Página 404 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414454504904 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.031 a 4.040 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, sinto muito pelo que disse em meu ultimo post, re-li ele e percebi que fui muito ignorante, você tem razão ao dizer que tenho muitas fraquezas, eu percebi bem isso, meu time apanha muito.

- Lugia, Gyarados, Aerodactyl, Starmie ~ Fracos à eletrecidade(em comum)
    - Lugia, Celebi, Metagross, Starmie ~ Fracos a golpes dark/ghost.(em comum)

Eu deveria ter levado isso em conta, você apenas me deu um alerta.
    Isso acaba comigo, sempre que consigo arrumar alguma coisa que presta vem algum estraga prazeres para estragar minha felicidade. T.T

Mas to muito afim de substituir meu Lugia e o Celebi, por serem Ubers, porém quero algum substituto à altura.

Desculpe-me novamente pela grosseria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celebi não é uber. Metagross não leva super effective de dark/ghost.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Mas to muito afim de substituir meu Lugia e o Celebi, por serem Ubers, porém quero algum substituto à altura.
    tira o lugia e coloka Jirachi, celebi e jirachi num eh uber

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    tira o lugia e coloka Jirachi, celebi e jirachi num eh uber
    Celebi e jirachi sao ubers sim, so tem um no jogo e são dificeis de pegar, alem de ser fuderosos e nao poderem ser breedados, tal como lugia, mewtwo, mew, deoxys, etc...

O unico uber q questiono ser de fato uber é o wobbuffet, afinal ele pode ser capturado e breedado. So pq ele tem uma estrategia boa chamam de uber? Afff.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Flea, sinto muito pelo que disse em meu ultimo post, re-li ele e percebi que fui muito ignorante, você tem razão ao dizer que tenho muitas fraquezas, eu percebi bem isso, meu time apanha muito.

- Lugia, Gyarados, Aerodactyl, Starmie ~ Fracos à eletrecidade(em comum)
    - Lugia, Celebi, Metagross, Starmie ~ Fracos a golpes dark/ghost.(em comum)

Eu deveria ter levado isso em conta, você apenas me deu um alerta.
    Isso acaba comigo, sempre que consigo arrumar alguma coisa que presta vem algum estraga prazeres para estragar minha felicidade. T.T

Desculpe-me novamente pela grosseria.
    Tranquilo. Levou um pau no NetBattle? =P

Eu dei o toque porque levava pau com estratégias parecidas.
    Em todo caso, é assim que se vai aprendendo, eu geralmente não uso ubers, justamente porque acho que a maioria deles é extremamente apelona (Mewtwo agora na D/P com Aura Sphere é basicamente indestrutível) A dica que te dou é ir montnado as equipes, esquecendo que ubers existem. Eu quando monto a equipe admito no máximo um lendário (3 Pássaros, 3 Cães, 3 Regis, 3 Psíquicos), uma vez que eles não são assim tão mortais. Meu Azelf hoje levo um OHKO dum Steelix (Tá ele usou explosion...), mas ainda assim acho aceitável, e mesmo quando os coloco, sempre tenho um outro para substituir.
    Boa sorte em montar uma nova team. E aliás, cuidado com a estratégia do Toxic, uma Blissey heal-beller é o fim pra você.

E de novo eu pergunto? Alguém ai com Pokémon Diamond/Pearl afim de tirar uma batalha pelo wi-fi?=D
    Ganhei minha primeira hoje, fiquei feliz ='D

Publicidade:

Última edição por Flea; 24-05-2008 às 21:44.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Celebi e jirachi sao ubers sim, so tem um no jogo e são dificeis de pegar, alem de ser fuderosos e nao poderem ser breedados, tal como lugia, mewtwo, mew, deoxys, etc...

O unico uber q questiono ser de fato uber é o wobbuffet, afinal ele pode ser capturado e breedado. So pq ele tem uma estrategia boa chamam de uber? Afff.
    Argh, Também considero Jirachi e Celebi Ubers.
    Fui mexer no meu team, uiehuiehiuehuie pensei ter ficado bom, porém ficou uma merda
    Alguem pode me dizer como o Zapdos aprende Metal Sound? Mlk usou isso em meu Lugia(unica vez que meu lugia perdeu 1x1), Mas nao tem como aprender isso vei u.u'

Acho que vou deixar o team original mesmo, si bem que a Blissey ficou até melhor que o Celebi no meu team.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tranquilo. Levou um pau no NetBattle? =P

Eu dei o toque porque levava pau com estratégias parecidas.
    Em todo caso, é assim que se vai aprendendo, eu geralmente não uso ubers, justamente porque acho que a maioria deles é extremamente apelona (Mewtwo agora na D/P com Aura Sphere é basicamente indestrutível) A dica que te dou é ir montnado as equipes, esquecendo que ubers existem. Eu quando monto a equipe admito no máximo um lendário (3 Pássaros, 3 Cães, 3 Regis, 3 Psíquicos), uma vez que eles não são assim tão mortais. Meu Azelf hoje levo um OHKO dum Steelix (Tá ele usou explosion...), mas ainda assim acho aceitável, e mesmo quando os coloco, sempre tenho um outro para substituir.
    Boa sorte em montar uma nova team. E aliás, cuidado com a estratégia do Toxic, uma Blissey heal-beller é o fim pra você.

E de novo eu pergunto? Alguém ai com Pokémon Diamond/Pearl afim de tirar uma batalha pelo wi-fi?=D
    Ganhei minha primeira hoje, fiquei feliz ='D

Heuihueihueie, nem levei pau nada véi.
    Só que eu dei uma olhada nos posts dinovo e vi q vc tinha rasão, o novo team q montei foi:
    - Forretress
    - Zapdos(keria Metal Sound mas n tinha)
    - Blissey
    - Metagross
    - Starmie
    - Aerodactyl

Só mudei os que considero Uber e o Gyarados, porém levei um Pau com esse team

Eu parei com o Diamond/Pearl, se não até batalhava contigo.
    Última edição por Ocliper; 24-05-2008 às 21:57.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me impressiono cada vez mais com certa porcaria postada por aqui. O povo vem falando coisas sem perceber nada do que está falando. Assim, eu aconselho perguntar primeiro, para evitar falar merda. Celebi ser uber for o pior. O_o

Uber é diferente de lendário. Por favor, não misturem o in-game de Pokémon de breeding e capturas com coisas competitivas. Uber é um Pokémon que, por ter ALGO que o torna superior a todos os outros, é posto de parte. Isso pode incluir o Movepool, o BST, uma trait ou outra coisa (como a possibilidade de aprender todos os TMs, vide Mew).

Lendário é uma palavra inventada por randoms para descrever Pokémon que no jogo são raros e invulgares, nada a ver com Pokémon competitivo. Se fosse assim, Moltres, Articuno, a merda do Entei, Arcanine, Unown, etc. seriam Ubers e todo mundo sabe que não são.

Resumindo,
    Há lendários e Ubers. Nem todos os lendários são Ubers. Nem todos os Ubers são lendários. Uma coisa é cartucho e in-game. Outra é Pokémon competitivo. Não confundam, plz.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Eu me impressiono cada vez mais com certa porcaria postada por aqui. O povo vem falando coisas sem perceber nada do que está falando. Assim, eu aconselho perguntar primeiro, para evitar falar merda. Celebi ser uber for o pior. O_o
    *thumbs up*

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post

Uber é diferente de lendário. Por favor, não misturem o in-game de Pokémon de breeding e capturas com coisas competitivas. Uber é um Pokémon que, por ter ALGO que o torna superior a todos os outros, é posto de parte. Isso pode incluir o Movepool, o BST, uma trait ou outra coisa (como a possibilidade de aprender todos os TMs, vide Mew).

Lendário é uma palavra inventada por randoms para descrever Pokémon que no jogo são raros e invulgares, nada a ver com Pokémon competitivo. Se fosse assim, Moltres, Articuno, a merda do Entei, Arcanine, Unown, etc. seriam Ubers e todo mundo sabe que não são.

Resumindo,
    Há lendários e Ubers. Nem todos os lendários são Ubers. Nem todos os Ubers são lendários. Uma coisa é cartucho e in-game. Outra é Pokémon competitivo. Não confundam, plz.
    Pediria pra nao usar abreviações. BST=?

E eu sei sobre os lendarios, e os lendarios são as triades das gerações: articuno/zapdos/moltres, raikou/entei/suicune, regirock/registeel/regice. SO.

Uma caracteristica dos lendarios tb é eles nao terem recover/similar. As triades sao exemplos disso.

celebi é o equivalente logico ao mew na segunda geração, da mesma maneira que jirachi é o equivalente logico do mew da terceira geração. Não fazem breed, so pode pegar um no jogo, e esses dai so em eventos da nintendo. Nao tem pq nao ser uber.
    Ps: a nomenclatura uber é oficial da nintendo, ou invenção de netbattle? :rolleyes:

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem