Humm, entendi.
Agora que vocês explicaram melhor eu pude testar corretamente e vi que o erro existe mesmo.
Vou conversar com o Gooden assim que possível para providenciarmos uma maneira de uma Categoria não interferir na outra (relacionamento apenas entre Outfit Male e Outfit Female), pois é isso que está atrapalhando. Prova disso é que o problema não acontece só com os addons, mas também com as cores. Experimentem fazer novamente o teste que vocês disseram, e depois volte para outfit normal. Repare que ele fica com as cores do Monstro escolhido (se ele usar outfit de humano).
Vamos consertar esse erro, mas provavelmente a nova versão só seja lançada junto com o Update que está pra chegar. A não ser que o mesmo demore muito e a correção já esteja pronta muito antes desta data.
Obrigado por reportar esse erro, Thos Madibaegil, HiSoKaH e Marcotonio!

Postado originalmente por
Hyd~
Todo mundo aqui sabe que os char mantém uma margem de 8px (?? héé eu não sei ) pra cima e pra esquerda do alinhamento do piso comum. Alguns animais (snake, chicken, rat, etc~) não usam essa margem, isso faz parecer que a lifebar está mais baixa, mas na verdade a barra está igual, o que muda é o alinhamento do conjunto.
É quase isso! Mas não deixa de estar correto.
É que o pessoal acostumou a contar essa margem de 8 pixels a partir do pé da criatura/outfit. Mas isso está errado, pois essa contagem deve começar da ponta do sprite, e muitas vezes, principalmente em criaturas menores, o pé não fica exatamente na ponta do sprite, fica mais pro meio. E aí o pessoal coloca em uma posição errada na fake.
Se essas criaturas fossem colocadas na posição correta nas fakes (assim como ficam no Tibia), todas as lifebars ficariam alinhadas perfeitamente, tanto horizontalmente como verticalmente.
Façam o teste! Tirem uma screenshot do jogo e olhem com zoom no Paint como as lifebars são sempre alinhadas. Só não esqueçam de marcar 'Don't stretch/Shrink the map" nas opções gráficas avançadas.