Curtir Curtir:  0
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos Madibaegil Ver Post
    façam ja um 1.3 do wardrobe
    pois pegue um wild warrior e tente girar ele ele vai aparecer com full addon
    n sei se vcs queriam isso msm mas só uma coisa q achei
    coisa igual tbm é do amazon e valk outfit ele fika todo addonzado
    arrumem isso please?
    "façam ja um 1.3 do wardrobe"?
    Desculpa cara, mas eu não me lembro de ninguém ter pago a gente pra poder cobrar dessa forma. Tente ser um pouco mais educado ok?

Acabei de testar e isso não ocorre aqui comigo. Como você foi o único a reportar, provavelmente não acontece com a maioria também. Mas como há um caso, algum erro tem. Vou verificar com o Gooden pra ver se ele pode saber o que é, mas tente reinstalar o .NET Framework (recomendo a versão 2.0 ou superior) e em seguida baixar os programas novamente. Poste dizendo se o erro continua ou não, se puder! Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li algo sobre um bug na lifebar esses dias mas não tive tempo de postar.
    Bem, não é bug. O que acontece é que alguma criaturas para parecerem menor na perspectiva, eles não seguem a mesma margem dos chars.
    Todo mundo aqui sabe que os char mantém uma margem de 8px (?? héé eu não sei ) pra cima e pra esquerda do alinhamento do piso comum. Alguns animais (snake, chicken, rat, etc~) não usam essa margem, isso faz parecer que a lifebar está mais baixa, mas na verdade a barra está igual, o que muda é o alinhamento do conjunto.

bye

//é gold, ninguém tá pagando mas e a 'aids'? :rooleys: hehe

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold~, Gooden, tenho más notícias =/
    Tipo, eu digito um nome, ai eu vou nos monstros, escolho um monstro humano, Novice of the Cult por exemplo.
    MAAAS, se eu não tiver digitado o nome antes, e digitar depois de escolher o monstro humano, ele aparece com todos os addons :/, olha:

A, e se eu colocar por exemplo, o nome antes, e depois de escolher o monstro humano tira-lo, o monstro vai ficar com os addons (full) de novo :B
    Mas de qualquer jeito dá pra fazer fakes sim...

Obs: isso não acontece apenas com o Novice of the Cult não, e sim com todos os humanos sem e com addons.

\~H¡§øKåH~/
    Última edição por Soothsayer; 29-05-2008 às 20:56.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aqui no meu computador não tive esse problema dos addons, testei o bug do nick e o de girar, mas não deu nada errado.
    Vai saber...
    (Postei pra ajudar o tio Gold a confirmar que a incidência não é em todo Wardrobe...)

s=D|--<
    q.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta:
    Vendo uns erros que as pessoas falaram, eu queria saber:
    Você, Gooden, usou uma Classe só para todos os outfits, daí usou herança e tal, ou fez um por um?
    Pois o erro aparentemente só aparece em alguns, daí me veio essa pergunta.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, falei merda, o erro dá aqui também... eu descobri como fazê-lo:

Se os addons estiverem marcados quando fazemos outfits e mudarmos para "Monstros", automaticamente as opções de addon ficarão desativadas, mas a seleção continua. Então, quando giramos ou renomeamos o monstro baseado em outfit, os addons reaparecem, pois estão selecionados, apenas não dá para clicar nas caixas de seleção.

Talvez os addons possam ser configurados para serem desmarcados em tais monstros..?

s=D|--<
    q.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, Tarc, agora que eu lí o seu post direito, entendi, e realmente, o Wild Warrior quando gira fica full o.O
    mas não é só o Wild, são todos os monstros humanos!
    E se isso acontece comigo, o bug que eu postei deve acontecer com você =B

Edit:
    Pô Marcotonio, valeu, agora é só lembra de desmarcar os addons e os bugs somem... achei estranho porque numca tinha acontecido aqui o negocio de girar, mas o do nome há tempos que acontecia... testei desmarcando a opção de addons lá e deu certo :]
    Talvez, acontecia porque não desmarcava realmente, e os monstros humanos não eram reconhecidos como monstros, e sim como Outfits, ai apesar de não poder marcar a opção addons, ela estava marcada se você havia marcado na opção de fazer outfits :B (eu sei que não dá pra entender o que eu falei, eu também não entendi o.O ._.)
    A, e se marcar só um addon, aparece o monstro humano com só o addon que você marcou.

\~H¡§øKåH~/
    Última edição por Soothsayer; 29-05-2008 às 21:09.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, entendi.
    Agora que vocês explicaram melhor eu pude testar corretamente e vi que o erro existe mesmo.

Vou conversar com o Gooden assim que possível para providenciarmos uma maneira de uma Categoria não interferir na outra (relacionamento apenas entre Outfit Male e Outfit Female), pois é isso que está atrapalhando. Prova disso é que o problema não acontece só com os addons, mas também com as cores. Experimentem fazer novamente o teste que vocês disseram, e depois volte para outfit normal. Repare que ele fica com as cores do Monstro escolhido (se ele usar outfit de humano).

Vamos consertar esse erro, mas provavelmente a nova versão só seja lançada junto com o Update que está pra chegar. A não ser que o mesmo demore muito e a correção já esteja pronta muito antes desta data.

Obrigado por reportar esse erro, Thos Madibaegil, HiSoKaH e Marcotonio!

Citação Postado originalmente por Hyd~
    Todo mundo aqui sabe que os char mantém uma margem de 8px (?? héé eu não sei ) pra cima e pra esquerda do alinhamento do piso comum. Alguns animais (snake, chicken, rat, etc~) não usam essa margem, isso faz parecer que a lifebar está mais baixa, mas na verdade a barra está igual, o que muda é o alinhamento do conjunto.
    É quase isso! Mas não deixa de estar correto.
    É que o pessoal acostumou a contar essa margem de 8 pixels a partir do pé da criatura/outfit. Mas isso está errado, pois essa contagem deve começar da ponta do sprite, e muitas vezes, principalmente em criaturas menores, o pé não fica exatamente na ponta do sprite, fica mais pro meio. E aí o pessoal coloca em uma posição errada na fake.
    Se essas criaturas fossem colocadas na posição correta nas fakes (assim como ficam no Tibia), todas as lifebars ficariam alinhadas perfeitamente, tanto horizontalmente como verticalmente.
    Façam o teste! Tirem uma screenshot do jogo e olhem com zoom no Paint como as lifebars são sempre alinhadas. Só não esqueçam de marcar 'Don't stretch/Shrink the map" nas opções gráficas avançadas.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Se essas criaturas fossem colocadas na posição correta nas fakes (assim como ficam no Tibia), todas as lifebars ficariam alinhadas perfeitamente, tanto horizontalmente como verticalmente.
    Façam o teste! Tirem uma screenshot do jogo e olhem com zoom no Paint como as lifebars são sempre alinhadas. Só não esqueçam de marcar 'Don't stretch/Shrink the map" nas opções gráficas avançadas.
    Não fica não. Um player ao lado de uma snake, a barra da snake fica mais abaixo.

//
    Última edição por Hyd~; 01-06-2008 às 15:09.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Sanfonamaker é a pessoa que está mais correta. com a pressa de lançar as class tao mal organizadas etc. :\ Sandof Nem diga nada rapaz... ta pior que meu qurto auihaUAhuAHa =P

Vou tentar organizar essa bosta xD
    e arranjar os bugs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem