Página 411 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 311361401409410411412413421461511911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.101 a 4.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    To montando a equipe ainda, qd ela tiver pronta, a gente luta =P. Sobre o Wi-Fi, tpw, na minha escola eu reparei hj, la tem aquela plaquinha Wi-Fi Connection, entao la eh considerado um hotspot? Se for, ah rapaz vo fazer a festa.

Acho que vou colocar um Empoleon no meu team tb.

OBS: Sobre o Gallade, eu tenho a opção de trocar Hypnosis ou Will-o-Wisp por um lindo Night Slash, ai os fantasminhas camaradas tao encrencados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 04-06-2008 às 22:10.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    @Flea
    To montando a equipe ainda, qd ela tiver pronta, a gente luta =P. Sobre o Wi-Fi, tpw, na minha escola eu reparei hj, la tem aquela plaquinha Wi-Fi Connection, entao la eh considerado um hotspot? Se for, ah rapaz vo fazer a festa.

Acho que vou colocar um Empoleon no meu team tb.

OBS: Sobre o Gallade, eu tenho a opção de trocar Hypnosis ou Will-o-Wisp por um lindo Night Slash, ai os fantasminhas camaradas tao encrencados.
    Sim, lá seria uma hotspot

E é realmente uma boa por o Night Slash. Ajuda a diminuir bem uma das principais fraquezas

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, vlw pela resposta, também acho o Jolteon melhor por causa da Speed, porém se você pega um cara 'camarada' que deixe seu Raikou usar alguns Calm Mind, hahaha, vc Owna a Equipe inteira, com o Jolteon já não tem essa utilidade, porém ele é pra nego que tem mais experiencia e que não vai deixar vc usar os Calm Minds

Tava afim de por o Vaporeon na minha equipe também por causa do Trait dele, Water Absorb, que, junto com o Volt Absorb fica bão...

Depois que parei de jogar pra assistir DN, as minhas antigas estratégias ficaram uma merda, e nada que eu invento fica bom suficiente para vencer uma grande quantia de players(bons e ruins)...

Duvida:
    Pain Split, como funciona?
    Digamos que o HP máximo do meu pokémon seja 300, e o atual HP dele é 100, eu uso Pain Split, então será 100 + 300 = 400 : 2 = 200...
    a HP Encherá 200 ou Ficará em 200?;x

Flws
    Última edição por Ocliper; 05-06-2008 às 09:00.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain split equivale o seu hp com o do oponente. Se o seu pokemon tiver menos hp que o oponente, ele rouba hp do adversario e poe nele até que os 2 estejam com o mesmo hp. Ja se o seu pokemon tiver com mais hp que o oponente e usar pain split, tu dara hp pro teu adversario. =P

É um bom golpe, se tu usar em pokes como blissey tu recupera todo o seu hp. E na segunda hipotese é ainda valida pra healar um parceiro de double battle.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D
    Amo falar essa frase plagiada de alguém

Em todo caso, sem cerimônia, voltei, montando team pra LG, olá a todos, não ficarei muito online, mas trarei informações constantes de teams e etc.

Bye.
    Manteiga.

@Edited
    Prometi atualizações, e ai vão:

Eu podia só ter dito, mas adoro postar fotos ;o To experimentando algo novo, Bulbasaur eca >.<' Mas veremos no que dá isso tudo né? Ah sim, ai é depois de owna³ o Brock.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 05-06-2008 às 17:19.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D
    Amo falar essa frase plagiada de alguém

Em todo caso, sem cerimônia, voltei, montando team pra LG, olá a todos, não ficarei muito online, mas trarei informações constantes de teams e etc.

Bye.
    Manteiga.

@Edited
    Prometi atualizações, e ai vão:

Eu podia só ter dito, mas adoro postar fotos ;o To experimentando algo novo, Bulbasaur eca >.<' Mas veremos no que dá isso tudo né? Ah sim, ai é depois de owna³ o Brock.
    Mas na FR/LG qualquer um owna o Brock. Charmandar aprende no level 13 Metal Claw que é super effective...
    Em todo caso, equipe pra LG, pro andar do jogo, Alakazam, Starmie, Magmar, Rhydon, Dragonite, HM Slave

Isso até completar a liga pela priomeira vez, depois dá pra dar uma boa melhorada, com National Dex e o escambau...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea

Já fiz zilhões de equipes em LG diferentes, todas consideravelmente diferentes da citada por você. Qualquer equipe (ou QUASE) pode fazer um bom trabalho em qualquer versão, basta saber o que ta fazendo.

E a expressão "ownar" eu sempre uso pra tudo XD Mesmo pra noobs como o Brock :S

Mas já que tocou nessa parte, em todas as versçoes os iniciais ownam o primeiro gym. Pewter Bulbasaur e Squirtle ownam por vantagem e Charmander tem seu Metal Claw. Lá em R/S/E, em Rustboro, Treecko e Mudkip ownam tambem por vantagem e Combusken com Double-Kick. Em Sinnoh, mais precisamente em Oreburgh, todo mundo owna também credo ;-;

Isso só não acontece em G/S/C, onde a pobre Chikorita é pwnada pelos voadores de Violet (ou quase). Por que será isso? ;-;

Manteiga.

Edited
    Agora Cerulean:

O resto cato depois. Por enquanto só ele mesmo.
    Última edição por Manteiga; 05-06-2008 às 18:25.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga: meu chicorita passou sem dificuldades pelo falkner no shinygold, e ele sozinho. So tive dificuldades no bugsy mesmo, muito apelão os double+atauqes superefetivos+attract+morning sun. Mas consegui fazer com que so o bayleef ganhasse exp, mandava o resto da team pra morrer e ganhar turnos de poison(meu bayleef combate double team com poisonpowder, e se defende de superefetivos com reflect).
    E olha que eu derrotei usando razor leaf+poison powder, não tinha golpes de tipo diferente naquela parte(hj eu pus body slam no lugar do razor leaf, q é fraco, erra as vezes e so tem stab mesmo).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa estratégia. Eu apelava com um voador ou fogo na cara suahsua Mas isso me dá grandes idéias caso um dia eu queira usar Chikorita.

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Interessante essa estratégia. Eu apelava com um voador ou fogo na cara suahsua Mas isso me dá grandes idéias caso um dia eu queira usar Chikorita.

Manteiga.
    Geodude + Rock Throw > all

E nas versões RBY o Charmandar também não tinha nada supper effective contra o Brock, e inclusive, na Yellow, o Pikachu era 101% inútil (Aliás, ele é 101% inútil...)

Publicidade:

Permissões de Postagem