Página 326 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328336376426826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.260 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Como eu vou saber se funcionou? Tipo, fiz tudo isso e continua aparecendo "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."...
    eu testei plantando uma berry qualquer e adiantando o tempo do meu relogio, como ela cresceu, entao funcionou o/

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    vai no emulador,
    Options > Emulator > Save type > e marka a opçao Flash 128k
    e começe o jogo d novo
    ou faz isso, e enves de começar denovo, importa o "novo save"... ahi se nao funcionar... é... vai ter que começar denovo 3=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    eu testei plantando uma berry qualquer e adiantando o tempo do meu relogio, como ela cresceu, entao funcionou o/

ou faz isso, e enves de começar denovo, importa o "novo save"... ahi se nao funcionar... é... vai ter que começar denovo 3=
    Me explica melhor esse bagulho de adiantar o tempo?

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    There is no other way.
    I think you got seriously owned.
    :O
    My friend, I will play this game WITH or WITHOUT the clock .

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yes, but WITHOUT the clock the game will become nasty and boring, and you can't make your team as you should. Sorry the bad news, but yeah...that's it. Emerald WITHOUT clock isn't Emerald...good luck dude, you'll need it. ;]

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yes, but WITHOUT the clock the game will become nasty and boring, and you can't make your team as you should. Sorry the bad news, but yeah...that's it. Emerald WITHOUT clock isn't Emerald...good luck dude, you'll need it. ;]
    No problem for me. I never had the [não lembro como fala paciência em inglês] to wait for one berry grow up. When I get bored in a game, I play another . I have 1,80gb of DS Roms, 540mb of n64 roms, 648mb of GBA roms and I don't remember how many mb of Hentai... (LOOOOL... ZOA XDDD)

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... nao ficou claro? =S

... uhm... bom... tipo... vamos ver...

eu tenho que plantar uma lum berry... pra fazer com que ela de 2 frutos quando esteja completamente crescida, durante o crescimento da planta, ela deve ser regada em todas as etapas (uma após plantar a lum berry, outra quando cresce uma plantinha de 2 folinhas, outra quando começa a formar o corpo da arvore, e a última quando a arvore vai florecer, e na última etapa ela ja nao pode ser mais regada, deve ser colhida)... cada uma das etapas tem um tempo no qual acontece, esse tempo varia segundo a berry que vai ser plantada
    a lum berry, leva um total de 120 horas pra crescer totalmente
    se ela nao for regada em uma dessas etapas, ela vai dar apenas um fruto... o que nao serve de nada, pois planta um e recebe um... sendo apenas uma perda de tempo
    após ser plantada, vai levar 12 horas pra sairem as folinhas, depois de 24 horas ela vai estar tomando a forma da arvore, depois de 36 horas ela vai florecer, e finalmente depois de 48 horas ela vai poder ser colhida
    como eu disse, ela precisa ser regada em cada uma das etapas de crescimento, nao adianta regar 4 vezes em uma etapa e nao regar nas outras
    mas como é muito tempo, eu uso o relogio do pc pra chegar rapidamente a cada etapa, ja que tendo a opçao real time clock funcionando, o emulador usa o calendario do pc como seu guia de tempo...
    entao: planto a lum berry, rego, salvo o jogo (nao via save state, salvar normalmente), fecho o emu, vou no relogio do pc e troco a hora, agora sao 9 horas da noite... entao tenho que adiantar 12 horas, entao troco pro proximo dia no calendario e troco a hora pras 9 da manha, abro o emu, carrego o jogo, e PLING!!! a berry vai estar crescida, entao rego novamente, salvo o jogo, fecho o emu, pra proxima etapa sao 24 horas, entao aumento um dia no calendario, abro o jogo, rego denovo, salvo, fecho o jogo, pra proxima etapa sao 36 horas, adianto um dia e 12 horas no relogio do pc, abro o jogo e rego pela última vez, salvo, fecho, pra a ultima etapa sao 48 horas, entao adianto 2 dias no calendario, abro o jogo e a berry vai estar totalmente crescida, ja nao pode ser mais regada, entao tem que ser colhida, após colher, salva, fecha o jogo, e coloca seu relogio como estava antes... nao é obrigado a faze-lo voltar ao normal... mas se vc se importa com ter a hora certa no seu pc entao é melhor arrumar mesmo =p, depois de modificar o horario ou nao, abre seu jogo e pode repetir o proceso novamente

PARABENS! vc manipulou o tempo de tal modo que fez uma lum berry crescer em menos de 5 minutos! ja pode se auto titular de Chronos!!!

... espero que tenha ficado mais claro agora =3

se quiser o horario de cada uma das berries tem no gamefaqs, na pagina do pokemon R/S/E, na parte de FAQs & Guides, na divisao de In-Depth FAQs, no topico chamado "Berry FAQ"
    http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/921905/38369

quanto mais rara é a berry, mais ela precisa ser regada pra dar mais frutos, até chegar a ser tao rara quanto a lum ou salac ou liechi, que devem ser regadas nas 4 etapas pra dar 2 frutos

That's why GAMESHARK exists! o/

Publicidade:

Última edição por Shadow Nightwalker; 22-03-2008 às 21:29.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    ... nao ficou claro? =S

... uhm... bom... tipo... vamos ver...

Blá Blá Blá [só pra não ficar grande de mais o quote.. =P]

That's why GAMESHARK exists! o/
    Yeah!!1 I love gameshark
    Eu só não tava entendendo o negocio de tempo mesmo... valeu tio Shadow .
    Ah.. caso nem funcione o clock, to poco me fudendo pra ele mesmo xD

.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yeah!!1 I love gameshark
    Eu só não tava entendendo o negocio de tempo mesmo... valeu tio Shadow .
    Ah.. caso nem funcione o clock, to poco me fudendo pra ele mesmo xD
    c vc botar o real time clock vai funcionar sim, c num funcionar o relogio do pc ta parado, eu nunca vi relogio d pc parado :riso:

sobre o seu começar d novo, da pra vc passar seus pokemons pra nova save

e tbm acho melhor vc separar 1 emulador soh pra Roms d pokemon, pois tem jogos q soh salvam c tiver com a opçao do Flash 64

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    c vc botar o real time clock vai funcionar sim, c num funcionar o relogio do pc ta parado, eu nunca vi relogio d pc parado :riso:

sobre o seu começar d novo, da pra vc passar seus pokemons pra nova save

e tbm acho melhor vc separar 1 emulador soh pra Roms d pokemon, pois tem jogos q soh salvam c tiver com a opçao do Flash 64
    Seu emulador deve ser das antigas, pois o meu tem a opção Automatic, que seleciona automaticamente o tipo de Save. Mesma coisa com o No$GBA em ds, essa ultima versão lançou o "automatic".

.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu emulador deve ser das antigas, pois o meu tem a opção Automatic, que seleciona automaticamente o tipo de Save. Mesma coisa com o No$GBA em ds, essa ultima versão lançou o "automatic".
    nunca usei o automatic, ele faz tudo certo?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi povão! Fiquei sem net desde segunda passada e não pude fazer nadinha u.u Meu pc voltou ontem do técnico e a net cabo de volta. Agora vo fazer algo louco. Passar todos os jogos na ordem com team, começando com LG, partindo pra Crystal, retornando ao Emerald e tentando no Diamond.

Em LG já bolei team e to super confiante. Também to acabando meu antigo tutorial de FR/LG. Vo tentar ficar mais ativo agora!

PS: Não formatou o pc o/

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem