Cara, eu era viciado de mais.
Fechei a crystal com o Feraligator lvl 99
e ums merda lah =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cara, eu era viciado de mais.
Fechei a crystal com o Feraligator lvl 99
e ums merda lah =P

Sugiro por ingrain tb no smeargle, evita roar e recupera hp(so nao sera mais possivel trocar o poke, mas convenhamos que uma pessoa que recebe belly nao vai querer trocar). Se conseguir dar um jeito de usar sera otimo(como no caso do cara que não troca apos levar spore).
Ah, esse smeargle tem que ter quick claw, pois senao nao presta.
No lugar de toxic ponha substitute(mais recomendavel), safeguard(se tiver no time alguem com light screenm e reflect), outro golpe fisico(que cubra as fraquesas dos tipo terra e voador, não hesite em usar hiddem power caso não tenha um golpe do tipo que cubra estas fraquesas).
Sobre double, charizard mais rapido que lugia, mas apenas em 1 ponto de status.
O meu charizard na epoca usava belly de imediato e tentava sobreviver com rest, snore, aerial ace, e o item focus band. Mas eu li um bom em que o charizard usa substitute, depois belly, ativando a salac berry dele, com maiores chances de viver.
Hiddem power é um golpe que varia com o poke, em poder e tipo. O hp sera definido na captura/nascimento. O maximo de poder é 70.
Em geral se usa quando nao tem o golpe do tipo desejado ou, se tem, de poder muito mais baixo que 70.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Blz, meu Smeargle usa Milk Drink, rola por Ingrain ou Milk Drink?
E... to com uma idéia de por Sceptile no meu team de Netbattle, tava pensando em por ele todo em velocidade + atk
Porém to em dúvida se atake do tipo planta é Atk Físico ou Special.
Se for atk Físico
vo colocar os seguintes moves:
- Leaf Blade
- Swords Dance
- Swagger(apaxonei nele)
- Substitute
Abraçss!

Cara, sejamos sinceros: usar smeargle é suicidio de 1 pokemon. É quase impossivel que o smeargle dure toda luta, se for posto pra lutar. Um recover só é viavel se o poke tiver defesas aceitaveis, o suficiente pra aguentar perder uma rodada usando recover, levando porrada e sem revidar, de forma que a porrada levada seja de dano menor do que foi recuperado. E as defesas do smeargle são ridiculas, alias tudo nele é ridiculo, até a velocidade(dai o pq do quick claw).
E como ingrain tb recupera hp, de forma similar ao leftovers, e impede roar, creio ser a melhor opção. Passe ingrain por baton pass e o poke não podera ser afetado por roar.
Estrategia? spore+belly+ingrain+baton pass seria o ideal, mas dificilmente o adversario ira deixar tu fazer tudo isso. Uma estrategia alternativa seria so spore+ingrain+baton pass para um poke que tenha golpe de aumento de stats(como belly drum, swords dance, calm mind, dragon dance), que não poderão ser eliminados por roar por causa do ingrain.
E tipo, no net battle é r/s/e, leaf blade la é atk especial ainda, e não fisico(ataques de grama até a terceira geração são todos, sem exceção, especiais). :riso:
Não conheço muita estrategia com sceptile, nunca pus ele nos meus times, logo nao tenho como opinar. =/
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Na minha opinião, Smeargle só serve pra Baton Chain, nada mais. Um com substitute, spore, ingrain e baton pass combinado com uma boa equipe pra aumentar os stats e um receiver decente faz estragos putos (aprendi da pior maneira, certo zafgarion?)
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 07-05-2008 às 20:15.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Que beleza, de volta no 2x0.
Tô precisando de mais 2 pokémons agora, depois dessa bad notice.
Meu team no NetBattle é:
- Tyranitar
- Charizard
- Lúgia
- Skarmory
Preciso de mais 2 idéias T.T
Edit@ Se alguem quizer me add no msn é [email protected]
cYa. ;D
Última edição por Ocliper; 07-05-2008 às 20:18.
Ocliper, teste as estrategias la mesmo, pq vc pode fazer uma super estrategia e nunca consegui usala ¬¬
Tipow, eu testei, sempre que consigo, eu meto 6x0 nos cara xD
Porém tah foda isso não acontecer, pq no começo, digamos que eu começe com o Smeargle
Dae Mando Spore, porém o Pokémon do outro cara pode ser mais rápido e usar substitute/me matar
caso isso não aconteça, eu consigo usar o Spore e tals, dae ele troca de pokémon enquanto eu uso Belly Drum e não consigo usar o Baton Pass pq o Pokémon que ele coloca sempre é mais rápido. Mas caso funcione, eu arrebento! xD mando o Charizard.
Meu Lugia tah violento, não acho ele tão FUDEROSO mas ao batalhar contra ele, vc vai ver, tah dakeles pokémon que enxe o sako saka?
Investi em Def /Spc Def
-Swagger
-Toxic
-Aerialace (para desfazer Substitutes indesejaveis)
-Recover
+ o Trait do Tyranitar, dá pa inxer o sako.
Tô com mtas dúvidas quanto aos outros dois.... Retirei 2 Ubbers para coloca-los, porém não vou usa-los mais -.-' Tirei o Kyogre / Mewtwo

Qualquer pokemon é mais rapido que smeargle, pode ter certez(exceto shuckle, mas esse tb...). O que faz ele usavel é um eventual quick claw que funcione, ou a tecnica suicida de passar speed status pra ele(pra mim perda de tempo, dado a alta chance de ser derrotado).
Mais coisas num oputro post, to indo.
Saudades pessoal?^^