Página 445 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455495545945 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ja soube sobre o safari zone oculto de g/s/c? Eu li num lugar(nao lembro bem o site) que dizia que a gamefreak cancelou de ultima hora a safari zone de gold e silver quando veio a tona o bug do glitch city.
    Porem pra nossa sorte parte do mapa da safari zone ainda permanece no jogo acessivel por game shark, e eis o video dela:

http://www.youtube.com/watch?v=wqVtRrMnTy0

Pena que nao da pra pegar poke nenhum la, mas pelo menos sabemos como seria a safari zone nos graficos de g/s/c. =)

@Ocliper: o que ser "staller"? E Mixer seria moveset misto(especial+fisico)?

------------------

Bom, to jogando pearl so usando um staravia de nature jolly e ivs bastante bons, ele ta lv 25 e acabei de chegar em eterna city(sim, passei no gym de pedra so usando ele =P). To pensando em por no time um beautifly, ja que não tem egg attacks. Talves eu ponha dustox tambem, embora eu tenha um lv 50 na ruby.

-----------edit-----

Qual seria uma boa nature pra beautifly? Pelos golpes de lv ele nao aprende nenhum do tipo fisico, porem dos de tms/hms/afins tem varios do tipo fisicos.
    Mesma duvida pro dustox.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 17-07-2008 às 02:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Ocliper: o que ser "staller"? E Mixer seria moveset misto(especial+fisico)?
    Stall > Stall são monstros bons em 'defender' um certo tipo de atk, exp: Skarmory é um Staller Physical, não contem fraquezas Physicals e tem ótima defesa e um HP consideravel.
    Tanto um Snorlax, tem bons status de Special Defense e nenhuma fraqueza relacionada, e um HP mais que consideravel xD.

Mixer = Misto, exato!
    E para si ter um moveset misto necessita-se Status de atk e spcatk bem distribuidos.

Tank é pokémon que aguenta, com boas defesas physical e special.
    Exemplo: Vaporeon, ou Dusclops.

Acho que é só isso, caso esteja errado me corrijam.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Stall > Stall são monstros bons em 'defender' um certo tipo de atk, exp: Skarmory é um Staller Physical, não contem fraquezas Physicals e tem ótima defesa e um HP consideravel.
    Tanto um Snorlax, tem bons status de Special Defense e nenhuma fraqueza relacionada, e um HP mais que consideravel xD.

Mixer = Misto, exato!
    E para si ter um moveset misto necessita-se Status de atk e spcatk bem distribuidos.

Tank é pokémon que aguenta, com boas defesas physical e special.
    Exemplo: Vaporeon, ou Dusclops.

Acho que é só isso, caso esteja errado me corrijam.
    Nunca entendi essas coisas, ty.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Staller seria tb um poke que visa atrapalhar o oponente, seja colocando-o sobre efeito de Status, como acabando com o PP de seus principais golpes e etc. Ex: Dusclops. Will-o-Wisp + Pain Split + Protect, junto com sua ability Pressure, acaba com o PP de muitos golpes importantes, como Aeroblast de Lugia, Draco Meteor e etc, queima e corta o Atk pela metade do oponente, e ainda mantem a vida alta usando o HP do proprio oponente.

Acho q seria isso tb, nao tenho certeza. Mas eu acho que pokes que atrapalham e muito a vida do oponente sao chamados de Staller tb.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Alguem ai ja soube sobre o safari zone oculto de g/s/c? Eu li num lugar(nao lembro bem o site) que dizia que a gamefreak cancelou de ultima hora a safari zone de gold e silver quando veio a tona o bug do glitch city.
    Desculpe a ignorancia masq bug seria este?

Publicidade:

Bye

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Desculpe a ignorancia masq bug seria este?
    Um bug feito na Safari Zone em que voc~e ia parar num lugar com os tileset totalmente fudidos.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na onde eu aprendi o signficado, acho que foi em Pokeplus.net(eu acho)...
    Não dizia isso, porém eles podem estar incompletos, mas acho que o nome disso se encaixaria em um Statuzer, algo assim... xd
    Mas não sei, isso que to falando é bestera, nunca vi em lugar nenhum, então não levem em conta!

E, vlw, nem vo precisar saber os tankers, mixeds e stallers n. xD
    Montei um time bem legal.

Skarmory
    Gengar
    Starmie
    Swampert
    Snorlax
    Magby / Teddyursa (Esses são só pra brincar, fazem grandes estragos quando podem)

LEMBRANDO: Pokémon também é diversão. ;D São 2 pokés que gosto muito e acho lindos e sexys. hueiheuiheui
    Ty Mariik

nao sou burro

so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No pokemon fire red tem algum pokemon que aprende Surf e Fly??

Btw, to jogando um Pokemon Fire red, mas acho que escolhi mal meus pokemons do começo:

Primeape:
    Karate Chop
    Seismic Toss
    Aeriel Ace
    Rage

Mr. Mime (o que pega trocando):
    Confusion
    Encore
    Magical Leaf
    Flash

Dugtrio:
    Magnitude
    Fury Swipes
    Dig
    Sand Tomb

Vileplume:
    Bullet seed
    Acid
    Cut
    Sleep powder

Raichu:
    Thunderbolt
    Shock weave
    Slam
    Quick Attack

Charmeleon:
    Ember
    Metal Claw
    Rock Slide
    Scary Face

Todos lvl 28-30, to com 30 badges...

Tb nao sei se Fire Red eh a melhor versao pra se jogar... Eu comecei ela porque queria me lembrar dos bons tempos do pokemon red antigo, mas com os novos features, mas pelo que parece o Pokemon diamond/pearl eh melhor?

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    No pokemon fire red tem algum pokemon que aprende Surf e Fly??
    Bom, o Dragonite aprende, porém acho que você só pega ele BEM mais pra frente xD.

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Tb nao sei se Fire Red eh a melhor versao pra se jogar... Eu comecei ela porque queria me lembrar dos bons tempos do pokemon red antigo, mas com os novos features, mas pelo que parece o Pokemon diamond/pearl eh melhor?
    Diamond e Pearl, pelo que me consta, são mUITO melhores.
    E seu time não faz meu estilo
    Ty Mariik

nao sou burro

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria uma boa nature pra beautifly? Pelos golpes de lv ele nao aprende nenhum do tipo fisico, porem dos de tms/hms/afins tem varios do tipo fisicos.
    Mesma duvida pro dustox.
    Perguntei e ninguem respondeu... =(

To precisando saber meio logo pois quanto mais cedo eu upar um, melhor. Staravia é muito forte mas ele precisa de companheiros tambem. =)

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem