Página 354 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454854 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro o DS mesmo =D
    Caso a situação financeira de vocês tiver foda, compra o cartucho R4.
    Dá pra baixar vários jogos em um cartucho só, e botar vídeo, musica, e talz...

(Death Rose 91)
    Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Fio pra que tu quer um Corphish se você já tem um Swampert que é aquático?

Manteiga.
    Obviamente, porque não interessa só o primeiro tipo. Crawdaunt é parte Dark, e pode dar STAB num ataque Dark decente, como Crunch, acabando com a felicidade de vários Ghosts e Psychics.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que um Absol da vida daria mais opções de STAB não é mesmo? Em todo caso, quem sou eu pra discutir...

Mantegia.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá mais opções, sim.

Você é tão foda como eu para arrumar uma boa discussão saudável e percebe bem de Pokémon, não percebo porque você veio com essa conversa agora. Eu não te falei mais nada do que apenas uma sugestão de algo novo para fazer, apenas porque não vejo nada de muito interessante nessa passagem incansável dos Gyms, mas eu admito, não tenho nada a ver com seus gostos e até admiro sua paciência. Pensei que as diferenças entre nós não iriam gerar mais nenhuma discussão, mas me enganei. Anyway, já discuti o que tinha que discutir nesse fórum e não quero criar mais nenhuma inimizade. De hoje pra frente, só respondo dúvidas. Os meus outros comentários são sempre mal-entendidos então é melhor ficar de boca fechada...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio, não se faça de vítima. Eu sei que você não gosta dos ginásios, você só tento me dar uma idéia. Eu nem ouvi. Dessa vez eu acho que exagerei, non?

Em todo caso, tem razão. A diversão é minha, eu me divirto como quero, assim como você se diverte como quer. Se você não acha divertido passar os ginásios, mas eu acho, vamos parar por aqui e eu respeito isso e você também, ok?

Podemos voltar a nossas intermináveis discussões sobre Swelows e Absols?

Manteiga.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MALDITOS JAPONESES

Segundo o Bulbanews, haverá uma distribuição de Shaymins e Regigigas nos cinemas do Japão durante o 11º filme de Pokémon, Giratina e o Bouquet dos Céus: Shaymin.
    O Shaymin terá o Moveset Aromatherapy, Seed Flare, Energy Ball e Substitute, virá dentro de uma Cherish Ball e equipado com o item Micle Berry. Virá no lvl. 50.
    O Regigigas virá no lvl. 100, equipado com uam Custap Berry, dentro de uma Cherish Ball e com o Moveset Crush Grip, Icy Wind, Rock Slide e Iron Head.

Ambos os Pokémons virão equipados com o Classic Ribbon, que não permite a troca do usuário no GTS (Global Trade Station).

E nós ficamos chupando dedo =D
    Malditos Japoneses....
    Khoda Hafez ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    MALDITOS JAPONESES

Segundo o Bulbanews, haverá uma distribuição de Shaymins e Regigigas nos cinemas do Japão durante o 11º filme de Pokémon, Giratina e o Bouquet dos Céus: Shaymin.
    O Shaymin terá o Moveset Aromatherapy, Seed Flare, Energy Ball e Substitute, virá dentro de uma Cherish Ball e equipado com o item Micle Berry. Virá no lvl. 50.
    O Regigigas virá no lvl. 100, equipado com uam Custap Berry, dentro de uma Cherish Ball e com o Moveset Crush Grip, Icy Wind, Rock Slide e Iron Head.

Ambos os Pokémons virão equipados com o Classic Ribbon, que não permite a troca do usuário no GTS (Global Trade Station).

E nós ficamos chupando dedo =D
    Malditos Japoneses....
    Khoda Hafez ;D
    Podis crê. Mas eu terei um Movie Darkrai um dia destes.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malditos nipônicos....

@Trans~

De onde tirou o Shuckle da sign? ;O

Manteiga.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Malditos nipônicos....

@Trans~

De onde tirou o Shuckle da sign? ;O

Manteiga.
    O Shuckle será o mais novo integrante do meu time. Suas defesas podem chegar a 614.

O site é esse aqui: http://www.upokecenter.com/dex/?view=pictures

Vai ter um bando de Poké. Só clicar que aparece mais imagens.

(Essas imagens da sign são do Mystery Dungeon, logo não tem miniaturas de bichos da 4ª geração)

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem