Página 416 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 316366406414415416417418426466516916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.151 a 4.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Erm, não Eu catei ele pouco antes de embarcar no S.S. Anne, quando fui na Digglett's Cave ;X Em Pewter eu só tinha o bom e velho Verdão XD

Manteiga.
    Só se o seu jogo for um mutante, pois no R/B/G/Y e FR/LG o HM 1 [CUT] fica DENTRO do S.S. Anne, então só dá para catar ele se você ENTRAR no navio. E como nosso bom e velho portugues diz, ENTRAR em um NAVIO é EMBARCAR. Desculpe se fui grosso =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANDREYCS!!!!!!! Você cometendo um erro desses? LOGO VOCÊ?

Eu me enganei. Não é preciso Cut pra chegar a Vermilion, mas sim ao Rock Tunnel (ambos são acessados no mesmo caminho, atrás de uma casa ao lado da ponte, ai me confundi). E NÃO É PRECISO CUT PRA ENTRAR NA DIGLETT'S CAVE, LOGO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL ENTRAR LÁ ANTES DO S.S.ANNE.

Logo você cometendo esse erro.

Desculpe se fui grosso ;x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Só se o seu jogo for um mutante, pois no R/B/G/Y e FR/LG o HM 1 [CUT] fica DENTRO do S.S. Anne, então só dá para catar ele se você ENTRAR no navio. E como nosso bom e velho portugues diz, ENTRAR em um NAVIO é EMBARCAR. Desculpe se fui grosso =X
    REalmente, essa até eu sabia...
    é na onde fica/ficava Snorlax né?(N me lembro si tem o Snorlax lá ainda em FR/LG)

Edit:
    Alguem me fala como funciona o Rock Tomb? Porque o Provolone falou que ele pode ser retirado com Rapid Spin, dependendo se for útil vou usar em um Pokémon ake ;x
    Última edição por Ocliper; 11-06-2008 às 11:42.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    é na onde fica/ficava Snorlax né?(N me lembro si tem o Snorlax lá ainda em FR/LG)

Edit:
    Alguem me fala como funciona o Rock Tomb? Porque o Provolone falou que ele pode ser retirado com Rapid Spin, dependendo se for útil vou usar em um Pokémon ake ;x
    o provolone falou q rapid spin tira Sand tomb, mais vc soh vai usar rapid spin mesmo pra tirar spikes, oj eu tirei o meu rapid spin, pq o cara uso subs, e o bixo q tinha rapid spin num consegue matar o subs dele, e rapid spin no subs num tira spike :o

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post

Edit:
    Não é Rock Tomb, mas sim Sand Tomb. É um ataque imbecil de 15 de power com 30% de chance de falhar, logo, não use.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movimentos como esse (Sand Tomb) estão em decadência, são péssimos no que fazem. É muito melhor madar um Glamethrower nas fuças do inimigo do que um Fire Spin ridículo. O úncio dessa classe que se salva é o Whirpool, mas só por ser HM na GII. No resto, ainda fede.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, totalmente imbecil. O único bom é Magma Storm, por ser signature do Heatran e poder trappear alguma coisa, mas fede por ter 70 de accuracy (como boa parte desses Trap-Damaging Moves). Resto, ninguém usa, mesmo. Pelo menos competitivamente falando, né? Não duvido que algum random já tenha achado engraçado usar Wrap nos treinadores idiotas do game.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm... é acho que eu confundi mesmo.
    E eu uso muito ele, já aprendi bastante, meu Pokémon que tem (Forretress e Armaldo) tem um outro move pa poder retirar Subs ou matar Ghosts =)

o Leech Seed também é muito chato, então considero ele muito bom pra Counterar Leech SeederS! :x
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    É, totalmente imbecil. O único bom é Magma Storm, por ser signature do Heatran e poder trappear alguma coisa, mas fede por ter 70 de accuracy (como boa parte desses Trap-Damaging Moves). Resto, ninguém usa, mesmo. Pelo menos competitivamente falando, né? Não duvido que algum random já tenha achado engraçado usar Wrap nos treinadores idiotas do game.
    Na primeira geração(red/blue/yellow) esse genero de golpes ownava geral caso funcionasse. Toxic+wrap=defeated!
    Isso pq naquela epoca esse tipo de golpe imobilizava o oponente por rodadas, era como se tu tivesse lutando contra um slaking que tivesse direto sob o efeito do truant, bom demais.

Recomendo batalhar no modo red/blue/yellow do netbattle pra vcs verem como era na epoca, nem que seja em chalenge cup mesmo(torcendo pra cair um desses golpes pra vc).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Na primeira geração(red/blue/yellow) esse genero de golpes ownava geral caso funcionasse. Toxic+wrap=defeated!
    Isso pq naquela epoca esse tipo de golpe imobilizava o oponente por rodadas, era como se tu tivesse lutando contra um slaking que tivesse direto sob o efeito do truant, bom demais.

Recomendo batalhar no modo red/blue/yellow do netbattle pra vcs verem como era na epoca, nem que seja em chalenge cup mesmo(torcendo pra cair um desses golpes pra vc).
    A primeira geração era conhecida por ser Stall com a força toda. As batalhas eram emocionantes, porém rápidas e enjoativas. Bilhentas coisas foram mudadas entretanto para garantir que Pokémon fosse um jogo mais equilibrado e completo. Rapid Spin veio na GII.

Publicidade:

Permissões de Postagem