Curtir Curtir:  0
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

  1. #251
    Avatar de Sovew
    Registro
    07-12-2005
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    33
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu sei q n tem mto a ver com o topico, desculpa posta aki mais eh que o link no site do fakerlab (o link pra arena to tibiabr) tah errado... tah www.forums.tibiabr.com, e eh forums.tibiabr.com sem o www


    cya

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #252
    Avatar de rafael399
    Registro
    08-12-2007
    Posts
    161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja baixei e to usando xDD
    vlw ae

  3. #253
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    eu sei q n tem mto a ver com o topico, desculpa posta aki mais eh que o link no site do fakerlab (o link pra arena to tibiabr) tah errado... tah www.forums.tibiabr.com, e eh forums.tibiabr.com sem o www


    cya
    Opa, obrigado por reportar, Sovew!
    Não tem problema nenhum postar sobre isso aqui. ^^

    Já arrumei esse pequeno erro, valeu pela auda!


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  4. #254
    Avatar de Sovew
    Registro
    07-12-2005
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    33
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Opa, obrigado por reportar, Sovew!
    Não tem problema nenhum postar sobre isso aqui. ^^

    Já arrumei esse pequeno erro, valeu pela auda!
    nada n... mais aki... o meu wardrobe diz que tibia.dat is too big... como eu arrumo isso?


    cya

  5. #255
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    nada n... mais aki... o meu wardrobe diz que tibia.dat is too big... como eu arrumo isso?


    cya
    Use o Tibia.dat e Tibia.spr da versão 8.11 do Tibia.
    Se você não tem essa versão instalada faça download no final desse tópico ou na seção "Softwares" do Fakerlab.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  6. #256
    Avatar de Sovew
    Registro
    07-12-2005
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    33
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu baxei do link q vc posto... e tentei com o do meu tibia 8.11 o0

    vo tenta denovo, mais axo q n vai da...


    cya


    edit:
    n deu =/
    alguem mais tem esse problema??
    Última edição por Sovew; 21-07-2008 às 16:53.

  7. #257
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se ele diz que é Too big é porque a versão não está certa, certifique-se mais uma vez... O_o
    Versão mais nova do Wardrobe?
    .DAT e .spr do 8.11? Tem certeza que não confundiu com o 8.1? =o

    s=D|--<
    q.

  8. #258
    Avatar de Sanfonamaker
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vocês estão de "brinks ca galere"...
    Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
    (sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
    Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
    Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...

    Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
    "Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"
    Última edição por Sanfonamaker; 22-07-2008 às 13:46.

  9. #259
    Avatar de Bend
    Registro
    18-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    2.942
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    Vocês estão de "brinks ca galere"...
    Fui abrir o programa, acusou vírus com uma das formas do Themida...
    (sim, eu sei que não é um vírus criado por vocês e tal, como já explicaram)
    Mas eu achei que vocês tivessem deixado de usá-lo.
    Daí num vai dar pra usar o Wardrobe aqui...

    Mas o pior foi o susto que eu tomei com a mensagem de vírus.
    "Caramba, depois de tantos anos sem pegar um vírus, acabei de pegar um de um!"
    Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
    Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.

    Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
    A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
    Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...


    Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

  10. #260
    Avatar de Sanfonamaker
    Registro
    25-09-2006
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Acabaram de nos reportar o mesmo problema.
    Mas isso é muito estranho porque dessa vez não usamos o Themida, o Gooden está pesquisando isso melhor pra ver o que pode estar acontecendo, porque ao contrário do que aconteceu da última vez com o NOD32, dessa vez está aparecendo com pouquíssimas pessoas.

    Mas olha Sanfona, falar que "a gente tá de brincadeira" já é sacanagem.
    A gente tá fazendo tudo com a maior boa vontade, não tem nada malicioso no programa, aí qualquer coisa que aparece a gente já tá de brincadeira?
    Como se alguém tivesse nos pagando pra fazer algo...
    Não GoldStorm, foi o susto que eu tomei, eu sei que no teu programa não tem nada malicioso, por isso quando eu abri e vi a mensagem, tomei um susto, mas quando me dei conta de que eu tinha aberto o teu programa, fiquei tranqüilo, só foi pelo susto mesmo.
    Me desculpe caso tenha feito você pensar outra coisa. :riso:
    E eu estava pensando em fazer um "Design" pro teu próximo programa e com isso colocar mais umas idéias.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •