Página 304 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404804 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optei por nao ensinar Future Sight

Manteiga,Você tem sido de grande ajuda aqui no topico,muito obrigado!

E abusando mais um pouquinho da sua sabedoria,boa vontade,e da minha preguissa(sem cedilha) Lombre aprende Giga Drain Sozinho???E o Ice Beam eh TM??Se Sim onde pego..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juninho
    Bom saber que sou útil xd

Lombre não aprende Giga Drain sozinho (aliás ele não aprende quase nada ._.). Ele aprende pelo TM 19. Umas páginas atrás (uma ou duas, talvez três) eu expliquei onde acha. Fuça ai que tu acha XD Veja bem: Não tenho certeza que ele aprende Giga Drain, mas por ser meio grass eu imagino que sim. Pega o TM 19 e vê ai.

Ice Beam é o TM 13 e tem dois jeitos de conseugir. Um é no Abandoned Ship (lugarzinho importante esse non?). O TM vai ser um item qualquer e vai estar em uma cabine. O outro é comprando no Game Corner de Mauville. E é caro :>

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ganhei minha terceira insiginia da froteira com

salamance
    ampharos
    walrein

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, intão, minha team do crystal está assim:

* Suicune Level 100
    * Meganium Level 100
    * Gyarados Level 100
    * Snorlax Level 100
    * Rhyhorn Level 100
    * Dragonite Level 100

Eu joguei mais uns 20 minutos do Ruby, agora todos os pokemons estão level 30+ 8D
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Berek Ver Post
    Alguem pode me indicar um pokemon Fly em cristal sem ser pidgey?
    Joga emerald,depois crystal
    obs:ainda to com a borracha aki,acho que vo usar :0
    @seichomaru
    que simbolos vc tem???
    @all
    vou agora subir na pyramid,vo ver se consigo 10 vezes :0(impussivel)

Publicidade:

...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prata
    batller pyramide-brave symbol
    batller pike-luck symbol
    batller dome-tactics symbol o + dificil

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém me arranja room de pokemon yellow e algum pokemon q seja + novo q ruby? ;p
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    UHSAHUSADHU
    Sabe o que é pior nisso, Manteiga? Ele aprender MEAN LOOK.
    xDDDD

Só pra tirar as dúvidas sobre a rivalidade entre Seviper e Zangoose. Zangoose é um mangusto (ou suricate, vide Timão e Pumba) e mangustos se alimentam de cobras preferencialmente (sendo dos únicos mamíferos que o fazem). Daí a rivalidade entre os dois.

Mangusto e suricate(ou sulicato) são diferentes. O mangusto é maior que o suricate, e o suricate se alimenta basicamente de insetos(vide "o reino dos suricatos", no animal planet), raramente come carne e quando come pode ter certeza que nao é de cobra, um de seus predadores.
    Ja o mangusto eu nao conheço muito, mas por ser maior tem maiores chances de comer cobras mesmo.

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Eu sei que é em Rustboro, onde precisamente já me esqueci. É um prémio se você acertar certos números na lotaria, também.
    Tambem pra completar é possivel trapacear o jogo pra sempre ganhar na loteria:
    -Primeiro pegue seu ticket normal de loteria no shopping de lilycove, e depois jogue normalmente, mas tomando cuidado que não de meia noite(se oriente pelo relogio da casa do jogo).
    -Quando vc estiver cansado de jogar normalmente, vai pro shopping de lilycove e salve o jogo na frente da mulher dos tickets, tomando cuidado que não seja meia noite ainda. Desligue o jogo.
    -Passada meia noite, ou ligando o jogo no dia seguinte, a primeira coisa que você fara é falar com a mulher dos tickets. Não ganhou? Desligue e ligue o jogo e fale novamente, pois graças a esses passos toda vez que desligar o jogo o ticket pego tera numeração diferente.

Pegando o terceiro premio vc ganha pp up, o segundo premio sera o que tanto queres a "exp share", e o primeiro deve ser(nunca consegui, sempre paro no terceiro premio e as vezes no segundo) a masterball.

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    oq é o delibird??

papai noel XD
    Parece mesmo. Tanto é que os delibirds ajudam o papai noel a entregar os presentes no natal, assim como as jinx ajudam ele a fazer os presentes, e os stantlers são as renas do trenó dele(na primeira geração eram growlithes).

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Marshtomp rox, gosto dele 8D É um dos melhores iniciais que já vi na vida. Ok vejamso... Tira Slakoth, que é um lixo (só presta quando vira Vigoroth. Uma vez Slaking volta a ser merda), tira Taillow que é pouco útil e tira Poochyena, dá pra capturar Mightyenas em Fortree City.

Eu sugira montar um team com esses tipos (nem que sejam só em moves):

Água
    Planta
    Fogo
    Gelo
    Terra
    Voador
    Lutador
    Noturno
    Psíquico

São os mais úteis. Pode tirar Planta e pôr Elétrico ou algo assim. São tipos mais ou menos básicos. Um team legal seria:

Swampert (moves water, ground e ice)
    Camerupt ou Torkoal (moves fire)
    Kadabra (moves psychic e dark)
    Hariyama ou Machoke (moves fighting)
    Tropius (moves flying e grass) (lerdo)
    Um outro

É só uma idéia de moves bons, sei a. Você que sabe

Manteiga.
    Eu tambem achava slaking ruim quando comecei a jogar ruby, mas com o tempo, junto com o netbattle, descobri o quanto ele é um otimo pokemon.

Em 1x1 ele é bom por poder usar hiperbeam sem prejuizo algum, este então intensificado por choice band o torna uma maquina mortifera, dado seu otimo status, melhor que de muito uber.

Ja em 2x2(minha especialidade) ele é perfeito, nasceu pra essa modalidade. É possivel retirar o seu trait podre com skill swap(de outro poke, ele nao aprende skill swap, dai o motivo de obrigatoriamente ser 2x2), fazendo-o um excelente pokemon do tipo normal(e sem a fraqueesa do trait, tornando-o melhor que snorlax até) e o que é melhor: passar novamente o trait podre com skill swap por oponente, huahuahuaha. xD
    Quanto ao problema de roar/whirlwind/afins que poderiam por o slaking a perder a vantagem, é facilmente resolvido com a ajuda do trait suction cups. Para isso so basta o pokemon com skill swap usar o mesmo num octyllery ou lileep, trocar o octylery/lileep pelo slaking e usar novamente skill swap no slaking dessa vez e pronto.
    Pra poke de skill swap recomendo um com bastante defesas e velocidade. Eu costumo usar mew, que tem um otimo hp e status respeitaveis para esse fim, muito embora eu aproveite sua habilidade de aprender qualquer tm/move tutor pra torna-lo um pokemon de suporte(sem ataques ofensivos), com golpes que ajudam todo o time como reflect, light screen e safeguard.

O slaking de 2x2 é uma figurinha carimbada dos meus times de net battle, assim como dusclops.

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Poochyena evolue p/ Mightyena Lv 18 ;o

Tem trê voadores no começo fora o Taillow. São eles Wingull, Dustox e Beautifly. Mas esses últimos são evoluções, logo, Wingull é o único voador além do Taillow de começo. Mas não quer dizer que você precise pegar um voador agora. Voadores sem um segundo tipo bom não prestam. Exemplo: Swellow não é muito bom pela falta de utilidade. Por ser normal/flying só vence lutadores, insetos e plantas.

Tem outro voadores melhores ao longo do jogo com mais golpes:

-> Tropius (grass/flying) Encontrado nas gramas altas próximas de Fortree (não lembro a rota)
    -> Skarmory (steel/flying) Nas gramas com cinzas de Fallarbor
    -> Zubat e Golbat (poison/flying) Em qualquer cave quase tem Zubats. Tem Golbats na Victory Road de até Lv 40!
    -> Swablu (normal/flying) Esse aqui é especial. Sua evolução - Altaria - é dragon/flying Tem nas graminhas perto de Meteor Falls
    -> Salamence (dragon/flying) (evolui de Shelgon que evolue de Bagon. Só há Bagons selvagens) Bagon tem nas Meteor Falls
    -> Pelipper (water/flying) (Evolução do Wingull. Eu indicaria por aprender Fly e Surf, mas como você já tem um aquático fica meio fora de cogitação) Se acha muito raramente surfando em algumas rotas.
    -> Gyarados (water/flying) (também fora de cogitação) Pescando com Super Rod na cidade de Sootopolis
    -> Xatu (psychic/flying) Safari Zone Acro Bike area
    -> Gligar (ground/flying) Safari Zone New Area (só aparece depois de vencer a E4)
    -> Beautifly (bug/flying) Evoluão de Silcoon. Tem Silcoons em Petalburg Woods
    -> Dustox (bug/poison) Evolução de Cascoon. Tenho quase certeza que aprende golpes flying, mas sei la i.i. Tem Cascoons em Petalburg Woods
    -> Flygon (dragon/ground) Aprende Fly XD Evolue de Vibrava que evolue de Trapinch. Trapinchs tem no deserto (Rota 111).

E tem os lendários também...

->Lugia (psychic/flying) Navel Rock
    -> Ho-Oh (fire/flying) Navel Rock
    -> Latias e Latios (dragon/psychic) Aprendem Fly xd

Acho que são esses só i.i

Manteiga.
    Teoricamente dustox é inseto/venenoso.
    No resto esta tudo certin.

Alias, falando em voadores me lembrei que eu tinha em plano na epoca que eu jogava yellow(iniciante ainda, não sabia nada de estrategia e coisas do tipo) fazer um time monotipo, dai esclhi um tipo que tivesse o maior numero de segundos tipos diferentes. E na primeira geração era o tipo voador.

Nessa epoca eu upei 18 de 19( o de numero 19 foi o mew, quando resetei o jogo, logico que antes eu passei os pokes pra crystal, quando eu ja tinha amplos conhecimentos) para o lv 100, dentre eles muitos voadores pra por isso em plano, incluindo um golbat lv100...(na epoca ja havia os jogos g/s/c, mas eu nunca tinha jogado ou houvido falar de seus pokes, nao tinha como saber do crobat ).
    Para treinar eu vencia a liga repetidas vezes, mas foram tantas que perdia a conta. Para se ter idéia o hall da fama ja começava a partir da 200 e la vai pedrada vitoria, e o relogio do jogo tinha chegado ao seu limite de horas maximo(se nao me engano é 255:59).

Good times.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do yellow. raramente posta,mas quando posta.....
    Última edição por juninho2v; 10-03-2008 às 19:12. Razão: . r a r
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre
    255 horas? i.i *medo*

PS: Teu nome tem algo a ver com Yellow Version? XD

@All
    Meu pc ainda não voltou. Na espera, to jogando Puzzle Pirates i.i

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem