É foda, né, velho? A terceira geração se mantêm em pé ainda por causa da ausência de um emulador de DS decente (nem todo mundo pode comprar uma), pois é um pedaço de cocô ao lado da quarta. Eu listava todas as diferenças positivas, mas creio que iria perder um tempo e criar um post gigantesco que ninguém iria ler, então nem faço. Mas que são MUITAS e significativas, são, sim.

Tem um tal de r4 que le cartões de memoria. Tu usa o cartão de memoria comum, baixa uma rom nele, e depois poe no ds. Não sei bem como é direito, mas é +/- isso.
Alias, tem 2 tipos de ds, o comum e o lite. Existe alguma diferença significativa entre eles? Pq diferença de peso nunca foi problema.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Um da pra jogar no escuro, o outro não (ou se dá, whatever, o brilho do lite é muito superior ao do normal e não gasta mais bateria). Also o normal não tem um ângulo de visão tão aberto. Depois tem umas mudadas nos butões. Se você reparar o Start e o select estão num local nd a ver e são colocados noutro. Creio que tem umas diferenças laterais também. E visualmente, cara, sem comparação. A DS normal é gorda e feia pra caralho, parece uma Milotic.

Lol.
Mas eu acho a milotic bonitinha até(embora nunca tenho pego feebas..................). Mas ela não é nada perto da beleza absoluta de: gardevoir!
Mas vlw por solucionar essa duvida, vou escolher a lite pela economia de energia mesmo. Agora a grande duvida: sera que é possivel comprar na amazon pelo preço em reais que o preçobom falou(200 e pouco reais)? :confused:
Se não der, achei umas ofertas no mercado livre de pacotes, Nintendo Ds Lite + R4 Revolution + MicroSd 2Gb Sandisk. To inclinado a comprar esse, embora custe terriveis 600 reais. :wscared:
Alias, ouvi dizer que pras funções de internet precissa ter o browser da nintendo. É muito caro esse browser?
E tb ouvi izer que da pra rodar videos, mp3, mandar e receber mensagem de celular. Serio isso? o.O
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Nussa,eu vo vender meu celular ,meu mp3 e comprar um ds,faz td o0
@Dúvida cruel
Sobre effortar um lvl 100, em emerald se eu tirar a base de speed por exemplo de um pokemon qualquer,eu vo perder e não posso recuperar mais???(acho que não to conseguindo explicar)
E otra duvida,eu tive um pikachu com uma light ball,mas evolui ele no lvl 50,perdi o efeito da light ball?(não importa,resetei td,mas queria saber)
agora vo votlar a estudar!!
Última edição por Sirius~; 28-04-2008 às 20:05.
...
@Mestre do yellow
Realemnte, o cartucho R4 é muiito útil. Pelo preço um pouco maior do que os cartuchos normais, o R4 permite armazenamento de jogos, músicas e vídeos em um cartucho de 1~2 Gigas.
O cartucho é como um cartão de memória. Vem com um cartuchinho menor ainda que se encaixa no maior. Um adaptador liga o cartucho ao PC e você baixa os jogos/músicas/vídeos.
Estão vendo aquele espacinho no cartucho? Lá se encaixa outro menor ainda, que se encaixa naquele USB.
Well, um amigo meu comprou no Centro (Rio de Janeiro), tá funcionando perfeitamente...proporciona o único exemplo de pessoa que usa o DS pra ouvir música =S
(Verdade, Gardevoir é linda =3)
@Sirius Black
@Dúvida cruel
Sobre effortar um lvl 100, em emerald se eu tirar a base de speed por exemplo de um pokemon qualquer,eu vo perder e não posso recuperar mais???(acho que não to conseguindo explicar)
E otra duvida,eu tive um pikachu com uma light ball,mas evolui ele no lvl 50,perdi o efeito da light ball?(não importa,resetei td,mas queria saber)
agora vo votlar a estudar!!
Se o Pokémon estiver Level 100, os efforts podem muito bem ser apagados, porém, não poder ser recuperados com treinamento, só com as Vitaminas.
E o efeito da Light Ball é só durante a batalha, logo, se você evoluir, não irá mudar os status do Pikachu, pois a Light Ball não muda nada fora da luta.
E só o Pikachu ganha o Boost da Light Ball.
Khoda Hafez ;D
Última edição por Trans~; 28-04-2008 às 20:19.

Olha, o r4 permite rodar mp3, videos e imagens do vindas do pc, isso eu descobri vendo o mercado livre. Agora sobre as mensagens de celular eu nao tenho certeza.
Alias, to numa duvida cruel: comprar por 540 reais(valor arredondado) de um unico vendedor um kit com ds lite BRANCO + acessorios cruciais(o r4 e cartão e leitor de memoria), ou comprar por 550 reais(arrendondado tb) um ds lite DE COR A ESCOLHER + comprando de outro vendedor os acessorios que citei.
Teoricamente a cor não importaria muito, ja que eu tb compraria um kit de proteção de tela e capa de silicone pro ds(outra compra, de 30 reais), a capa de silicone iria cobrir a cor do DS. Mas sei la, algumas vezes tirar da capinha pra contemplar a beleza da cor deve ser legal tb.
Terei que meditar muito pra me decidir sobre isso. :riso:
Minha unica tristeza é o valor absurdo do ds no brasil por causa dos impostos(maldito lula e antecessores). Graças aos impostos acho que so poderei comprar o ds e acessorios, nao poderei comprar um pokemon original pra jogar por bastante tempo(eu sempre joguei pokemon original, pra nao correr riscos, mesmo que minimos, do save ser apagado). Mas enquanto espero fico jogando rom nele, e o melhor: jogar rom com qualidade, e não nesses emuladores todo fudid*s de DS, cheio de bugs e não gravando(esses dias baixei pokemon diamond e o pearl, ambos não salvaram, sendo que o emulador que to usando é um sem lag algum).
@duvida do sirius: Eu tinha um pikachu lv100 no yellow, passei pra crystal e o bichinho vinha com light ball, graças a premiaçao que os jogos g/s/c davam pra pokes transferidos de r/b/y, deixando alguns segurando items muito bons(mewtwo vinha segurando brightpowder, e alakazam vinha, se nao me engano, com o tm do psych up, isso pra citar alguns). Eu que sempre quis ter light ball vibrei, e para comemorar evolui o meu pikachu de nome pikachu-simbolo masculino.
Resultado? Ganhei um raichu de nome "pikachu-simbolo masculino", com uma light ball inutil, ja que so funciona em pikachus, e fui feliz usar ele com esse grande item na battle tower..... :rolleyes:
Respondendo: so funciona no pikachu, assim como lucky punch so funciona na chancey.
E sobre os efforts compartilho de sua duvida, afinal um lv100 nao pode treinar efforts, mas as berries que tiram efforts poderiam funcionar nele, usa-las nesse lv seria suicidio. =/
--------------
@edit:
Trans, vc postou antes de mim.
É, esses acessorios que me fizeram querer comprar o ds. Do contrario eu acharia que o ds fosse apenas que nem meu gba, que comprei so pra jogar os rpg de pokemon(ruby, fr, emerald) e os de gbc(yellow, crystal), nao podendo comprar outros jogos pelo preços altos, e mesmo os camelos é meio caro(comprei minha unica pirata um zelda 2 em 1, por 30 pila).
E cara, esse wi-fi connector, so tem 2 que vendem no mercado livre. Eu gostaria de saber mais sobre ele, pra q serve e se funciona em internet discada e talz.
![]()
Última edição por mestre do yellow; 28-04-2008 às 20:35.
Saudades pessoal?^^
Bom, eu to com um Bagon, queria saber qual nature é boa, mandei ele trepar com o meu Gyarados com Dragon Dance já, queria saber um moveset bom pa ele tmb... ;D
Otra dúvida, existe algum Emulador e Simulador que preste para eu poder jogar Pokemon Diamond/Pearl ? ;x

@trans~: li tb que com esse r4 da pra acessar a internet e jogar jogos de qualquer plataforma, tal como fazemos nos nosso pcs via emuladores. É verdade isso?
Saudades pessoal?^^