cara ja tentei com as versoes 8.1, 8.11 e 8.2 e n deu com nenhuma agora to baxanu o .NET fireworks pra ve se eh isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara ja tentei com as versoes 8.1, 8.11 e 8.2 e n deu com nenhuma agora to baxanu o .NET fireworks pra ve se eh isso
.net framework e nao fireworks
Deve ser a falta dessa instalaçao
pow vo clica 2x e aparece
index was outside of the bounds of the array
tenho o framework atualizado e os dat e spr junto com o resto, pqp, qual é o problema...vi mtos com mesmo problema mas nao vi resposta.
ps:
No Wardrobe isso...o otro funica normal.
Usem o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.11 do Tibia.
Isso está escrito no tópico em uma parte onde tem um IMPORTANTE bem grande. Incrível como as pessoas conseguem não ler.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Bom é isso mesmo. usem a Spr Do Tibia 8.11. Muitas pessoas podem pensar que não vamos atualizar para 8.2 mas vamos sim. Só que tal como disse existe 1 problema. Eu quarta feira dia 16 tenho exame de matemática. de acesso a faculdade e tenho andado a estudar (Não por gosto -.-) Mas mal os exames acabem o wardrobe vai ser alterado e Feito.
Por tanto até la espero que entendam a minha situação e a do Goldstorm. Tamos trabalhando de Graça e ajudando geral.
Por Favor tenham paciencia.
Abraços
Fakerlab
Caros amigos criadores. Eu instalei o Wardrobe, colei as pastas spr e .dat do 8.11, mas quando vou executar o programa aparece :
Ficheiros necessários não existentes.
Favor me ajuda
Sem mais
;*
Edit
Consegui abrir, mas como eu implanto um addon no outro?
Obrigada
Última edição por markinho14; 15-07-2008 às 23:06.
Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!
~> Goldstorm & gooden
Claro.. Estudos em 1º lugar =P
Mas tem alguma previsão para a versão 8.21?
.,|,. `•.•´ .,|,.
O que você quer dizer com isso, exatamente? õ_oPostado originalmente por markinho14
O programa tem função para colocar addons sem precisar juntá-los separadamente.
Se forem addons de um outfit em outro tipo de outfit, não há jeito de fazer automaticamente, sempre será preciso usar o Paint! 8D
s=D|--<