Página 493 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rhyperior é um bom conceito de evolução, com ótimos stats e Solid Rock à mistura, mas não é tão eficiente como parece. Digamos que ele tem coisas BOAS, mas não as pode usar a 100% devido às outras coisas MÁS.

HP e Def ótimos dariam um bom tank, mas ele não tem Roost ou Slack Off, como os seus amigos ground Gliscor e Hippowdon têem. Ofensivamente, ele seria ÓTIMO, mas aquela Speed deprimente não ajuda em nada, e ele tem de levar com a competição de Mamoswine, Swampert e Dugtrio. Claro que ambos os delays podem ser alterados em Trick Room teams ou com um set de Sleep Talker, por exemplo. No mais, Rhydon merecia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando esse tópico deu vontade de desaposentar meu Pokemon Gold. Só que eu queria saber se tem um site falando todos os pokemons, as habilidades que eles adquirem, o lvl que evoluem, as TMs, HMs, enfim... todo o indispensável para fazer uma boa build dos pokemons.

Nem adianta escolher as habilidades se não sei se estarei apagando uma habilidade útil ou não.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.serebii.net

Tem bastante coisa =x

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    www.serebii.net

Tem bastante coisa =x
    Bastante coisa errada também. :x

Prefiro a do Psypokes, é muito melhor e mais organizada. http://www.psypokes.com/dex/index.php
    Ou a do veekun, apesar de ainda não ter a informação de platinum, é muito legal, e na minha opinião a mais bonita: www.veekun.com

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Bastante coisa errada também. :x
    Eu nunca vi nada errado com a Serebii.net. o_O

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Eu nunca vi nada errado com a Serebii.net. o_O
    Mas tem velho, muita coisa. Fora a falta de organização e das possibilidades de pesquisa, que são escassas. Eles realmente são bons em adquirir informação e fazer tudo antes dos outros, mas depois se esquessem de atualizar, e mesmo com reports de erros nunca mais alteram nada. Isso pode ser visto não só na dex, mas como em váááárias outras seções do site. E tudo isso apenas contando na Dex principal, atual, né? Porque as antigas (RBYGSC, RSEFRLG), então, nem se fala.

OBS: Outra muito boa, em forma de wiki (pra mim wikis são as melhores fontes de informação), é o Bulbapedia. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page Bastante completa, também. Aliás, das 3 que referi, creio que é aquela que tem mais coisas. Mas eu uso mais as outras duas. Bulbapedia é rox é pra ver curiosidades e ler coisas raras.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi dessa vez que se livraram de mim miguxas ;D Sem net por uma semana = quase brinquei de Isabella fundida com emo. Btw, fiz poucos avanços em Sapphire. Empacado em Lavaridge. Sem vontade de upar um Numel pro level 30 :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não foi dessa vez que se livraram de mim miguxas ;D Sem net por uma semana = quase brinquei de Isabella fundida com emo. Btw, fiz poucos avanços em Sapphire. Empacado em Lavaridge. Sem vontade de upar um Numel pro level 30 :x

Manteiga.
    Pensei que você fosse a Eloá disfarçada de Margarina. Feliz por saber que ainda está no meio de nós ROLS

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Achu que vou voltar a jogar pokemon...

Fikei moh tempo parado uaihsiauhsiauhs

vo usar bixos que nunca usei antes, pra ver no que dar xDD

flwss

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Achu que vou voltar a jogar pokemon...

Fikei moh tempo parado uaihsiauhsiauhs

vo usar bixos que nunca usei antes, pra ver no que dar xDD

flwss
    Isso é legal XD Treinar coisas que tu nunca treinaria...

@All
    Vo fazer um post sobre Kanto. Bem roleplayer. Aguardem ô/

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem