até que viu o filho dele indo para o castelo, Lara rapidamente tomou forma de uma velha surrada, virou-se para o garoto e disse:
- pelo amor dos deuses, meu filho pegue essa criança ou ela morrera junto comigo!
Sem alternativas o rapaz pegou o bebe... E levou as presas ao seu pai!
O duque aceitou ficar com a criança falando a todos que era um filho bastardo!
E deu-lhe o nome de Galadion!
.........................................
(quanto a Lara, Kingof e Skyli são uma espécie de Fadas)
Capitulo 01
Capitulo 02
Capitulo 03 – Bem vindo Gwin Heru
Capitulo 04 – O inicio de um exercito
Capitulo 05 – Cavaleiro e Arquera
Capitulo 06 – Um inferno chamado Rookgaard
Capitulo 07 – Dark Heru
Capitulo 08 – Dark Fênix
Capitulo 09 – George, Galahad, Galadion e Gwydion
Capitulo 10 – Uma Flecha Chamada Saudade
Segunda parte
Capitulo 11 – A Viagem
Capitulo 12 – Dark Catedral
Capitulo 13 – O Príncipe, A micro cidade subterrânea e uma guerra
Capitulo 14 – O ataque dos Orcs
Capitulo 15 – O Adeus a Escuridão.
Capitulo 16 - Outlaw Camp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação