Postado originalmente por
provolone123456
Que merda que já dá pra salvar. Eu jurei que tão cedo não daria pra isso, mas bom... ._.'
NO$GBA também salva '-'

provolone123456
Anyway, meu negócio é mais do que 3 dias jogando pra passar 8 gyms toscos, então prefiro minha DS ainda, onde posso fazer 100 coisas a mais.

Lol... se acabar a bateria no meio da batalha de lider do ginásio, faltando 1hp pro pokemon dele morrer... e ae? HSUAHSIUOAHSOUIHASUIOHAS [se ficar ligando o ds na tomada pra recarregar em quanto joga, tem uma porcentagem alta para a bateria ficar viciada]

provolone123456
Como eu vou pegar um Salamence em Diamond?

E eu voto em 5 anos até lançar um emulador como tal.
Voto em 2 anos e olha lá em. E sobre pega Salamence no Diamond, ja pensou em conectar o cartucho do S/R/E no SLOT DE GBA e o do D/P no slot do DS e ligar ele para tentar trocar? '-'

provolone123456
Aff, eu apenas não simpatizo com pirataria.

E não acho bonito jogar DS num emulador, nem dá pra pegar no Stylus sequer. E se cair numa armadilha no Underground tem de passar o resto da vida soprando pro micro que nunca vai conseguir se soltar. ._.
Stylus? STYLUS? Não da pra usar o STYLUS no emulador? Ja jogou The Legend of Zelda: Phantom Hourglass? Jogo totalmente na tela de baixa e com Stylus. Zerei ele [com um pouco de lag] só com o meu mouse '-'. E sobre assoprar no mic, só quem tem mic pode fazer isso no No$GBA '-'