http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Opa, será que alguem poderia me passar uma list com as natures e o que aumentam e diminuem?
To jogando Diamond pelo emulador de DS, e... STARAVIA > ALL!
E, meu deus, Turtwig eh MT ruim =x

Turtwig talvez, mas Torterra, nem de longe. Melhor Grass Starter, so far. Btw, uma excelente lista das natures como você pediu se encontra aqui: http://www.serebii.net/games/natures.shtml
Cliquem na Ilha Cinnabar na minha sign e ajudem ela a alcançar a Glitch City o/ [+ flood]
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bom, os 2 pokemons que eu mais uso são o Torterra(Nature = Brave) e o meu Staravia(Nature = RELAXED, uck >.<)
Mas eh soh 4fun msm, então...

@leirbag: staravia>all mesmo, so to usando ele e mais ninguem.^^
Talvez eu use piplup mais pra frente, depois de devidamente breedado. Ou não.
Mal espero por ele evoluir, ja ta lv33. \o\
@Provolone: me explica o que esse gyarados taunt nao sei que la tem? Moveset/natures/ivs/efforts/etc.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Gyarados # TauntDancer
Nature: Adamant (+Atk –Sp.Atk) de preferência, mas algo +Atk serve.
EVs: 68 HP | 252 Atk | 188 Spd
Item: Leftovers
- Dragon Dance
- Taunt
- Waterfall | Aqua Tail
- Earthquake | Stone Edge | Ice Fang
Aqua Tail, Ice Fang e Dragon Dance ele aprende por level. O resto terá que gastar TMs, mas vale a pena. Esse Gyarados trará muita felicidade para sua team. Taunt em DP foi melhorado e agora fica ON mais rondas, então você evitará os raros Will-O-Wisps, Thunder Waves, hazer moves e variados. Gyarados tem aquele bulkiness usual dos Water, logo pode bombar com DD nos primeiros momentos da batalha, onde no jogo o Pokémon costuma ser mais imbecil. Waterfall e Aqua Tail são sua fonte de STAB, sendo Aqua Tail um ataque mais poderoso, menos chance de acerto, mas você aprende por level. O último slot depende da sua escolha e aquilo que vai querer fazer com seu Gyarados. Geralmente EQ é a melhor opção. Só evite Electric moves com toda a força.