Página 406 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 306356396404405406407408416456506906 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.051 a 4.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você não entende, e eu também não tou com paciência nenhuma pra explicar mais. Você é orgulhoso demais e fala como se você decidisse tudo, como se não dependesse de ninguém, aí é foda você compreender.

O Pokémon TODO gira em torno do Fan Made e TODO mundo aceita isso, menos você, pelos vistos. Continua batendo na mesma tecla, achando que todos os Pokémon são bons, e falou que qualquer Pokémon pode ser Uber desde que resista umas batalhas, então vou colocar um Unown com HP Fire e lutar contra 10 times de 6 caterpies e colocá-lo na lista dos ubers. Por favor, né?

Pela décima vez, os tiers são criados para que o povo possa ter uma idéia de qual Pokémon é bom ou não, de qual Pokémon é bom contra qual, e de estratégias que possivelmente possam modificar o metagame, etc. Celebi morre fácil pra Pursuits de Weaviles e TTares e Jirachi também dura pouco com EQs stabbeados e Heatran. Já Mew por ser mais versátil que o caralho não tem counters específicos e Manaphy debaixo da chuva é um monstro, logo são Ubers. É simples perceber isso sem complicar muito.

PS: As batalhas de Wireless acontecem tal e qual SB e NB. Se alguém tiver problema quanto a tiers (98% dos jogadores), mesmo em Wireless, não aceita combater com tiers superiores ao seu e repugna os ubers do metagame OU. Se não tiver, pode lutar com o que quiser que não tem problema. A diferença está que no SB e NB avisam quantos ubers tem cada team e faz a divisão pelo tier list deles.

PS2: A Gamefreak é a criadora de Pokémon. A Nintendo nada tem a ver com o jogo. Ela apenas distribui. E eu te daria umas 100 razões pra provar que a Gamefreak não percebe nada do jogo que faz (como boa parte das empresas, leia Cip), mas como você não iria ler mesmo, te direi apenas algumas, como ela achar que Steel/Rock é o melhor tipo defensivo ou que dar uma pré evolução a Sudowoodo e Mr. Mime é incrivelmente necessário.

PS3: TODOS os campeonatos respeitam a tier list, e estes podem acontecer por SB, NB, Wi-fi ou como for. A própria Nintendo que não ditou nada a respeito proibe a maioria dos Ubers em locais como a Battle Tower e a Battle Frontier, logo, eles não são tão alheios assim. E não me vem com história de que eles bloquearam Phione, Celebi, Shaymin e Jirachi, logo realmente são ubers, porque estes estão bloqueados por pertencerem à lista dos HIPER RAROS, ou aqueles de 600BST (480BST no caso da Phione), e como já referido a Gamefreak não percebe nada de Pokémon.

PS4: Slaking sem Truant seria dos Ubers mais temidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm...

Acho que a discussão de vocês é besteira, o Celebi acho que foi proibido em torneios como Battle Frontier porque só tem 2 Maneiras de Obite-lo, Game Shark e Nintendo Events, acho que se você obtem ele por Nintendo Events, é liberado alguma coisa para que você possa "tentar" usa-lo em um torneio desses, porem mesmo assim são negados, mas caso consiga-o por gameshark seu save é deletado, não é isso?!

Mas, dúvida agora, "O que é OHKO, 2HKO, 3HKO?"

é a mesma coisa?!
    Matar em 1 porrada só?!

Adicionei um Magneton no meu team, acho que vai ficar massa.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OHKO-One Hit KO (Matar em 1 hit)
    2HKO-2 Hits KO (Matar em 2 hits)
    3HKO-3 Hits KO (Matar em 3 hits)

E assim sucessivamente.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    OHKO-One Hit KO (Matar em 1 hit)
    2HKO-2 Hits KO (Matar em 2 hits)
    3HKO-3 Hits KO (Matar em 3 hits)

E assim sucessivamente.
    Vlw.

é porque eu vi falarem que Earthquake em Magneton é 2HKO e na verdade é OHKO ;x

EDIT:
    Oo como é que funciona a famosa estratégia do Wobbuffet que até hj não vi ninguem usa-la?!
    Última edição por Ocliper; 26-05-2008 às 21:27.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Vlw.

é porque eu vi falarem que Earthquake em Magneton é 2HKO e na verdade é OHKO ;x

EDIT:
    Oo como é que funciona a famosa estratégia do Wobbuffet que até hj não vi ninguem usa-la?!
    a trait do wobbuffet faz com q vc nao possa trokar de pokemon, entao c o pokemon nao tiver um calm mind, sword dance, essas coisas ele morre

pode se usar um perish song + wobbuffet :eek: battle tower deve dar certo

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 27-05-2008 às 12:53.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    a trait do wobbuffet faz com q vc nao possa trokar de pokemon, entao c o pokemon nao tiver um calm mind, sword dance, essas coisas ele morre

pode se usar um perish song + wobbuffet :eek: battle tower deve dar certo
    uhhmmm
    Pode ser que sim ^^ Dê certo.

Eu estava usando o Slaking no 1vs1. Usando como Choice Bander.
    PQP, os Hiper Beam dele arregaça!!!
    Foda do Hiper Beam que na próxima jogada não dá pra trocar, mas quando eu utilizava outro move, rolava muito também, porque na rodada seguinte mudava para meu Lugia e aguentava as porrada ;D
    Lugia com as Barreiras, recolocando-as ficava mortífero!
    Mas então resolvi fazer como o nosso companheiro Mestre do Yellow, começei a jogar o 2vs2.
    Oo' Ele arrebenta na maior parte das vezes, e sempre que ele ficava com a HP baixa eu passava pro meu Umbreon e usava Wish!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qero um time pra ir battle tower, estava pensando

Salamence (M) @ Lum Berry
    Trait: Intimidate
    EVs: 128 HP / 252 Atk / 128 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Brick Break
    - Aerial Ace
    - Earthquake
    - Dragon Dance

Snorlax (M) @ Leftovers
    Trait: Immunity
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
    Careful Nature (+SDef, -SAtk)
    - Body Slam
    - Curse
    - Rest
    - Shadow Ball

Latias (F) @ Soul Dew
    Trait: Levitate
    EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
    Modest Nature (+SAtk, -Atk)
    - Calm Mind
    - Rest
    - Dragon Claw
    - Thunderbolt

opnioes?

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    qero um time pra ir battle tower, estava pensando

Salamence (M) @ Lum Berry
    Trait: Intimidate
    EVs: 128 HP / 252 Atk / 128 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Brick Break
    - Aerial Ace
    - Earthquake
    - Dragon Dance

Snorlax (M) @ Leftovers
    Trait: Immunity
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SDef
    Careful Nature (+SDef, -SAtk)
    - Body Slam
    - Curse
    - Rest
    - Shadow Ball

Latias (F) @ Soul Dew
    Trait: Levitate
    EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
    Modest Nature (+SAtk, -Atk)
    - Calm Mind
    - Rest
    - Dragon Claw
    - Thunderbolt

opnioes?
    Bom, não sei se a minha opnião vale, porque ainda sou inexperiente.
    Mas acho que com um inicial bom daria resultados, eu gosto do Blaziken(si puder conseguir um), se você levar um bom estoque de Salac Berry, ele arrebenta em quase todas as lutas.
    Ele seria +- assim:

EVs: 4HP / 252 Speed/ 252 Ataque
    Nature: Jolly (-SpcAtk + Speed) ou uma que tire Defesas e acrescente Speed
    @Salac Berry
    Moveset:
    - Overheat
    - Double Kick
    - Reversal
    - Endure

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Bom, não sei se a minha opnião vale, porque ainda sou inexperiente.
    Mas acho que com um inicial bom daria resultados, eu gosto do Blaziken(si puder conseguir um), se você levar um bom estoque de Salac Berry, ele arrebenta em quase todas as lutas.
    Ele seria +- assim:

EVs: 4HP / 252 Speed/ 252 Ataque
    Nature: Jolly (-SpcAtk + Speed) ou uma que tire Defesas e acrescente Speed
    @Salac Berry
    Moveset:
    - Overheat
    - Double Kick
    - Reversal
    - Endure
    mais, se tirar o salamence fica sem intinidate, sem o snorlax fica sem tank, c tive a latias fica sem Sp sweper

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem acho muito util esse intimidate no jogo, no NB talves, eu prefiro o Blaziken no lugar desse Salamence.

@Edit:

Oo Pra 1vs1 eu achei um pokémon que consegue concluir as mesmas funções do Lugia e muito bem, é um pokémon que vocês devem considerar lixo, Togetic.
    Com suas boas defesas, ele consegue ser um excelente pokémon para colocar Barreiras, e seu Softboiled recuperando a life, fora que ele consegue fazer alguns BONS estragos se jogar com ele em Balance Level, porque ganha bastante level (mais de 70) e seu Seismic Toss machuca bastante.
    xD

Mas o Lugia continua sendo o melhor Whirlwinder/Roar que conheço T.T

Publicidade:

Última edição por Ocliper; 29-05-2008 às 00:06.

Permissões de Postagem