boa gold
tava esperando isso
eu ja ia postar dizendo algo desse tipo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

boa gold
tava esperando isso
eu ja ia postar dizendo algo desse tipo
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Quando sairá o upload do Wardrobe com os novos monstros e outfits da versão 8.2?
Bom Galera Estou aqui com novidades para voces.
Eu Gooden programador da Fakerlab e Escravo do Goldstorm estou aqui para vos informar que a culpa da actualização do Software tar demorado e minha. Eu tive exame Ontem e correu um bocado mau :S mas bom. . . Eu estou prevendo que até ao final da próxima semana o Wardrobe está pronto para testes. Isto é: Eu e o Goldstorm iremos testar as novas funçoes e sistemas. O wardrobe agora está levando uma Restruturação Muito grandeeeeeeee.... Que vai corrigir erros e Tambem aumentar sua Velocidade e Rapidez Nos updates
Muitos Novos Features Vao ser IncluidosNem Duvidem
Até La apenas tenho a dizer 1 coisa. . .
Esperem e verão
Obrigado pela Espera
Fakerlab
Pô cara, só final da semana q vem ainda?Poxa, vai voltar minhas aulas cara, acho q nem vaidar pra eu usar...Mas,td bem. Eu to construindo meu Outfit, tava usando o out de warrior e sumoner e hunter (O.o). Mas acho q vo usar o out de Demonhunter do Yannark. Mas,eu naum sei usar mask.... :triste:
Farewall []'s
Outfit ae embaixo...
http://img218.imageshack.us/img218/3...vilhosomr3.png
Amo muito td isso! \o/
http://www.project01.xpg.com.br/kouji/sainhidan.jpg
Os dois kem eu gostaria de ser =D
Bom como todos estão anciosos com a atualização do novo update do wardrobe e do desk, e pelo geito vai demorar um pouco (nao muito) pra sair...
eu acho ke tem uma soluçao, ke irei espressar com uma frase de apenas 3 palavras:
Façam Teasers.
Com imagens e algo explicando as novas funcionalidades.
Mas tbm tem outra opçao.
Eskeçam o teaser e...
TRABALHEM!!! ;_;
zuera eu sei ke vcs tao trabalhando muito jah nisso.
ainda mais que vcs nao ganham nada com isso....
nao vao kerer botar premium account em ._. jah xega as do tibia!
bom eu to ancioso para esse novo Update para a versão 2.0 que, jah deve ter saido do beta faiz tempo >:)
See you in Wardrobe's Update.
Agora so to esperando a versão dos outfits 8.2
E agora gogo fazer, boa sorte ae 8)
Flws - Coma Marshemallow's
Po, só na semana que vem?
Acho que só vai dar pra aproveitar em agosto mesmo
vou viajar e nem vai dar pra pegar no dia que der o update :/
Pessoal, vai demorar um pouco sim, infelizmente!
Já temos o projeto da nova versão pronto mas não vamos conseguir terminar o programa de um dia para o outro. Por favor entendam e lembrem-se que postar reclamando não vai fazer o programa sair mais cedo.
Não vamos postar teasers nem screenshots nem imagens dos projetos nem nada. Somos malvados from heel e decidimos deixar vocês curiosos dessa vez. Sem contar que postar isso agora estraga a surpresa e quando sair não vai ser novidade nenhuma. ;]
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Mas pode informar pelo menos se vai ser o mesmo visual, ou mudou? 8D
Só estou imaginando aquele preto misturado com um amarelo...
Bom cara, a gente mudou um pouco a interface do programa, a posição de alguns botões e funções, além de adicionar novos recursos que obviamente resultam em mudanças na interface.
Mas o estilo visual em si vai continuar sendo o mesmo, quero dizer, nada de designs modernos e etc, o estilo do programa vai depender do tema que estiver sendo usado no PC. (Geralmente o padrão Windows XP). Por isso, nada de combinações preto-amarelo no programa, infelizmente. Talvez mais pra frente!![]()
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!