Página 351 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401451851 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion
    da certo em todos, pois vc vai ter usado soh 2 pokemon, eles teram um lvl bem superior aos outros

a liga c passa assim

1º eh do tipo gelo, o cyndaquil mata
    2º acho q eh do tipo bug, cyndaquil mata
    3º eh lutador, alakazam mata
    4º eh tipo noturno, da pro cyndaquil mata
    5º tipo dragao, o kadabra mata com ice punch, psycich no gyarados e charizard
    Como se seus dois Pokémon fossem mais fortes que todos os outros...
    Cara, com esse time, você vai ficar travado em muitas partes da Liga.

Alguns exemplos, Slowbros do Will, Crobat do Koga, Muk do Koga, Houndoom da Karen, Gyarados do Lance, Charizard do Lance...
    E seus bichos não vão durar pra sempre, mesmo que você esteja abarrotado de Max Potions...

Leva mais bichos no time...vai precisar >.<

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post

Alguns exemplos, Slowbros do Will, Crobat do Koga, Muk do Koga, Houndoom da Karen, Gyarados do Lance, Charizard do Lance...
    E seus bichos não vão durar pra sempre, mesmo que você esteja abarrotado de Max Potions...

Khoda Hafez ;D
    Papo furado isso aí.
    Eu SEEEEMPRE passei com APENAS o inicial e sempre me dei bem.
    Logicamente, eu comprava uns 10 Full Restores antes da liga, mas na maioria dos casos, chegava a usar uns 3 no máximo, e todos fora da batalha, apenas para healar. Os gyms eu sempre passava de boa, nem salvar antes eu salvava. Também, pudera, o inicial estava no mínimo 20 leveis à frente (fora nos primeiros gyms) e apenas com ataques ofensivos.

Anyways, who wants the starter for competitive purposes?!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post

Khoda Hafez ;D
    eu ja passei soh com o alakazan e arcanine e nao tive problema

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    eu ja passei soh com o alakazan e arcanine e nao tive problema ¬¬
    Dá pra passar com qualquer coisa que seja 20 leveis superior. Claro, quando digo qualquer coisa, não me estou a referir à insetos de merda e outras porcarias do começo, né.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    manteiga, nem fica com essas frescuras, com o cyndaquil e um abra vc passa tudo

1 Gym eh contra voador, com o cyndaquil nao ha problemas
    2 Gym eh contra bug, 1 ember em kada bixo e pronto
    3 Gym eh contra normal, c soh vai ter usado o cyndaquil e ele vai tar forte
    4 Gym eh contra ghost, vc vai ter seu belo kadabra, e o cyndaquil forte
    5 Gym eh contra lutador, o kadabra mata
    6 Gym eh contra metal, o cyndaquil mata
    7 Gym eh contra gelo, o cyndaquil mata
    8 Gym eh contra dragao, vc vai ter comprado um TM d ice punch pro kadabra

qer q mim continue?
    1 e 2 ta certo.

O 3º GYM é foda, aquela Miltank é muito foda, acho que perdi umas 6 vezes antes de conseguir passar por ela ¬¬ Foi o ginásio + foda que ja lutei

O 4º vc passa fácil se tiver um pokemon de Água, um surf neles e pronto.

Resto acho que da pra passar fácil, mas so usar 2 Pokemon desde o inicio é meio dificil =s

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu reino pelo tópico vivo.

@Libra
    Se passar com 2 é dificl imagina com 1. Já passei LG 3 vezes, duas usando só Blastoise uma só Charizard. Foram ótimas experiências, recomendo todo mundo passar qualquer versão só com um inicial.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícias retiradas da Bulbapedia. Logo logo o Provolone vem esculachar com elas:

1 - Mês que vem vai sair um anúncio contendo informações sobre um novo da GIV, talvez a esperada terceira versão de D&P. Vamos ver no que dá, jogos novos são sempre bons ;o Também tem umas novidades do filme da Giratina, mas ninguém quer saber disso u.u Só fala de um pokémon de costas vermelhas esquisito que aparece no mangá do filme, ai tem uns fulano falando que é forma alternativa do Shaymin ou pokémon novo. Esperemos pra saber que treco que é.

2 - É sobre nomes postados em um blog (AAPF). Os nomes seriam nomes não-usados para jogos comprados pela Nintendo. Tão até falando que um deles pode ser o nome desse tal novo jogo ou da terceira versão:

- Pokémon Topaz (Topásio)
    - Pokémon Amethyst (Amestista)
    - Pokémon Whitegold (Ouro Branco, hmmmm)
    - Pokémon Tourmaline (Amor Carioca. Zuera, é Turmalina ;o)
    - Pokémon Moonstone (dispensa traduções).

---

Antes que veiam fala rem 1º de Abril, ele foi duas semanas atrás e seria tarde pruma brincadeira podre dessas. Eu vo acompanhar as notícias e saber no que dá.

Manteiga.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Notícias retiradas da Bulbapedia. Logo logo o Provolone vem esculachar com elas:

1 - Mês que vem vai sair um anúncio contendo informações sobre um novo da GIV, talvez a esperada terceira versão de D&P. Vamos ver no que dá, jogos novos são sempre bons ;o Também tem umas novidades do filme da Giratina, mas ninguém quer saber disso u.u Só fala de um pokémon de costas vermelhas esquisito que aparece no mangá do filme, ai tem uns fulano falando que é forma alternativa do Shaymin ou pokémon novo. Esperemos pra saber que treco que é.

2 - É sobre nomes postados em um blog (AAPF). Os nomes seriam nomes não-usados para jogos comprados pela Nintendo. Tão até falando que um deles pode ser o nome desse tal novo jogo ou da terceira versão:

- Pokémon Topaz (Topásio)
    - Pokémon Amethyst (Amestista)
    - Pokémon Whitegold (Ouro Branco, hmmmm)
    - Pokémon Tourmaline (Amor Carioca. Zuera, é Turmalina ;o)
    - Pokémon Moonstone (dispensa traduções).

---

Antes que veiam fala rem 1º de Abril, ele foi duas semanas atrás e seria tarde pruma brincadeira podre dessas. Eu vo acompanhar as notícias e saber no que dá.

Manteiga.
    Seu bobo! Eu ia postar a notícia T.T
    Não gostei muito do WhiteGold como opção...
    Deve ser Moonstone (Cresselia na capa) Topaz (Giratina ou Arceus) Ametista(embora não tem muita relação com os lendários...)

Khoda Hafez ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, se foi postado na Serebii e Filb.de e veio na CoroCoro, não tem como esculhachar. xDD

Que venha a terceira versão!! Só espero que tragam algo fodão com ela. Emerald trouxe uma área gigante nova, fora umas adições como torres, caves e extensões no Safari Zone e muita outra merda que fez valer a pena. Eu sonho com a possibilidade de ir a Johto e poder ganhar 16 badges. Isso bastaria, mas logicamente trará muita outra coisa nova e foda.

Anyway, o jogo será anunciado oficialmente lá no meio e só deve lançar nos finais ou em 2009 e até lá eu já quero ter meu Diamond pronto (não zerado, Pokémon não se zera...). Até lá também acredito que o Manteiguinha já conseguiu convencer os pais a lhe darem uma DS preta fodz. :D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus te ouça provolone, Deus te ouça T.T

@Trans

Eu sei disso. Previ e postei antes porque sou dumal. Bwahaha.

Também achei WhiteGold um lixo, combina mais com remake de Gold U.U MoonStone seria uma boa com a cresselia, mas faria mais sentido a Giratina non? Em todo caso, a capa de Crystal foi o Suicune que não tinha nada a ver com a história, então podemos esperar tudo u.u

Ainda acho que a capa deveria ser do Celebi, faria mais sentido que o Suicune. Mas deixa pra lá.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem