Curtir Curtir:  0
Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 427 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diluo Faker: Não temos previsão. Nem eu nem o gooden. Estamos trabalhando no programa sempre que podemos, mas estamos com algumas dificuldades quanto a isso, eu por causa do colégio, e o Gooden devido ao trabalho dele. Por isso não fazemos idéia de quando vamos terminar, mas pretendemos não demorar.

@Irva Revictia: Não cara, não tem nenhum malware no programa. Pode ficar tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu desinstalar o kaspersky então (=
    vou meter avg que é muito melhor, o free edition uhull \o/
    pq se não o trojan não roda no meu pc =/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ricartman Ver Post
    Deixa eu desinstalar o kaspersky então (=
    vou meter avg que é muito melhor, o free edition uhull \o/
    pq se não o trojan não roda no meu pc =/
    ¬¬

Qual a sua versão do Kaspersky? Usei o 7.0.0.125 e não achei vírus algum.
    Quer dizer, esse site aqui não apontou nada: http://virustotal.com.br/
    O seu deve estar programado num modo seguro que aponta tudo quanto é arquivo desconhecido como vírus em potencial.

Aliás, você comprou seu anti-vírus? :wscared:
    Prevendo humilhação. VAI GOLD!
    s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui baixar e não deu ¬¬
    Última edição por Obscure Dante; 01-11-2008 às 18:07.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CÓPIA? De quê? Sinto humilhação sendo postada em breve.

E se não está funcionando, sugiro ler a parte em que está escrito IMPORTANTE: no post inicial do Goldstorm.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Sharingan Ver Post
    Uma copia descarada e eu fui baixar e não deu ¬¬
    tambem nao entendi vc
    copia de ke?
    pensa antes de fala
    so nao funciona secalha pk vc nao sabe ler
    se vo pa falar merda nao fala nao :mad:
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fim do Fakerlab

O Fakerlab está encerrando as suas atividades

Pois é pessoal, infelizmente temos que dar essa triste notícia à vocês, pois nos sentimos na obrigação de nos explicarmos.
    Após algumas conversas, nós, membros da equipe Fakerlab (Goldstorm, Gooden e Marcotonio) decidimos encerrar as atividades, tanto do site, como dos programas, e também do Forum que estávamos construindo.
    Esta radical decisão foi tomada devido a falta de tempo que nós estávamos tendo, causada pelos estudos e trabalho. Isso, consequentemente, deixava o Fakerlab bastante parado. Não só em relação às novidades para o site, mas também (e principalmente) no desenvolvimento dos programas, que nós havíamos prometido novas versões e infelizmente não conseguimos cumprir.

É de nosso conhecimento a decepção que vamos causar aos fakers que estavam aguardando ansiosamente por novas versões dos programas e novidades no site. Mas nós optamos por ser sinceros e dizer que não temos mais tempo para tal coisa, do que dizer "vamos lançar quando tivermos tempo" e fazer os fakers aguardarem mais meses e meses. Entretanto, ainda deixaremos disponível em nosso site a última versão que foi lançada, pois sabemos que ela ainda pode ser útil. Visite www.fakerlab.com para obter a última versão dos programas. Além disso, disponibilizamos um "mini-faq" para solucionar problemas de instalação e execução.

Embora saibamos que essa atitude pode causar certa polêmica entre os fakers, esperamos que entendam que não temos mais tempo para manter o Fakerlab em atividade, e compreendam nossa situação neste momento. Infelizmente também não poderemos mais prestar suporte. Portando, pedimos que não enviem mais e-mails nem mensagens privadas para os membros (via Forum TibiaBR) relacionadas ao Fakerlab.

Também gostaríamos de deixar bem claro que não houve briga nenhuma entre os membros, nem algum outro motivo para o encerramento do Fakerlab. Nós três ainda continuamos grandes amigos. O único motivo do fim do Fakerlab é o simples fato da falta de tempo da equipe para com o desenvolvimento do site e dos programas.

Nossas sinceras desculpas e agradecimentos adiantados pela compreensão,
    Goldstorm, Gooden e Marcotonio, ex-equipe Fakerlab.

Atenção:

Não deixem de conferir o novo projeto do Gooden, o FakerCity! Clique aqui!
    Obs.: Eu, Goldstorm, não faço parte do projeto FakerCity. Mas com o fim do Fakerlab, Gooden e uma nova equipe de usuários escolhidos por ele darão início a este projeto, que promete!

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem