Página 401 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451501901 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolei uma estratégia com a Blissey.

Mando o Ninjask, vou dando Substitute + Protect, até ter uma velocidade +4 ou acima disso. Depois mando Baton Pass para a Blissey(claro, vou fazer isso com alguem que esteja usando Pokémon Special , com a Blissey começo a dar Calm Mind + Softboiled

E quando meu Special Ataque estiver bom(+4 ou acima) começo a meter Thunderbolt + Ice Beam.

To matando Muito só com isso.
    Se alguem quizer me dar uma ideia sobre a fraqueza da estratégia, estou a ouvidos.

Parei de jogar o Diamond/Pearl, heuiheiuehuie, fikei numa briga com os iniciais lá que PQP...
    Custei catar a Nature que eu queria, quando fui ver, não era a Nature certa heuiehiehuei. Enxe o saco d+++ !!!!

Depois eu vejo si volto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pera lá, precisa ter o jogo original pra poder trocar via net?@_@
    Ouvi dizer que as funções wireless dos jogos de pokemon nao são emuladas no r4. Alem do que precisso de 2 jogos originais pra poder me cadastrar no ranking oficial da nintendo, e pretendo que esses sejam pearl e platina.

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Bolei uma estratégia com a Blissey.

Mando o Ninjask, vou dando Substitute + Protect, até ter uma velocidade +4 ou acima disso. Depois mando Baton Pass para a Blissey(claro, vou fazer isso com alguem que esteja usando Pokémon Special , com a Blissey começo a dar Calm Mind + Softboiled

E quando meu Special Ataque estiver bom(+4 ou acima) começo a meter Thunderbolt + Ice Beam.

To matando Muito só com isso.
    Se alguem quizer me dar uma ideia sobre a fraqueza da estratégia, estou a ouvidos.

Parei de jogar o Diamond/Pearl, heuiheiuehuie, fikei numa briga com os iniciais lá que PQP...
    Custei catar a Nature que eu queria, quando fui ver, não era a Nature certa heuiehiehuei. Enxe o saco d+++ !!!!

Depois eu vejo si volto.
    Bom sim, so tem o detalhe que a defesa fisica da blissey continua sendo seu ponto fraco, sua estrategia se baseia em tentar acabar com o adversario com um unico golpe ou se, nao for possivel, que o adversario so tenha ataques especiais pra super defesa especial+defesa do calm mind deem conta. Tambem tem roar, vai q um poke adversario nao é derrotado em um unico golpe e usar roar?
    Se tivesse um substitute pra blissey e o softboiled ja ajudava muito. Ou então passar ingrain pra blissey no lugar do softboiled, pois alem de recuperar hp evita roar.

Tipo, sinceramente, nao gosto de blissey, nunca fiz boas estrategias com ela. Ela em double battle é ruim, e como double é minha especialidade...

Sobre dp eu sofro do mesmo de ruby/fire red/emerald. Me frusto com essas ocsas complicadas do treinamento e desisto, tanto que nem to jogando emerald agora no meu ds, embora eu possa fazelo. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ouvi dizer que as funções wireless dos jogos de pokemon nao são emuladas no r4. Alem do que precisso de 2 jogos originais pra poder me cadastrar no ranking oficial da nintendo, e pretendo que esses sejam pearl e platina.

Bom sim, so tem o detalhe que a defesa fisica da blissey continua sendo seu ponto fraco, sua estrategia se baseia em tentar acabar com o adversario com um unico golpe ou se, nao for possivel, que o adversario so tenha ataques especiais pra super defesa especial+defesa do calm mind deem conta. Tambem tem roar, vai q um poke adversario nao é derrotado em um unico golpe e usar roar?
    Se tivesse um substitute pra blissey e o softboiled ja ajudava muito. Ou então passar ingrain pra blissey no lugar do softboiled, pois alem de recuperar hp evita roar.

Tipo, sinceramente, nao gosto de blissey, nunca fiz boas estrategias com ela. Ela em double battle é ruim, e como double é minha especialidade...

Sobre dp eu sofro do mesmo de ruby/fire red/emerald. Me frusto com essas ocsas complicadas do treinamento e desisto, tanto que nem to jogando emerald agora no meu ds, embora eu possa fazelo. =/
    Tenho esse mesmo problemas, sou do tempo da GSC...Acho muito complicado isso de eforts, mistura com IVS, dai mete uma nature em cima, argh @_@

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tenho esse mesmo problemas, sou do tempo da GSC...Acho muito complicado isso de eforts, mistura com IVS, dai mete uma nature em cima, argh @_@
    nao eh complicado nao, vou tentar explicar :o

IV, cada status (HP, ATK, DEF, SPD, SP ATK,SP DEF), tem um IV que varia d 0 a 31, cada 1 IV a mais, no level 100 muda 1 ponto do status, exemplo

Blissei com 31 de IV no SPD tem 146 SPD, com 30 de IV tem 145

os IV sao imudaveis, escolhido quando captura/nasce do ovo,
    e nao eh possivel ter um pokemon com 31 de IV tem todos status pq a pobabilidade disso eh 1 em 1073741824 = 0% de change :o

Efforts http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=2479
    veja no topico do Trans~

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvidas sobre treinamento de efforts e outras coisinhas mais

Li com calma o tutorial do trans, me ajudou a solucionar antigas duvidas, e a ter novas.

Duvidas:

-Diz que no Macho brace e no power items diminui a speed do pokemon. Isso quer dizer o que? Que se o pokemon que tiver com um desses items equipados na hora que entrar na luta ficara lento(e tirando imediatamente voltara a velocidade normal, como por exemplo se o oponente usa thief ou knock off nele), ou quer dizer que ele altera o ganho do stats "speed", bem como o recebimento de efforts pro stats "speed"?

-Se um pokemon ganha uma ribbon de efforts e é zerado seus efforts com berries, ele perdera a ribbon/ganhara de novo?

-Sei por experiencia propia que o maximo de vitaminas que se pode dar a um poke é 10 de cada. Se eu usar todas as 10 vitaminas para cada um dos stats, ele tera gasto 500 de effort. E como são 510 de efforts que um poke pode gastar em no maximo 10 lutas eu teria um pokemon capaz de ganhar uma ribbon de effort?[+colecionador de ribbons][-matematico]

-Como funcionam as insignias que aumentam stats, tal como a insignia de vermilion que aumenta speed(e tb libera fly)? Elas dão efforts para os pokes que tavam na team/todos os seus pokemons capturados no momento da luta/todos os pokemons capturados no momento da luta e posteriormente capturados? Ou aumentam os atributos sem ser consumindo efforts(em uma das hipoteses que falei, se so da team, todos da team e pc no momento da luta, todos ate os posteriores a luta) tal como fazem as natures?

-Se eu termino o treinamento de efforts de um pokemon e uso rare candys para upa-lo pro lv 100, ele sera + forte/fraco/nenhuma diferença comparado se ele tivesse upado pegando exp?

-Macho brace, pokerus e power items são coisas que meramente agilizam o treinamento de efforts ou possuem alguma importancia maior? Assim que eu terminar o treinamento de efforts é inutil continuar usando?

-Pokeblocos alteram stats, tal como eu vi dizer em alguns sites(diziam que cool era atk fisico, por exemplo)? E se eu usar um pokebloco feito com uma berry que diminui efforts, o poke perdera effort?

-Alias, como funciona a nature mesmo? É como eu disse achar, aumentando um atributo sem usar efforts?

-Pokemons obtidos por trocar recebem boost na hora de receber efforts, tal como ocorre com o exp?

-Na epoca de g/s/c rolava muitos boatos de que shinys tinham ivs pré-determinadas, pois pra um poke ser shiny ele precissava ter ivs "x", que por serem bem altas muitos achavam que shinys são pokes muito fortes, porem jamais teriam chance de ser top. Isso tudo é verdade? Shinys são tão fortes assim, mas por sua iv pré-determinada correm o risco de um poke não shiny ter ivs melhores? Isso de que pra um poke ser shiny precissa ter ivs pré-determinadas é correto ou bobagem?

-Eu precisso fazer muitos calculos matematicos pra poder treinar um pokemon bem? Pergunto pq em matematica sou um fracasso, e se houver uma forma de treinar pokes sem matematica eu agradeceria muito.

-É mais facil conseguir um pokemon com a nature desejada, treinamento de efforts perfeito, moveset perfeita(mesmo com egg attacks) e hiddem power desejado(do tipo desejado e com o maximo de poder)+plus de shiny e pokerus, ou ganhar na mega sena?[+zuera]

-----------------------------

Creio que seja essas duvidas. Se alguem souber responder, ficaria grato.^^

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 21-05-2008 às 17:11.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li com calma o tutorial do trans, me ajudou a solucionar antigas duvidas, e a ter novas.

Duvidas:

1 -Diz que no Macho brace e no power items diminui a speed do pokemon. Isso quer dizer o que? Que se o pokemon que tiver com um desses items equipados na hora que entrar na luta ficara lento(e tirando imediatamente voltara a velocidade normal, como por exemplo se o oponente usa thief ou knock off nele), ou quer dizer que ele altera o ganho do stats "speed", bem como o recebimento de efforts pro stats "speed"?

2 -Se um pokemon ganha uma ribbon de efforts e é zerado seus efforts com berries, ele perdera a ribbon/ganhara de novo?

3 -Sei por experiencia propia que o maximo de vitaminas que se pode dar a um poke é 10 de cada. Se eu usar todas as 10 vitaminas para cada um dos stats, ele tera gasto 500 de effort. E como são 510 de efforts que um poke pode gastar em no maximo 10 lutas eu teria um pokemon capaz de ganhar uma ribbon de effort?[+colecionador de ribbons][-matematico]

4 -Como funcionam as insignias que aumentam stats, tal como a insignia de vermilion que aumenta speed(e tb libera fly)? Elas dão efforts para os pokes que tavam na team/todos os seus pokemons capturados no momento da luta/todos os pokemons capturados no momento da luta e posteriormente capturados? Ou aumentam os atributos sem ser consumindo efforts(em uma das hipoteses que falei, se so da team, todos da team e pc no momento da luta, todos ate os posteriores a luta) tal como fazem as natures?

5 -Se eu termino o treinamento de efforts de um pokemon e uso rare candys para upa-lo pro lv 100, ele sera + forte/fraco/nenhuma diferença comparado se ele tivesse upado pegando exp?

6 -Macho brace, pokerus e power items são coisas que meramente agilizam o treinamento de efforts ou possuem alguma importancia maior? Assim que eu terminar o treinamento de efforts é inutil continuar usando?

7 -Pokeblocos alteram stats, tal como eu vi dizer em alguns sites(diziam que cool era atk fisico, por exemplo)? E se eu usar um pokebloco feito com uma berry que diminui efforts, o poke perdera effort?

8 -Alias, como funciona a nature mesmo? É como eu disse achar, aumentando um atributo sem usar efforts?

9 -Pokemons obtidos por trocar recebem boost na hora de receber efforts, tal como ocorre com o exp?

10 -Na epoca de g/s/c rolava muitos boatos de que shinys tinham ivs pré-determinadas, pois pra um poke ser shiny ele precissava ter ivs "x", que por serem bem altas muitos achavam que shinys são pokes muito fortes, porem jamais teriam chance de ser top. Isso tudo é verdade? Shinys são tão fortes assim, mas por sua iv pré-determinada correm o risco de um poke não shiny ter ivs melhores? Isso de que pra um poke ser shiny precissa ter ivs pré-determinadas é correto ou bobagem?

11 -Eu precisso fazer muitos calculos matematicos pra poder treinar um pokemon bem? Pergunto pq em matematica sou um fracasso, e se houver uma forma de treinar pokes sem matematica eu agradeceria muito.

12 -É mais facil conseguir um pokemon com a nature desejada, treinamento de efforts perfeito, moveset perfeita(mesmo com egg attacks) e hiddem power desejado(do tipo desejado e com o maximo de poder)+plus de shiny e pokerus, ou ganhar na mega sena?[+zuera]

Creio que seja essas duvidas. Se alguem souber responder, ficaria grato.^^
    1 macho brace faz o ganho d efforts dobra, e a velocidade cai pela metade na luta

2 nao testei, e nao tem utilidade :riso:

3 nao testei

4 tbm nao sei

5 nenhuma diferença, aconcelho vc dar rare candy ate o pokemon ficar lvl 95, ai vc treina os efforts, e depois termina com os rare candy

6 soh server pra agilizar os efforts

7 bom, pokeblock nao mudam nada, esse negocio do cool ser atk eh uma outra coisa, mais no status mesmo nao muda nada

8 exemplo, pegamos adamant nature (+atk - sp atk), um almento de 10% em atk e dimunuiçao de 10% em sp atk. sim, vai almentar 1 atributo e diminuir outro

9 nao sei :o

10 em gsc os IVs iam do 0 ao 15, HP nao tem IV(quanto melhor o IV do seu pokemon, melhor seria o HP), os pokemons shyny devem ter os IVs de DEF, SPD e Special(sp atk e sp def sao usado os mesmos IV) tinham que ser 10. eh correto

11 deves em nunca, para fazer ovo nao precisa de calculo, para effortar tbm nao, soh se usa em golpes, exemplo: eu colokei no meu groudon brick break e earthquake, o brick break iria servir para matar tyranitar mais facil, mais olha oq acontece usando brick break e earthquake no tyranitar
    Brick break 4x da fraquaza, 75 de Power = 300
    Earthquake 2x da Fraquesa, 1,5x stab, 100 de power = 300
    os 2 tiram a mesma quantia

12 achar seu pokemon desejado tem probabilidade d -2%

Mestre, começe jogar o emerald, nao precisa ficar preocupado com IV, effort, nature, va jogando, d pois iso vai t ajudar completar a dex da sua versao pearl

pessa no forum do myutsu o site de comversor de sav, serve para pegar a sav do emulador e passar no r4
    Última edição por zafgarion; 21-05-2008 às 19:49.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, vlw por responder as perguntas, e quem souber as perguntas q nao foram respondias favor dizer.

Pelo que entendi:
    -macho brace so deixa o poke vagaroso na luta, nao no stats speed oficial.
    -macho brace, pokerus, power items são so pra agilizar o treinamento de efforts, ou seja é coisa de preguisoso mesmo, sendo inutil com o fim do treinamento de efforts.
    -Usar rare candy ou upar nao muda em nada, ponto positivo pro rare candy.
    -Como eu pensei, nature nao tem nada haver com efforts, é so um plus.
    -Acertei essa dos shinys em gsc.
    -Argh! Matematica!!! Pelo menos é so pra saber o qto de dano o golpe inflige num pokemon, mas ainda é sux. >_<

Ficaram duvidas e DUVIDAS NOVAS:
    -Se um pokemon ganha uma ribbon de efforts e é zerado seus efforts com berries, ele perdera a ribbon/ganhara de novo?

-Sei por experiencia propia que o maximo de vitaminas que se pode dar a um poke é 10 de cada. Se eu usar todas as 10 vitaminas para cada um dos stats, ele tera gasto 500 de effort. E como são 510 de efforts que um poke pode gastar em no maximo 10 lutas eu teria um pokemon capaz de ganhar uma ribbon de effort?[+colecionador de ribbons][-matematico]

-Como funcionam as insignias que aumentam stats, tal como a insignia de vermilion que aumenta speed(e tb libera fly)? Elas dão efforts para os pokes que tavam na team/todos os seus pokemons capturados no momento da luta/todos os pokemons capturados no momento da luta e posteriormente capturados? Ou aumentam os atributos sem ser consumindo efforts(em uma das hipoteses que falei, se so da team, todos da team e pc no momento da luta, todos ate os posteriores a luta) tal como fazem as natures?

-Pokemons obtidos por trocar recebem boost na hora de receber efforts, tal como ocorre com o exp?

-Ainda to com duvida sobre pokeblocks, afinal pokeblocos influenciam nos stats do pokemon? Tipo atk-cool?

-Esse negocio de shiny ser pré-determinado pelo iv e que um shiny nunca sera top, mas por ser shiny tem iv relativamente altos, continua valendo pras novas gerações?

-O que é o box trick? É possivel realizar ele nas novas gerações?

-Um poke lv100 pode treinar efforts, ou é so na base da vitamina?

Saudades pessoal?^^

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu pego Exp Share no ruby ?
    Presentes:
    01

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, vlw por responder as perguntas, e quem souber as perguntas q nao foram respondias favor dizer.

Pelo que entendi:
    -macho brace so deixa o poke vagaroso na luta, nao no stats speed oficial.
    -macho brace, pokerus, power items são so pra agilizar o treinamento de efforts, ou seja é coisa de preguisoso mesmo, sendo inutil com o fim do treinamento de efforts.
    -Usar rare candy ou upar nao muda em nada, ponto positivo pro rare candy.
    -Como eu pensei, nature nao tem nada haver com efforts, é so um plus.
    -Acertei essa dos shinys em gsc.
    -Argh! Matematica!!! Pelo menos é so pra saber o qto de dano o golpe inflige num pokemon, mas ainda é sux. >_<

Ficaram duvidas e DUVIDAS NOVAS:

-Ainda to com duvida sobre pokeblocks, afinal pokeblocos influenciam nos stats do pokemon? Tipo atk-cool?

-Esse negocio de shiny ser pré-determinado pelo iv e que um shiny nunca sera top, mas por ser shiny tem iv relativamente altos, continua valendo pras novas gerações?

-O que é o box trick? É possivel realizar ele nas novas gerações?

-Um poke lv100 pode treinar efforts, ou é so na base da vitamina?
    Vo tentar responder suas dúvidas:
    -Sinceramente, nao sei

-Na verdade, existem apenas 6 vitaminas, para HP, ATK, DEF, SATK, SDEF e SPD. Cada vitamina aumenta 1 ponto de stat gastando 10 efforts, mas vc pode apenas colocar 100 em cada stat, aumento 10 pontos no stat. Ou seja, vc pode usar o maximo em 5 atributos e sobrará 10 pontos para o sexto, que totalizará os 510 pontos. Qd usar os 100 pontos de efforts nos 5 stats desejados e os 10 restantes no sexto, vc pode ganhar a Ribbon.

-Se eu nao me engano, os boosts por insignias nao consomem efforts. E acredito que seja todos os pokés da sua party, os do pc nao entram nesse boost (ACHO =P)

-Odeio Contests, entao nao saberei a respsta

-Em RSE, eu acredito que os Shinys agora sao apenas pokemons normais com cores diferentes. Ou seja, vc pode ter um Shiny top, ja q ser shiny em RSE nao influencia nos IV's como em GSC.

-Box Trick era um pequeno artificio usado em GSC para aumentar stats. Com um poké Lv100, você derrotava uma grande quantidade de pokés e dps, o depositava no box por um periodo. Com sorte, dps de um tempo, o poké aumentava alguns stats, msm sendo Lv100. Acredito q nao exista Box Trick em RSE.

-Soh na base da vitamina, oq eh mt ruim.

Ufa, demorou mas ta ai

^ Carinha de cima: Tenta pegar la no predio da Devon Corp em Rustboro, apos entregar a carta pro Steve. Eu acho q eh la
    Última edição por Crypto; 22-05-2008 às 00:07.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já descobri ;x

Publicidade:

Última edição por Diguinhoo; 22-05-2008 às 00:33.
    Presentes:
    01

Permissões de Postagem