Página 943 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4438438939339419429439449459539931043 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.421 a 9.430 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err, em GIV o esquema de ataques especiais e fisícos mudou. Agora é o próprio ataque que pode ser fisíco ou especial, não é mais definido por tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axel vou baixar algum desse aqui, qual jogo devo baixar?? qual a diferença desses pros antigos?? esse emulador eh de qual console ? vlw

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    axel vou baixar algum desse aqui, qual jogo devo baixar?? qual a diferença desses pros antigos?? esse emulador eh de qual console ? vlw
    Vc pode baixar o Pokemon Platinum que é o melhor dos novos jogos da GIV ou os Pokemon HeartGold e SoulSilver que são os remakes de Gold e Silver.

Ou se não quiser jogar o estilo de jogo "clássico", tem outros como Mysterion Dungeon e Ranger <acho>

//

Sobre o Fly, eu preciso de um pokemon que tenha e mesmo que Togekiss não seja bom para usá-lo é a minha única alternativa se eu tirar o Staraptor.

Peguei o Giratina na 3x chance \o/ Staraptor e Togekiss foram um bom escudo contra os golpes Ghost dele. Agora acho que vou deixá-lo no pc e usar o Gible... será a primeira vez que não vou usar um lendário :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nepro suli

Esses emuladores são de Nintendo DS. Você pode jogar tanto o Platinum quanto o HG/SS, não tem muita diferença entre eles e muito menos entre os antigos, já que seguem o mesmo estilo de sempre.

~~Ahoseru~~

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axel..

hg e ss tão travando muito ou ja da pra brincar? hahaha

Publicidade:

Última edição por Frick Nero; 15-03-2010 às 13:58.
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu baxei o emuladro aqui e baixei o platinum, to começando ele agora
    vlw

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew troquei de emulador e consegui jogar o emerald , cheguei até o 7º ginasio e travei não chego nem a ver o solrock e lunatone , a merda do claydoll usa earthquake e mata qualker poke meu , e o surf n bate bosta nenhuma , n sei mais oq faser... o time está assim(eu acho , mudo toda hora atras de algo que complete)

Blazekein-
    Blaze kick
    peck
    double hit(kick ,sl)
    bulk up

Kadabra-
    thief(sem oq por no lugar)
    shadow ball
    psybeam
    thunder bolt

Breloom-
    Bullet seed
    Giga drain
    mach punch
    headbutt(vou mudar para algo melhor , alguma sugestão?)

Peliper-(precisa de algo que srufase e ele foia asalvaçao[ia ficar preso em petalburg sem surf)
    Surf
    Fly
    mist
    protect
    {QUERO TROCAR POR ALGUM DE AGUA MELHOR , ALGUAM IDEIA?}^

Vibrava-Não esta completa
    dragonbreath(vou por dragon claw)
    dig
    sand tomb(earth quake..)
    crunch

VAGO-
    vago
    vago
    vago
    vago

No ultimo slot acho que fou por um altaria com dragon dance+aerial ace+dragonbreath+???

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Togepi é bom? Como evolui ele?
    Vi no site Serebii e não entendi aquele coração com um "+"

"For in those memories, we live on."

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus... Vamos lá.

Primeiro, o Kadabra. Se ele aprende Recover, porque ignorar um golpe tão formidável? Tire Shadow Ball, é um golpe físico, completamente sem serventia em um Kadabra. Quando conseguir o TM Cal Mind, ensine a ele, e verá o potencial que um Psychic desse bicho tem. O Breloom... Porque pegar um já tendo Blaziken como fighting? De qualquer forma, é uma idéia legal ensinar Spore + Focus Punch pra ele. Grass pode deixar Giga Drain. Outro golpe tanto faz.

O Pelipper... Ensine Aerial Ace pra ele, no lugar de Fly. Consiga o TM 13 - Ice Beam e ensine também. O quarto slot tanto faz. Se quer outro aquático para usar como aquático, pegue uma Super Rod e vai na fé pescar Starmie em Lilycove, pegue um Spheal na Shoal Cave ou tente um Feebas (recomendo mais as duas primeiras opções). Starmie, se for pegar, ensine Psychic/Surf/Ice Beam/Recover. Walrein, Ice Beam/Surf/Body Slam/Qq coisa.

Agora, o futuro Flygon. Ensine EQ no lugar de Dig e tire esse golpe de merda que é Sand Tomb. O Dragon Claw fica. Ensine Fire Blast pra ele no lugar de Sand Tomb, é imensamente mais útil.

O quarto slot... Pra que um Altaria, um pokémon PORCO, se tu já tem um Flygon? Capture alguma coisa de um tipo diferente dos que você já tem ou deixe vago mesmo.

@Pros outros
    Alguma novidade de HG e SS pra emulador? ._.

Manteiga.

EDITADO
    @Anakin
    Depende a versão que você joga. Se estiver jogando algo da Geração IV (D/P/Plat/HG/SS), então ele é formidável. Se for algo de outro jogo, esquece. Pra evoluir Togepi tem que maximizar a felicidade e pegar um lvl.
    Última edição por Manteiga; 15-03-2010 às 15:00.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Quem tem DS, pode se alegrar, pois Heart Gold e Soul Silver finalmente chegaram no Ocidente. Quem joga em emu, infelizmente tem que se contentar com as travadas...

Emerald:

ACHEI UM MIGHTYENA SHINY!!!!!! Foi na rota à direita de Fortree. E peguei, óbvio!!!

Pena que a forma shiny dele não é tão bonita...
    Meu primeiro shiny que acho no random(o Gyarados no Lake of Rage no Crystal não conta porque a aparição dele já era esperada).
    Nunca Ouvi Fala de Mightyena Shiny , se vc ta Falando do Absol n tem nadz a ver

Edit:concerteza , esse amarelo nem tive a chance de ver ainda ;O , pq jogava ruby , to Passando pro emerald , mas ta mo paia , pq n tem o Contest Hall ;[

Publicidade:

Última edição por victorpm; 15-03-2010 às 15:03.

Permissões de Postagem