Página 391 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441491891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem pudeer me dar uma idéia de uns Pokémons legais de usar e um moveset pro meu Empoleon, pode mandar ;D.

Não dá para eu poder pegar u meu amor, o Senhor Charizard no Diamond não?! ;(

O chato é que não dá para poder pegar nem um pokémon que eu AMOOO d fato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ocliper; 05-05-2008 às 09:35.

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, já injoei do de água, dhsUAIHUsa
    Reiniciei o jogo com o de fogo mesmo, nao sirvo para usar esses Pokémons Aquáticos. ;p
    Provolone, se puder dar umas idéias boas aê de Nature/Moveset dos iniciais pro pessoal, pq não sou apenas eu que vou começar o Diamond/Pearl agora, Parece que o Mestre do Yellow e o manteiga também estão começando. xD

Aguardarei seu post.
    Obrigado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que doublepostar? ¬.¬ E sobre Diamond, bem, eu estava começando. Minha ROM é vagabunda e não funga mais, terei que catar outra ou me contentar. Em todo caso, eu escolheria Empoleon e deixaria Surf/Drill Peck/ Ice Beam (provavelmente) e talvez mais algum ataque aquático, ou até um metálico como Metal Claw ou semelhante pra aproveitar o STAB.

Em todo caso, não vejo como alguém pode preferir um pokéon de fogo a um aquático. Aquático pwnz all, fato.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 05-05-2008 às 12:29.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante não é, como o gosto das pessoas variam.

Tô muito em dúvida de qual inicial jogar, tava pensando até no Torterra + Adamant Nature.

Porque eu estou ficando muito em dúvida aos Moveset/Nature dos outros dois, heuiehuie. Tô afim de coisa complicada não, o foda é que não está saindo a Nature que eu quero aqui, maldito professor, nem para deixar um Turtwing(é isso?) com Adamant Nature -.-'
    Mas eu não vou desistir.

Manteiga, no poképlus.net tem a rom de Diamond/Pearl, já vi lá quando fui baixar uma ROM de Pokémon Stadium 2 N64.
    xD

E... Vlw pela dica aê do moveset do Empoleon, mas deu muita priguiça treinar aquele bixo lá, que ainda por cima tava com uma Nature que eu não gosto muito. :p

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Empoleon rox pra in-game seria:

- Surf;
    - Ice Beam;
    - Drill Peck;
    - Earthquake | Brick Break.

É o melhor, com o mais vantajoso type coverage (11 com EQ, 12 com Brick Break) e excelente para a liga. Surf elimina os Ground e Rock do costume, assim como random fires. Na liga é excelente, sendo dois treinadores focados em dois destes tipos, morrendo facilmente pra Surfs STABeados vindos daquele Sp.Atk ótimo.

Ice Beam, né, 4x em Garchomp, algo que Torterra desejaria muito, além de eliminar a porrada de Grasses e Flyings que existem no resto do jogo. Drill Peck é OHKO nos Bugs inúteis e Fightings as well, principalmente na abundância de Machamps e Medichams naquelas caves que demoram pra caralho passar e faz chorar Heracross. A última opção é uma escolha.

EQ tem coverage para alguns tipos legais: Poison, apesar de que fora Tentacruel e Drapion, você não irá ter muito mais efeito (Zubat e derivados são parte flying, Gengar tem levitate, Toxicroak vai com Drill Peck, Skuntank morre pra qualquer coisa mesmo), Electric e Steel, com Bronzong sendo imune. A única utilidade realmente notável em EQ é o fato de ser seu único ataque super efetivo contra Lucarios. Brick Break é uma opção que seria PUTAMERDAMENTE útil para Darks, Snorlaxs e Blisseys se não fosse só pegável depois da liga, anyway.

Pra que doublepostar? ¬.¬ E sobre Diamond, bem, eu estava começando. Minha ROM é vagabunda e não funga mais, terei que catar outra ou me contentar. Em todo caso, eu escolheria Empoleon e deixaria Surf/Drill Peck/ Ice Beam (provavelmente) e talvez mais algum ataque aquático, ou até um metálico como Metal Claw ou semelhante pra aproveitar o STAB.
    Pra que mais aquático Manteiga? Surf satisfaz todas suas necessidades e talvez mais algumas. São poucos aqueles que resistem Surfs de Empoleon, sabe? Ele é o inicial de água com o melhor Sp.Atk. Não coloque nada de Steel nele. Mesmo com Stab, o type coverage é baixo, para Rocks você já tem Surf, e Ice você não precisa, Snover e Abomasnow são parte Grass e Weaviles são poucas e morrem com Surf/Earthquake. Não descartando, claro, a possibilidade de Flash Cannon ser um ataque bem útil em Empoleon, mas isso são termos competitivos.

Puts, já injoei do de água, dhsUAIHUsa
    Reiniciei o jogo com o de fogo mesmo, nao sirvo para usar esses Pokémons Aquáticos. ;p
    Provolone, se puder dar umas idéias boas aê de Nature/Moveset dos iniciais pro pessoal, pq não sou apenas eu que vou começar o Diamond/Pearl agora, Parece que o Mestre do Yellow e o manteiga também estão começando. xD
    O melhor set in-game para Infernape:

- Close Combat (STAB)
    - Fire Attack (Flare Blitz, mas tem recoil, Fire Blast, acc baixa, Overheat, drop no Sp.Atk, então fique no Flamethrower mesmo)
    - Shadow Claw | Earthquake
    - Filler qualquer pra cobrir mais tipos: Stone Edge pode ser útil nos pássaros, Aerial Ace para lutadores, Grass Knot para Hippowdons e sua tankidade absoluta, Poison Jab para provocar randoms poisons).

O bom do Infernape em relação aos outros é que não precisa se preocupar em que ataques utilizar ou fazer type coverage: ele simplesmente pode usar qualquer coisa e dar Super Effective em qualquer coisa.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que postie realmente pensei na merda que seria meter um steel no Empolon, atép orque não temos lá muitos opções decentes de golpes steel, temos? Em todo caso, valeu pela sugestão de set. Se eu conseguir jogar ponho ela, quase igual a que imaginei, menos por EQ e Brick break.

E bem, na minha opinião, Infernape nada mais é que um Blaziken muito melhorado.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Depois que postie realmente pensei na merda que seria meter um steel no Empolon, atép orque não temos lá muitos opções decentes de golpes steel, temos? Em todo caso, valeu pela sugestão de set. Se eu conseguir jogar ponho ela, quase igual a que imaginei, menos por EQ e Brick break.

E bem, na minha opinião, Infernape nada mais é que um Blaziken muito melhorado.

Manteiga.
    O melhor físico é Iron Head, o melhor special é Flash Cannon. Steel é mais um tipo defensivo, mas pode ter sua utilidade contra Ices, principalmente Pokémon que o possam usar usando STAB. Empoleon é um bom exemplo, Scizor e Lucario também, apesar de todos eles aprenderem ataques Fighting poderosos que geralmente são melhores opções.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw provolone, vai ser de grande ajuda. ;D

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num dos posts lá trás o Henn tinha dado a sugestão pra eu botar Knock off em vez de Swagger no Shuckle.

O Moveset que tá agora é esse:

Rest/Stealth Rock/Toxic/Swagger-Embargo

Pensei em botar esse Shuckle como Tank-Atrapalhador(sem o termo correto aqui), pois Stealth Rock começa, cada um que entra já se machuca; Toxic ajuda a minar cada vez mais o HP; Swagger prejudica mais, fazendo o oponente perder mais HP, e se acertar o golpe, não vai fazer muita coisa com a defesa estrombólica do molusco; Embargo tira o item no oponente de uso; e a Sandstorm da Tyranitar mina o HP mais e mais e mais a cada turno.

Me ajudem a decidir qual dos dois eu boto (Embargo ou Swagger).

(Knock off fora de cogitação, pois é Egg Move, e eu to sem saco de Effortar aquilo de novo >_>")

To pensando também em um Hippowdon ou um Skarmory no time, só pra ter mais um Tank, e resistente à Sandstorm da Tyranitar.

No Skarmory eu iria com certeza botar Spikes (tá visto que eu amo matar aos poucos >=D)...fora que tem um bando de resistências e é excelente contra lutadores chatos.

Hippowdon é uma fortaleza, ativa Sandstorm quando entra em jogo, tem Slack off, Rest, Earthquake, Curse e Ice Fang. Perfeito.

To em dúvida x_x

Khoda Hafez ;D

Khoda Hafez ;D

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, vlw provolone e mestre do yellow por sanarem minhas duvidas ^^.
    Queria saber mais uma coisa do mestre do yellow, vi que você andou procurando no mercado livre pelo ds... qual foi a melhor oferta que você achou???
    Vlww ai

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Permissões de Postagem