FakerCity
Oi Galerinha tudo bom? Muita gente não me deve conhecer, porque ando um pouco ausente, por tanto vou-me apresentar rápido.
Me chamo Black Gooden ou Conhecido por muitos como Gooden. Sou um dos criadores do Fakerlab Wardrobe & Desk, Programador Informático a alguns anos e trabalhando nessa área de momento. Não dou autografos nem fotos a quem não mereça xD.
Bom... Mas como não estamos aqui para falar de mim.... vamos falar do projecto.
O Que é?
A FakerCity é um projecto ao qual está sendo idealizado por mim. O seu objectivo é criar um site onde todos os fakers do mundo Se possam reunir para discutir, fazer batalhas de fakes, ter prefis, Premios, Etc....
Que Funções têm?
O FakerCity Vai ser um Site todo automatizado e feito com as novas técnologias de maneira a interagir mais facilmente com o usuario.
Algumas das funções que vai ter são: Fakes Battle, Prefil Usuario, Comentarios, As suas fakes, Sua reputação, Ranking, etc.... Iremos também ter o Wardrobe da Fakerlab Todo novo e com novas funçoes E o Desk. as patentes Passaram para a FakerCity
Como me candidatar?
Para se candidatar envie uma PM para mim com uma fake sua e uma pequena explicação de o que para você e o Mundo Fake. Envie também 1 conselho que daria a um new commer fake.
Curiosidades
Para todos os presentes este projecto não vai contar com a presença do nosso querido Goldstorm. Infelizmente Claro, mas por motivos pessoais dele não sera possivel seu involvimento. Mas mesmo assim Haverá Sempre menção para esse Homem (COM H GRANDE) que sempre foi uma boa pessoa e faker.
Quando é o Lançamento?
A FakerCity não tem data prevista para lançamento. Mesmo assim posso já adiantar que o seu desenvolvimento vai começar no dia 1 de janeiro de 2009.
Quem é a equipe?
Administradores:
-Gooden
-Marcotonio
-Tymoes
Ajudante Pessoal:
-Felipe on Elera (Auxiliar do Gooden)
Ajudantes:
-Picoles
-Pandoraz Tibiano
Experiencia:
-Meride
NECESSITAMOS DE DESIGNER
Para todas as pessoas aviso que os candidatos subiram de Grau Conforme Vao Demostrando Dedicação e empenho
Sem mais a dizer espero que muitos queiram participar no projecto.
Vamos Fazer da FakerCity um Mundo para todos os fakers.
Abraços
Gooden
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação