Página 443 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453493543943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor uber é o Mew porque tem bons stats e aprende all tms/hms...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais tem suporte a multiplayer?
    E da pra jogar em modo cooperativo? Ou só batalhar se tiver no multplayer?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, vim do submundo chamado banidolandia para puxar o pé de vocês.

Zuera, mas to de volta e agora pra ficar. Pena que o flea se foi e temo que tenha sido pra sempre... =/
    Trarei novidades descobertas no tempo de ban, so aguardar(nao postarei nesse post pq graças aos quotes ficou muito grande).

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Vi que esta acontecendo 1 briga enorme ai atras,nem li,não me interessa.
    -Duvida:
    Voltei a Jogar Pokemon Silver,no meu GBA,e como coleciono rares,nao podia deixar de faltar os shiny(e)s,na Gold/Silver/Crystal,crusar um dito shyne com outro pokemon,tem grandes chances de sair 1 pokemon shiny(e),porem ouvir dizer que...a um cheat para pegar dito shiny(e),é vdd?,se houver,me falem,pq eu to cansado de procura ele xD
    Tambem,queria saber se é possivel ter 1 ovo do lugia (daycare man).
    Grato~
    Até a Próxima.
    Não é cheat, é um TRUQUE. Tu transfere um poke shiny pras versões r/b/y(pode ser red gyarados se quiser, mas tenha cuidado pro poke nao ter golpes da segunda geração no moveset), ensina o tm mimic pra ele e manda ele enfrentar um ditto selvagem.
    Copie o ataque "transform" do ditto e depois fique usando transform no ditto. Toda essa confusão mudara o iv do ditto pra o iv de um poke shiny, então é so capturar o ditto. Mande o ditto pra sua versão g/s/c(nao esquece do teu shiny né esperto?) e tera seu ditto shiny,

Foi assim que catei o meu na crystal. =D

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Eu sei, e por isso que to falando que não to a fim de toma alerta o_o

@topico:
    Qual o melhor uber?
    Acho que todo uber tem sua peculiaridade que o faz bom e dificil de elencar um como "o melhor", o melhor uber sera aquele que melhor se adequar a estratégia do seu time.

Mas se for dizer um uber forte o suficiente pra solar qualquer parada, na raça, eu boto fé no mewtwo, seguido do lugia. Mewtwo tem stats perfeitos(na minha concepção de perfeição), e calm mind o torna uma maquina mortifera(roar? so passar ingrain pra ele e ja era, embora se for pra solar o roar nao pegaria nele, unico poke...), movesets muito bons, não é a toa que o chamam de "o pokemon mais forte do mundo".
    Mew é até legalzinho pelo seu hp e por aprender qualquer coisa, e por ter o ataque transform tambem(pobre ditto, perdeu seu diferencial...). Mas os stats do mew são mais fracos perto do mewtwo, logo...

Ja lugia é um tanque, se não mata com seus golpes mata no cansaso o inimigo.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Acho que Lucario é sim lendário.
    3 coisas me fazem pensar isso:
    Personagem principal em um dos filmes
    Um só no jogo
    Ele era confirmado lendário antes do lançamento.

De onde tirei as infos? DAQUI.
    Exatamente.
    Cansei de ver sites postando informações pré-d/p falando do Rucario(nem era com L) ser lendario. Fora que ele parece bem poderoso no filme. :S

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Lendários não podem evoluir, como também não podem ter uma subevolução[+Nova palavra]

E não tem só um no jogo :/
    Manaphy?

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Quais tem suporte a multiplayer?
    E da pra jogar em modo cooperativo? Ou só batalhar se tiver no multplayer?
    Batalhas online com times fabricados:
    -net battle: www.netbattle.net
    -shoddy battle(google...)

Aventura rpg estilo os games de browser:
    -pokemon crater e imitações como o pokemon negro

MMOs:
    -Pokemon World Online: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=244092

Fora os jogos pra DS com suporte a multiplayer. Diamond and pearl tu pode trocar pokes e batalhar online, bastam ter acesso a uma internet sem fio(se nao tiver em casa pode usar um hotspot, pra achar hotspots na sua cidade é so procurar com ajuda do google, por exemplo).

------edit-----

Alguem sabe como eu passo pokes das versões gba pro pearl?
    Última edição por mestre do yellow; 11-07-2008 às 20:03.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Alguem sabe como eu passo pokes das versões gba pro pearl?
    Via Pal Park

Dps que vc passa da E4 e consegue a National Dex, vc vai ate a Rota 221, la fica o Pal Park. Lá,vc vai encontrar o Prof.Oak ou o Rowan, nao lembro, fala com ele e ai vc vai estar habilitado a passar os pokés das fitas de GBA para DP via o Pal Park. Mas como se passa?

Eh soh conectar a fita de GBA no slot 2 do DS, ligar (duh), ai na tela em que aparece o Continue, New Game, vai ter Migrate to RSE (depende de qual fita vc esteja usando).

Ai vc entra nesse Migrate to RSE, seleciona os 6 pokés dentro do box da sua fita de GBA, ai vai voltar pra essa tela de entrada, eh soh dar Continue, ir ao Pal Park e fazer a festa.

Acho q ta faltando algo ai, mas eu nao lembro oq. Mas pelo menos ta explicadinho.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe Mestre, Manaphy não tem evoluções. Ele vem do ovo de Phione (ou o Phione vem do ovo dele, ah sei la), mas eles NÃO SÃO evoluções.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Desculpe Mestre, Manaphy não tem evoluções. Ele vem do ovo de Phione (ou o Phione vem do ovo dele, ah sei la), mas eles NÃO SÃO evoluções.

Manteiga.
    para se conseguir Manaphy, tem que se ativar um evento no Pokemon Ranger, aonde tu cata um ovo de Manaphy. Depois de passar tal ovo para D/P/P e faze-lo nascer, você pode cruza-lo com um DITTO, na qual gerará um ovo de phione.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para se conseguir Manaphy, tem que se ativar um evento no Pokemon Ranger, aonde tu cata um ovo de Manaphy. Depois de passar tal ovo para D/P/P e faze-lo nascer, você pode cruza-lo com um DITTO, na qual gerará um ovo de phione.
    Basicamente a mesma coisa que eu disse, eles não são evolucionários.

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente a mesma coisa que eu disse, eles não são evolucionários.

Manteiga.
    Sim, mas eu só estou "completando" teu post.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas eu só estou "completando" teu post.
    :O

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O

Manteiga.
    Bora um 1x1 no Netbattle? [1 pokemon x 1 pokemon]

Publicidade:

.

Permissões de Postagem