Depouis de ficar dois dias sem internet (déjá vu plx), fui jogar Yellow pea passar o tempo. PQP AQUILO VICIA ;-; É MUITO mágico, muito mesmo =O A emoção de ter que vencer o Brock com Quick Attack é muita =P Claro, é tudo muito diferente do que estou acostumado. A BP não possui divisão de itens, tudo tacado no mesmo lugar, não há running shoes, quando se acha TM não informa qual é, apenas o número, e eles são muito diferentes da GIII, poucos se mantém, como TM 13 - Ice Beam e TM 28 - Dig.
Apesar disso, tenho a oportunidade de usar os 4 iniciais da GI e o mais legal de tudo, não preciso gastar horrores no Game Corner pra cmopra Ice beamYellow é uma outra dimensão muito fantástica, muito mesmo. Mas infelizmente não poso abusar do bug do Mew, batalhei com os fulanos que não podia XD Também não sei nem se vou terminar esse save. O que posso dizer é que depois de jogar Yellow, aprendi algo que nunca vou esquecer:
Double Team owna.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Yellow é uma outra dimensão muito fantástica, muito mesmo. Mas infelizmente não poso abusar do bug do Mew, batalhei com os fulanos que não podia XD Também não sei nem se vou terminar esse save. O que posso dizer é que depois de jogar Yellow, aprendi algo que nunca vou esquecer:
Responder com Citação