Curtir: 0
Quero participar do fórum fakerlab..
comofas//
Aprendi com os piores!
em primeiro O forum ainda esta wem construção.
em 2 lugar Usem a spr do tibia 8.11 Ainda vai demorar para sair o update para spr 8.2
Muitas novidades tao sendo Implementadas
Valeu brother
Antes funcionava que era uma beleza, agora nem com NET.Framework e o Tibia.spr e Tibia.dat quer funcionar...
Chega até a abrir, mas não aparece as falas pra copiar, nem o outfit no Wardrobe...
E o Map Editor não abre de jeito nenhum...
Alguém ajuda... Já mandei mensagem pro Goldstorm mas ele não respondeu..
Última edição por Darky; 04-07-2008 às 19:18.
Te ajudei ? Curte ali!
Sua mensagem privada já foi respondida amigo.
Como eu disse em minha resposta, poste seu problema aqui no tópico, detalhando o que acontece, porque não consegue rodar os programas, e com screenshots, para podermos resolver seu problema.
Aliás, gostaria de dar um recado, sei que 90% não vai ler, mais tudo bem:
Evite me enviar MPs com os problemas nos programas.
É fundamental que os problemas sejam postados aqui no tópico, e estejam abertos à visualização do público, para que aqueles que tenham problemas semelhantes consigam resolver mais rapidamente, e também para nós (desenvolvedores dos programas) podermos exclarecer essas dúvidas publicamente, facilitando o contato com os usuários e criando maiores possibilidades de solução de problemas.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Duvidas quanto a problemas de programas devem ser postados aqui.
Até porque a maior parte das soluções o Goldstorm pode não saber e eu sim Sem querer ofender parceiro =D) , como fui eu que criei o codigo sei como este pode bugar também.
Bom muitas pessoas podem tar se perguntando quando sai update. eu digo que update vai demorar porque ando xeio de trabalho e o Goldstorm tbm.
Pedimos desculpa pelo incomodo
Abraços
Fakerlab
Vlws Gooden.
Quando sai a do 8.2? To loco pra monta um do Demon Hunter =P
.,|,. `•.•´ .,|,.
cara halp-me plox
eu baxei u fakerwardrobe umas mil veis e ja passei os arquivo do tibia 8.1 pra pasta dele (titiba.spr e tibia.dat) e fla que ele n foi inicializado corretamente ¬¬ me ajuda plx
SeM MaIs
@joaovms acho que tem que ser 8.11
@fakerlab : o wardrobe ficou show(pena que eu vi so um pouquim i nem fiz minha outfit) mais tem que fazer o 1.3 com o outfit demohunter.
Sem Assinatura
blz xenti????
ronaldo