Página 926 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4268268769169249259269279289369761026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.251 a 9.260 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente n jogo , tibia mas sim Ruby , tem como me fala aonde troko a 2 evoluçao do Machop pra Machamp ? ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti do Dragonite, ele tá fora da minha team de SS. Nem era tão vital assim, era só pra poder ownar com mais facilidade o Kingdra da Clair, mas posso fazer isso quando eu tiver um Feraligatr com Ice Fang e um Magneton com Thunderbolt(ou Discharge, o que ele aprender primeiro) Vou pôr um Tyranitar no lugar, ele têm mais serventia.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@victorpm

Você primeiro tem que evoluir o Machop para Machoke, esqueci o nível mas e só treinar até evoluir. Depois você tem que trocar ele com alguem que também tenha o Ruby, Sapphire ou Emerald.

Caso esteje falando de conseguir um no próprio jogo, ai não existe.
    ...

Não precisa ser Poffins de Lv. 100 ou whatever, e só alimentar ele até não poder mais que concerteza ele evoluí. E Poffins você faz na cidade de Hearthome, em uma casa marrom abaixo do salão de contest que eu me lembre.
    Última edição por Axel Almar; 09-03-2010 às 19:37.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n sei , nem aonde faz Pokeblocos ou Pokecrushers, '-.-

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    eu n sei , nem aonde faz Pokeblocos ou Pokecrushers, '-.-
    Errm, q?

Se está falando da parte que falo de Poffins e afins é só ignorar. Aquilo era para outro user e você não precisa saber fazer Poffins/Pokeblocks e muito menos Pokecrushers(seja lá o que for isso).

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Errm, q?

Se está falando da parte que falo de Poffins e afins é só ignorar. Aquilo era para outro user e você não precisa saber fazer Poffins/Pokeblocks e muito menos Pokecrushers(seja lá o que for isso).
    Tipo a glr , tava falando de tal que Pokeblocks ajudava a evoluir algumz Pokemon, eu jogo ruby acho que to longe de finaliza ainda , mas eu n sei como fasso diante , eu ganhei do Pai do cara , ai o detonado diz que é pra ir pra Mauville , eu fui de tdz as forma , mas n tem casa com cama '-.- , fala ai a continuação.
    @DUVIDAS :
    Pra quê que serve Pokeblocks ?

Oq Fasso Agr na Historia ?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, que eu me lembre você tinha que ter surf já, você pega na casa do lado do Gym do seu pai.

E Pokeblocks são itens que servem para aumentar stats de Contests. Eles são Charm, Beauty, Toughness, Cute e Smart.

Fora a utilidade de evoluir o Milotic, eles só servem pra isso. Então se preocupe com isso só se você se interessar por Contests mesmo, senão é perca de tempo.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casa com cama ? Se vc ganhou daquele cara que é pai da May tem que usar Surf a esquerda de Mauville
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorpm Ver Post
    Tipo a glr , tava falando de tal que Pokeblocks ajudava a evoluir algumz Pokemon, eu jogo ruby acho que to longe de finaliza ainda , mas eu n sei como fasso diante , eu ganhei do Pai do cara , ai o detonado diz que é pra ir pra Mauville , eu fui de tdz as forma , mas n tem casa com cama '-.- , fala ai a continuação.
    @DUVIDAS :
    Pra quê que serve Pokeblocks ?

Oq Fasso Agr na Historia ?
    Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
    eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
    após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
    talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer

@topic
    É pra DPPt a dica do Mont Coronet?
    se for axei que dava pra pegar no Emerald/Sapphyre/Ruby o Feebas
    se for só pra DPPt vo esquecer.. emulador de Ds pega ruim aki em casa
    e fica com falhastipo o som é grotesco fica cheio de travadas
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Thos~;5267670]Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
    eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
    após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
    talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer

Cara Lol ? , tipo o pai dele é a 4 insg. eu fui pra Fortree , mas n ta dando pra ir pro Gim , diz que tem um negocio no caminho , mas n tem nadz .... explica essa ai ....

Publicidade:

Permissões de Postagem