@Manteiga
Ae porra, finalmente está aderindo à quarta geração. Não sabe o quanto me deixa feliz! XDD Eu não curtia nada ver você, alguém capacitado para estas coisas estrategisticas e pokemonérrimas, perdido numa geração onde o ódio por certos Pokémon é inevitável. Minhas preces funcionaram para você aderir, vou começar rezando pra ver se teus pais te dão uma DS *_*
Você está falando pra In-game ou Competitive Battles? São duas coisas diferentes que mudam tudo. Especifique...Nossa, VocÊ falou, falou e falou, mas não me deu nem uma dica sobre Movesets/Efforts/Nature
xD
São 92 TMs e 8HMs, totalizando 100 ataques possíveis aprendidos por esse método. Os primeiros 50TMs são os mesmos da GIII, os outros 42 são coisas novas, modestas, como Thunder Wave, U-Turn, Will-O-Wisp, Grass Knot, Rock Slide, Explosion, Trick Room, Swords Dance ou Substitute. Pretty handy, indeed.Quantos TM's/HM's tem no jogo? VOcê sabe me informar?!
Eu sempre falei. GIV, ftw! \o/Os gráficos são muito mais loucos. Pokémon está me surpriendendo.Geração fodástica. Vale a pena, realmente.
Infernape. Speed, Attack e Special Attack ideiais, com um Movepool melhor ainda. Logicamente, estou falando da posição de Sweeper, mas esse aí não é só um simples Physical ou Special, ou um random Mixed. Ele funciona sendo qualquer coisa, na altura certa. Empatado com Swampert como o melhor inicial, sem dúvida.@provolone: competitivamente, qual é o melhor inicial? Vou escolher inicial pra ser usado em batalhas via internet, nao pensando muito no jogo em sí.
Mas os outros dois são bons também. Estão na transição de UU para OU (Borderline). Empoleon tem aquele amontuado de resistências e uma ótima Sp.Def e dá um bom Special Sweeper, com Agility e Aqua Jet escondendo a deficiência de velocidade. Torterra é um Tank bastante usável, tem um dos EQs mais fortes do jogo e Rock Polish para sanar a deficiência de Speed, também. Como eu falei, todos eles rulam. Aliás, todos os iniciais rulam em DP. Até Meganium (sim, pode acreditar! :B)
- Infernape só perde pra Sceptile no que toca a Base Speed de todos os 12 iniciais. Torterra é o mais lento de todos, seguido de Empoleon. Mas esses dois passam Meganium, Blastoise, Feraligatr e em parte Blaziken/Venusaur em termos competitivos.Mas pelo que vi os 3 são bons, so nao me agradou o fato de eles serem lentos. Mas fora isso, parecem bons sim. A outra coisa que nao me agrada é que eles são muito toscos, uma o estagio final do de grama é uma tartaruga com uma arvore nas costas(wtf?), um macaco em chamas(tadinho do macaco, kkkkk) e um pinguim normal(nao sei como é o empoleon em seu estagio final, mas deve ser melhor que os outros 2), vou de piplup mesmo.
- Eu não percebi pra que mais uma tartaruga inicial (Blastoise plox) e mais um derivado de macaco (Charmander parece um macaco) no jogo, mas isso é outra coisa. Primeiro termos competitivos, depois beleza.
- Empoleon é um pinguim de aço. Atenção! xD
- Eu também escolhi Piplup e sou feliz! \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Geração fodástica. Vale a pena, realmente.
Responder com Citação