Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: Site oficial é vítima de ataques DDoS

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site oficial é vítima de ataques DDoS

O site oficial do Tibia desde ontem está sofrendo um ataque DDoS. Devido a esses ataques, muitos jogadores não conseguem abrir a página, ficando assim impossibilitado de acessar funções básicas como criar uma nova account, acessar a página de sua conta, fazer um novo char. Os forums oficiais, entretanto, ainda podem ser acessados.

Os ataques não são focados apenas no site, então isso também significa instabilidade nos servidores. A CipSoft está a par dos problemas, conforme CM Tavaren citou no forum.

Alertamos a todos que a melhor solução no momento é não caçar em locais perigosos, pois há risco de kicks e lag intenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 12-11-2007 às 18:16. Razão: Pequena correção

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... paro de jogar tibia por mais de 2 meses e quando volto ta a msm coisa...
    já foi dito por vários "hackers" o método usado pra nukar a cip... pq eles ainda não criaram nada contra isso? Sem ofensas, mas existem tantos OT's com anti-nukers bem mais estáveis que o próprio tibia global...
    Eh... Kicksoft agindo novamente....

[]'s
    ¬Chaos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidade?????
    Pra mim a novidade é se eles concertarem esses problemas...
    na boa nego deve tar muito revoltado com Tibia pra fazer umas coisas dessas...

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Os site oficial do Tibia desde ontem está sofrendo um ataque DDoS. Devido a esses ataques, muitos jogadores não conseguem abrir a página, ficando assim impossibilitado de acessar funções básicas como criar uma nova account, acessar a página de sua conta, fazer um novo char. Os forums oficiais, entretanto, ainda podem ser acessados.

Os ataques não são focados apenas no site, então isso também significa instabilidade nos servidores. A CipSoft está a par dos problemas, conforme CM Tavaren citou no forum.

Alertamos a todos que a melhor solução no momento é não caçar em locais perigosos, pois há risco de kicks e lag intenso.
    "Os site do tibia" belo portugues

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    Grande ironia.. O Fansite não cai e o site oficial cai...
    Indícios de que os atacantes sao BR? Pra mim é prova! :S

Além disso... WELL SAID, eles nao ganham tao pouco... vamos lah comprar maquinas melhores, etc.!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyzzi Ver Post
    "Os site do tibia" belo portugues
    O correto é português, com acento circunflexo.

Certamente foi apenas um problema de revisão, assim como na mensagem do administrador.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 12-11-2007 às 16:10.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post

Mais eles tão preocupados em produzir canecas , bones e quinquinharias , e tb com update né...
    Então quem ta jogando paciencia...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É correto falar "O site do Tibia". Eu poderia mto bem escrever "O site do jogo Tibia". Mas preferi suprimir a palavra "jogo", e assim fica "O site do Tibia". Quer me dar aulas de português? :rolleyes:

Enfim, esse não é o assunto do tópico. Não desviem, quem tiver algo contra a minha maneira de construir frases, por gentileza entre em contato comigo via MP.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É correto falar "O site do Tibia". Eu poderia mto bem escrever "O site do jogo Tibia". Mas preferi suprimir a palavra "jogo", e assim fica "O site do Tibia". Quer me dar aulas de português? :rolleyes:

Enfim, esse não é o assunto do tópico. Não desviem, quem tiver algo contra a minha maneira de construir frases, por gentileza entre em contato comigo via MP.
    Ander,

AUISHauishaUIHSUahus

ele quis dizer que você escreveu o artigo no plural e o inicio da frase no singular em:

"Os (site do Tibia)"---> frase no singular
    |
    |--> Artigo no plural

Então concluimos que o certo seria:
    1- O Site do Tibia.
    2- Os Sites do Tibia.

Obrigado, Obrigado!

AIUSHauihsuiAHSUIahsuihAIUSHauihsua

Publicidade:

http://www.casadobruxo.com.br/imagem/bruxo1.jpg

Sempre Sorcerer.
    My magic is my honor!

Permissões de Postagem