gente n jogo , tibia mas sim Ruby , tem como me fala aonde troko a 2 evoluçao do Machop pra Machamp ? ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gente n jogo , tibia mas sim Ruby , tem como me fala aonde troko a 2 evoluçao do Machop pra Machamp ? ;D
Desisti do Dragonite, ele tá fora da minha team de SS. Nem era tão vital assim, era só pra poder ownar com mais facilidade o Kingdra da Clair, mas posso fazer isso quando eu tiver um Feraligatr com Ice Fang e um Magneton com Thunderbolt(ou Discharge, o que ele aprender primeiro) Vou pôr um Tyranitar no lugar, ele têm mais serventia.
@victorpm
Você primeiro tem que evoluir o Machop para Machoke, esqueci o nível mas e só treinar até evoluir. Depois você tem que trocar ele com alguem que também tenha o Ruby, Sapphire ou Emerald.
Caso esteje falando de conseguir um no próprio jogo, ai não existe.
...
Não precisa ser Poffins de Lv. 100 ou whatever, e só alimentar ele até não poder mais que concerteza ele evoluí. E Poffins você faz na cidade de Hearthome, em uma casa marrom abaixo do salão de contest que eu me lembre.
Última edição por Axel Almar; 09-03-2010 às 19:37.
~~Ahoseru~~
eu n sei , nem aonde faz Pokeblocos ou Pokecrushers, '-.-
~~Ahoseru~~
Tipo a glr , tava falando de tal que Pokeblocks ajudava a evoluir algumz Pokemon, eu jogo ruby acho que to longe de finaliza ainda , mas eu n sei como fasso diante , eu ganhei do Pai do cara , ai o detonado diz que é pra ir pra Mauville , eu fui de tdz as forma , mas n tem casa com cama '-.- , fala ai a continuação.
@DUVIDAS :
Pra quê que serve Pokeblocks ?
Oq Fasso Agr na Historia ?
Hmm, que eu me lembre você tinha que ter surf já, você pega na casa do lado do Gym do seu pai.
E Pokeblocks são itens que servem para aumentar stats de Contests. Eles são Charm, Beauty, Toughness, Cute e Smart.
Fora a utilidade de evoluir o Milotic, eles só servem pra isso. Então se preocupe com isso só se você se interessar por Contests mesmo, senão é perca de tempo.
~~Ahoseru~~
Casa com cama ? Se vc ganhou daquele cara que é pai da May tem que usar Surf a esquerda de Mauville
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer
@topic
É pra DPPt a dica do Mont Coronet?
se for axei que dava pra pegar no Emerald/Sapphyre/Ruby o Feebas
se for só pra DPPt vo esquecer.. emulador de Ds pega ruim aki em casa
e fica com falhastipo o som é grotesco fica cheio de travadas
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
[QUOTE=Thos~;5267670]Olha eu n aconselharia a seguir o Detonado, a menos que vc esteja jogando pra acabar e falar: cabei o jogo o/
eu jogo 4fun e quanto ao jogo o sistema de Trade foi feito um tutorial por mim neste mesmo topic só procurar mais posts meus ou há umas 50~70 paginas atrás ou até msm eu posso procurar pra vc, deixe me recordar
após a derrota de seu "pai" vc deve ir pra liga(?) eu axo que é isso
talvez como no LG/FR se for sua 8ª Insígnia é isso que se deve fazer
Cara Lol ? , tipo o pai dele é a 4 insg. eu fui pra Fortree , mas n ta dando pra ir pro Gim , diz que tem um negocio no caminho , mas n tem nadz .... explica essa ai ....